Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dúvidas Urgentes!

 mensagem postada em 03/07/2014 - 11:07:00hs
 
 

Gente, agradeço muito se alguém puder me ajudar...

Comprei o pacote direto da Disney pelo telefone, incluindo hotel + ingressos + free ddp + memory maker, para mim, meu esposo, e minha filha. Recebi o e mail de confirmação, com o numero de confirmação da reserva. Olhei no my Disney experience, e detectei todas essas informações já contam na minha conta (hotel e ingressos para 3 pessoas). A duvida que tenho é: ainda preciso linkar ingressos?? Se sim, onde consigo o numero dos tickets, uma vez que só tenho o numero de confirmação da reserva enviado pela Disney??

Como faço para personalizar minhas magic bands?? Toda vez que tento, eles pedem um endereço de envio. Eu num devo pegar nossas magc bands no hotel não?? O que vocês chamam de personalização (o que a gente pode fazer tanto)??

Desde já agradeço a atenção e a paciência de vocês!

 


 
Res: Res: Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 10:07:14hs
 
 

Claudio,

já enviei mensagem logo cedo. Óbvio que eu esperava ser atendida imediatamente visto que minha viagem está muito próxima rsss (santa ansiedade! rsss)
Decidi postar aqui, parece que a Alessandra está com o mesmo problema, quem sabe mais pessoas aparecem ou algum gênio da computação possa solucionar rsss.
bjos

 


 
Atualização My Disney Experience - fail

 mensagem postada em 03/07/2014 - 08:07:26hs
 
 

Olá pessoal, alguém que possa me ajudar.

Tenho um Samsung Tab 2 adquirido em fevereiro/13. Instalei o My Disney Experience e sempre utilizei numa boa, somente com as restrições do próprio aplicativo para as reservas com exatos 180 dias que sempre dá problemas. Mas até aí, tudo bem.
Desde a semana passada eu tentava abrir o app e aparecia uma mensagem para atualizar e quando eu tentava aparecia outra mensagem dizendo que meu dispositivo não suportava este app. Bem, hoje me deu 5 minutos e decidi atualizar firmware, etc... Busquei infos na internet e cheguei ao site da samsung, instalei o tal Samsung Kies no meu note, conectei o tablet, coisa que eu nunca havia feito...rsss e atualizei tudo.
Pois é, estou com a última versão, que a propósito ODIEI mas vamos ao que interessa:
Modelo GT-P3100
Versão Android 4.1.2
acredito que está tudo certinho...
No Play Store constava que o app da Disney funciona com versão android 4.0 ou superior. Pois é, mas não funciona, continua na mesma...
Ufa, que testamento!
E então, alguma alma caridosa sabe como resolver isso??
bj

 


 
Res: Res: Walt Disney World - MyMagic+

 mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:50hs
 
 

Gente, essa é minha dúvida também, alguém saberia responder? Fico em dezembro num hotel da disney e já reservei as minhas pulserinhas, mas no próximo ano, ainda não decidimos, então gostaria de saber se tem como reutilizar e linkar ingressos e afins? Obrigada, Sabrina







Olá pessoal ,
Gostaria de saber se a gente pode utilizar a mesma pulseira numa próxima viagem , pois fui agora em dezembro de 2013 e pretendemos retornar na terra da magia em 2015 , se puder usar, teria algum procedimento ?

Desde já agradeço...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)
(mensagem de Sabrina Barreiro)


E possível usar sim... basta que esteja em bom Estado.

Pode-se usar sendo hospede ou nao...

No My Disney Experience tem local para se linkar as pulseiras compradas ou antigas.

 


 
Res: Walt Disney World - MyMagic+

 mensagem postada em 03/07/2014 - 09:07:11hs
 
 

Gente, essa é minha dúvida também, alguém saberia responder? Fico em dezembro num hotel da disney e já reservei as minhas pulserinhas, mas no próximo ano, ainda não decidimos, então gostaria de saber se tem como reutilizar e linkar ingressos e afins? Obrigada, Sabrina







Olá pessoal ,
Gostaria de saber se a gente pode utilizar a mesma pulseira numa próxima viagem , pois fui agora em dezembro de 2013 e pretendemos retornar na terra da magia em 2015 , se puder usar, teria algum procedimento ?

Desde já agradeço...

Abrs...

