Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Agendar Bibidi BobidiRes: Agendar Bibidi Bobidi

mensagem postada em 07/10/2013 - 12:10:49hs

Para aquelas mães que tem receio em ligar na Disney para agendar a transformação da sua princesa por não dominar o inglês, fiquem tranquilas, pois quando eu liguei ao identificar que eu era brasileira na mesma hora eles perguntam se gostariam de utilizar um interprete, é só dizer que sim que o interprete entra em ação e você pode falar tudo em português... Simplesmente incrível a Disney. A transformação da minha princesa foi agendada para o dia 06/01, espero que seja um momento inesquecível para a vida dela... (mensagem de Pricila Premici )Para aquelas mães que tem receio em ligar na Disney para agendar a transformação da sua princesa por não dominar o inglês, fiquem tranquilas, pois quando eu liguei ao identificar que eu era brasileira na mesma hora eles perguntam se gostariam de utilizar um interprete, é só dizer que sim que o interprete entra em ação e você pode falar tudo em português... Simplesmente incrível a Disney. A transformação da minha princesa foi agendada para o dia 06/01, espero que seja um momento inesquecível para a vida dela... (mensagem de Pricila Premici )

Será inesquecível para ela e para você também (rs rs rs) !
É muito legal.
Adoramos (eu, ela e meu marido) ! As fotos ficaram lindas e ela também !
Ficou o dia inteirinho de princesa ... Isso foi em 2011.
Em 2012 ela não fez, mas agora em janeiro/2014 fará novamente, porque vai uma amiguinha pela primeira vez, então ... sabe como é, não ?

Olha ela aqui, com um super sorriso, no Arkesus (Noruega - Epcot), no jantar com as Princesas ...

Não consegui colocar a foto ... alguém me ensina, por favor !!!!

Um abraço,

Mônica Santoro ....

Res: Código de Reserva

mensagem postada em 07/10/2013 - 12:10:27hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou mega nervosa, pois fiz a reserva do BBB para minha pequena para o próximo dia 24/10 as 9h, só q simplesmente o código que me passaram da reserva desapareceu, já revirei a casa, e-mail (mas, acho que nunca recebi e-mail deles...rs), e nada!
Não faço ideia de onde foi parar...
Alguém sabe me dizer se é obrigatório a apresentação desse código?
Obrigada!
Bjinhos.
(mensagem de Vanessa Wassita)

Olá, tudo bem ?
Minha filha fez em 2011 e me pediram o código da reserva na hora.
Este ano, eu reservei para janeiro de 2014 e também perdi o código. Fiquei desesperada. Resolvi ligar para lá e me deram novamente. Basta dar o nome da criança e a data e eles te passam o código novamente.
Boa sorte.
Um abraço,

Mônica Santoro

Código de Reserva

mensagem postada em 07/10/2013 - 11:10:50hs

Olá Pessoal do VPO!
Estou mega nervosa, pois fiz a reserva do BBB para minha pequena para o próximo dia 24/10 as 9h, só q simplesmente o código que me passaram da reserva desapareceu, já revirei a casa, e-mail (mas, acho que nunca recebi e-mail deles...rs), e nada!
Não faço ideia de onde foi parar...
Alguém sabe me dizer se é obrigatório a apresentação desse código?
Obrigada!
Bjinhos.

Agendar Bibidi Bobidi

mensagem postada em 30/09/2013 - 01:09:21hs

Para aquelas mães que tem receio em ligar na Disney para agendar a transformação da sua princesa por não dominar o inglês, fiquem tranquilas, pois quando eu liguei ao identificar que eu era brasileira na mesma hora eles perguntam se gostariam de utilizar um interprete, é só dizer que sim que o interprete entra em ação e você pode falar tudo em português... Simplesmente incrível a Disney. A transformação da minha princesa foi agendada para o dia 06/01, espero que seja um momento inesquecível para a vida dela...

