Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

É PARA CRIANÇAS???

mensagem postada em 23/06/2009 - 07:06:37hs

Gostaria de saber se o cirque du soleil agrada a crianças de 5 e 7 anos, tenho medo de ser cansativo e gastar $$$$ para elas não aproveitarem

Alguem já teve experiência em levar crianças desta faixa etária?

bjs....

Isadora

mensagem postada em 23/06/2009 - 07:06:36hs

Essa é uma pergunta dificil... acho que só vc mesma pode responder...tudo depende de como são seus filhos e do que eles gostam!!! A minha filha, tem 4 anos, e nós já compramos nossos ingressos, mas isto porque nós levamos ela nas duas apresentações do Cirque que teve em SP e ela adorou! Imagino que ela irá gostar do La Nuba também...Aliás, ela adora todo tipo de show...vimos do Rei Leão, Bela e a Fera, Tarzan, Nemmo...só faltou o Fantasmic (mas este ano não vai escapar da programação!!)

MARCIA

mensagem postada em 23/06/2009 - 08:06:38hs

Bebel

mensagem postada em 24/06/2009 - 09:06:58hs

Com quanto tempo de antecedência você comprou os ingressos com o Ronaldo? Em qual setor você ficou? Estou indo em setembro e liguei para o Ronaldo e informaram que só vendem com 30 dias de antecedência e estou com medo de não pegar lugar bom, direto no site só não consigo no setor que quero. Obriga pela ajuda.

Oi Noemia

mensagem postada em 24/06/2009 - 05:06:52hs

assim: vc faz a reserva ela te envia uma iNVOICE
só paguei lá, ao chegar...no ato da reserva, vc pede lá em cima e na parte do meio do teatro, ela vai entender, pois é o melhor lugar! os setores nao lembro..., desculpe...
mas essa época que vc vai ainda é zona alta, nao é? bom reservar logo!

Compra pela internet

mensagem postada em 19/07/2009 - 02:07:28hs

Amigos(as) do VPO.

Acabei de finalizar a minha compra de ingressos para o CDS pela internet, mas fiquei com uma dúvida. Eu recebi o e-mail com o código de confirmação e tudo direitinho, mas o e-mail não diz em quantos dias estarei recebendo os ingressos em minha residência. No momento da compra, eu escolhi a opção "regular mail", pelo custo de U$4,00.

Alguém poderia me informar se eu fiz algo errado, ou é assim mesmo?

Obrigado.

Marcelo

mensagem postada em 19/07/2009 - 07:07:56hs

Não se preocupe pois há 1 mes também comprei pela Net no site oficial e exatamente 3 dias após os ingressos chegaram em um envelope grande da FEDEX.
Comprei na terça a noite e sexta a tarde ja estava em casa. Caso não chegue entre em contato com a reserva do Email e eles resolvem É muito seguro.
Fiquei muito felix porque consegui a quinta fila no meio.
Abraços

Rafael Pontarolli

Rafael

mensagem postada em 19/07/2009 - 09:07:52hs

Oi, Rafael, tudo bem?

Primeiramente, grato pelo retorno.

O que me preocupa é que eu erradamente escolhi a opção "regular mail", ao invés de "express mail". Depois eu descobri que a opção "regular mail" é para entrega doméstica (apenas em território dos EUA). Eu deveria ter escolhido "express mail", que é para entregas internacionais.

Você também escolheu essa opção?

Um abraço.

Marcelo

mensagem postada em 19/07/2009 - 10:07:42hs

Eu também escolhi a opção regular e nem sabia que so servia para dentro dos Estados Unidos, acredito que isto não seja verdade. Relaxe e aguarde mais uns dias e se necessário faça contato com eles.

A disposição,

Rafael Pontarolli

Rafael

mensagem postada em 20/07/2009 - 08:07:31hs

Boa notícia, Rafael.

Agora fiquei mais tranquilo.

Você estará indo quando para Orlando?

Eu irei em novembro, de 12 a 30.

Irei no Cirque no dia 25, às 18:00.

Um abraço e obrigado novamente.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".