James... (mensagem de jamesbelmejo)

 


 
Duvida de Magic Band

 mensagem postada em 24/06/2014 - 01:06:45hs
 
 

Oi gente,

não sei se estou escrevendo no tópico certo, se estiver errada por favor me avisem...

A última vez que fui a Orlando em Novembro de 2013, só quem tinha as Magic Band eram os hóspedes da Disney, mas li em algum lugar que pode se comprar a Magic Band e linkar os ingressos mesmo estando fora, é verdade?

Obrigada!

 


 
Walt Disney World - MyMagic+

 mensagem postada em 22/06/2014 - 12:06:56hs
 
 

Olá pessoal ,
Gostaria de saber se a gente pode utilizar a mesma pulseira numa próxima viagem , pois fui agora em dezembro de 2013 e pretendemos retornar na terra da magia em 2015 , se puder usar, teria algum procedimento ?

Desde já agradeço...

Abrs...

James...

 


 
Mudanças a partir de 16 de junho de 2014 no sistema FastPass+

 mensagem postada em 11/06/2014 - 10:06:48hs
 
 



Foi publicado na data de ontem (10 de junho de 2014) por Rikki Niblett no site TouringPlans informações a respeito de algumas mudanças no sistema FastPass+ que entrarão em vigor a partir do dia 16 de junho de 2014.

A Disney segue ajustando o novo sistema e para tanto irá alterar as seleções das atrações disponíveis para os convidados com relação aos parques Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

No que tange ao Epcot, originalmente a atração Living With the Land era considerada "Tier 2", enquanto que Epcot Character Spot e Maelstrom era opções "Tier 1". Todavia, a partir de 16 de junho, as opções passam a ser as seguintes:

Tier 1 (uma única opção)

IllumiNations: Reflections of Earth
Living with the Land
Soarin’
Test Track

Tier 2 (pode selecionar duas atrações)

Captain EO
Epcot Character Spot
Journey Into Imagination
Maelstrom
Mission Space Green/Orange
Spaceship Earth
The Seas with Nemo and Friends
Turtle Talk with Crush

Já no parque Disney’s Hollywood Studios apenas uma atração foi alterada do seu agrupamento original - The Great Movie Ride. Anteriormente considerada "Tier 2" será elencada (promovida) como "Tier 1".

Desta forma, a partir de 16 de junho, com relação ao parque Disney’s Hollywood Studios eis as opções disponibilizadas aos convidados:

Tier 1 (uma única opção)

Beauty and the Beast – Live on Stage
Fantasmic!
The Great Movie Ride
Rock ‘n’ Roller Coaster
Toy Story Midway Mania!

Tier 2 (pode selecionar duas atrações)

The American Idol Experience
Disney Junior – Live on Stage
Indiana Jones Epic Stunt Spectacular!
Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show
Muppet-Vision 3D
Star Tours: The Adventures Continue
Twilight Zone Tower of Terror
Voyage of the Little Mermaid

Para aqueles que já efetuaram as suas seleções através do sistema FastPass+ tais mudanças não irão se aplicar a não ser que queira efetuar alguma modificação.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Res: Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

 mensagem postada em 09/06/2014 - 12:06:16hs
 
 

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço??? (mensagem de carla priscila)

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia (mensagem de Gabriela Sarti)

Ufa...consegui consertar,tinha linkado o meu em duplicidade,agora transferi de volta pra ele! Muito obrigada!!!Já tava desesperada,kkkk

 


 
Res: Res: Erro ao linkar o ingresso no my disney experience

 mensagem postada em 08/06/2014 - 11:06:11hs
 
 

Oi...alguem me ajuda!!! Acabei de fazer alguma besteira ao adicionar o numero do ingresso no aplicativo my disney experience.Depois de linkar e receber os emails de confirmação de todos nós(somos em 5 pessoas) fui "mexer e aprender" a usar e devo ter feito alguma m...porque agora o meu marido está como sem bilhete! O q faço??? (mensagem de carla priscila)

Linka de novo o ingresso dele. O sistema as vezes dá problema tb, as vezes o meu ticket sumia do nada... dali um pouco aparecia (mensagem de Gabriela Sarti)

Coloquei apenas um numero q consta para as 5 pessoas,depois como tinha colocado todos no aplicativo como familia,fui adicionando conforme o tipo,adulto ou criança...mas agora aparecem 2 tickets reassign ticket.To com medo de mexer e piorar,rsrs

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.