Gabriela e Luciana de Deus - Foto do BBB

mensagem postada em 27/09/2013 - 12:09:14hs

Pessoal, segue a foto que falei.
Essa é a coroinha que elas \"ganham\" mesmo no pacote basico de transformação. Na parte de traz da coroa vem uma presilha, em forma de Mickey, para fazer acabamento que é uma graça !!!

Res: Teste foto

mensagem postada em 26/09/2013 - 10:09:02hs

Olá Paula!

Posta a foto no seu facebook, se vc tiver. Copie de la e cole no quadradinho verde daqui.
A foto tem q estar em algum lugar da internet para vc copiar a url da foto ( acho q esta é a sigla!?).
Abri um face só para poder postar aqui e deu super certo.
Abs

Res: Coroa

mensagem postada em 26/09/2013 - 09:09:29hs

Uma dúvida: quem faz a transformação já ganha a coroa ou temos que levar junto com a fantasia? (mensagem de Gabriela)

Aquela coroinha, que é uma graça, no fairy tale princess vc ganha. Mesmo os acessórios dos outros penteados (veja o post do Renan abaixo) vc tb ganha. A coroa que falei que vem extra é a da princesa que vc compra a fantasia, no meu caso foi da Aurora. Mas mesmo vc comprando, pq vem junto com o pacote, a criança não sai de lá usando essa comprada.
Não acredito que ela venha em todos os pacotes, compramos aquele completo. Meu post logo abaixo diz o que achei dele.

Qualquer dúvida pode perguntar...

3 anos - Luciana de Deus Ribeiro

mensagem postada em 26/09/2013 - 05:09:04hs

Oi Luciana, na ultima vez fomos em setembro e minha filha faria 3 em dezembro. Foi super tranquilo, perguntaram quantos anos ela tinha só na reserva, e eu falei 3. Ela adorou e ficou bem boazinha.
Ao nosso lado tinha uma criança de 4 ou 5 anos fazendo o maior escândalo, estava até incomodando.
Compramos o pacote total, saiu quase u$ 200. Quase cai pra traz !!!!
Ai vai de vcs ver se vale a pena. O que eu achei:
- a hora que eles mostram a fantasia é lindo !!! A fada madrinha coloca dentro do provador, vc chega com a criança e ela pede para falar as palavras magicas... e abre a cortina, solta uns brilhos. Nessa hora já comecei a chorar e desencanei da filmadora, filmando apenas o chão. kkkkk
- Fotos no studio. As fotos são tipo "familia americana" adoro foto e não gosto nem um pouco desse estilo. No dia achei o cenário bem brega, nada a ver com crianças, se tivesse que pagar na hora não faria. Mas as fotos ficaram super fofas, e o cenário brega acho que faz parte.
- não faria novamente porque junto com a fantasia, vem outra coroa, sapado, varinha e outras coisas que não lembro que são desnecessárias. Vc pode comprar similares, mesmo dentro da Disney, a preços bem menores.
Se vc acha que ela vai ficar boazinha arrisca sim.
Queria mandar uma foto, mas não sei como : ( .
Qualquer dúvida me avisa, Bjs

Penteados BBB

mensagem postada em 26/09/2013 - 04:09:08hs

Oi pessoal, como consigo ver as fotos dos tipos de penteados que eles fazem? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso)

Segue os modelos 2013:

Res: ALGUÉM TEM ALGUMA DICA PARA EU RESERVAR A BIBBIDDI BOBBIDDI PARA MINHA FILHA DE 2 ANOS? SOCORRO

mensagem postada em 24/09/2013 - 09:09:57hs

Dica não tenho, mas achei um alternativa...

Prepara a roupa e leva a maquiagem. Marca Barber Shop na Main Street. Eles dão um up no cabelo, mas não consegui descobri se a gente que tem que levar os acessórios, tipo tiara e prendedor.

Dá uma pesquisada, vou fazer isso com minha pequena que só tem 1 ano e 9 meses.

Abs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).