Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Espetáculo com crianças de 2 anos

mensagem postada em 21/03/2013 - 03:03:47hs

Pessoal, alguém já levou crianças com 2 anos para assistir o show do cique? Porque será a minha 3 x em Orlando mas ainda não assisti ao show e gostaria mto de ir dessa vez só que estarei com minha filha de 2 anos e marido e fico pensando se ela se interessará pelo show.....minha filha adora assistir dvd, ela consegue ficar por horas assistindo caso ela se interesse...

alguém poderia relatar alguma esxperiÊnica aqui? ficaria muito agradecida...

Ellehcim - Ingressos

mensagem postada em 18/03/2013 - 08:03:01hs

Ainda não comprei os ingressos, mas pretendo comprá-los ainda esta semana, provavelmente na OTO. Pesquisei no site da Disney e em uma agência aqui na minha cidade e estavam mais caros do que a opção de pagamento por boleto na OTO. Além do mais tenho lido relatos aqui no Forum sobre a possibilidade de aumento no preço dos ingressos em Abril.
Abs.

Circo

mensagem postada em 18/03/2013 - 02:03:15hs

comprei meu ingress ontem para dia 19/05 ultima apresentaçao do novo show....
Para quem quiser, é bom comprar logo pois esta acabando! sao poucos dias!!
Acho que é um otimo passeio para quem esta em Orlando!

Ellehcim

mensagem postada em 17/03/2013 - 11:03:23hs

Olá. Iremos, eu, esposa e filha (4 anos). Ficaremos no Art of Animation. Meu nível de inglês é básico/intermediário, isto é, "dá p/ se virar". Nosso vôo é direto p/ Orlando. Não tenho conhecimento sobre vôos domésticos nos EUA p/ te ajudar. Só optei pelo vôo direto por causa da minha filha, mas em uma próxima viagem optarei por Miami (mais barato) e alugarei um carro p/ ir à Orlando, como muitas pessoas fazem (veja os depoimentos aqui no Fórum). Quem sabe nos encontramos por lá?
Abs.

Ausencia de shows

mensagem postada em 17/02/2013 - 12:02:46hs

Pessoal, que decepção quando tentei comprar os ingressos p/ o show La Nouba e verifiquei que do dia 12 a 27 de Maio (Estarei em Orlando de 12 a 20 de Maio), não haveria a apresentação deste espetáculo! Desejava muito ir a este show. Fica aqui meu desabafo e aviso aos que pretendem viajar neste período.

Cirque de Soleil com desconto

mensagem postada em 26/01/2013 - 10:01:39hs

Boa noite!

A página para comprar o ingresso com desconto é:

http://www.cirquedusoleil.com/en/shows/lanouba/tickets/florida/offers.aspx

Os ingressos com desconto são o período que vai de 29/01 até 09/03.

Para reservar o lugar acredito que tenha que ser enviando e-mail para a Laura... pelo menos foi assim que fiz... não comprei com desconto pois está fora do período da minha viagem mas consegui reservar os assentos que julguei serem melhores e só vou pagar quando receber os ingressos, ou seja, uma hora antes do início da apresentação.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Aline

mensagem postada em 26/01/2013 - 09:01:56hs

Não sei se existe outra forma, mas eu tive que mandar um e-mail para eles, solicitando os ingressos, inclusive indicando quais eram os assentos que eu queria, escrevi que era membra do club e no outro dia recebi o e-mail de confirmação com os descontos incluidos.

Promoção 25% Categoria 2 - Cirque Clube

mensagem postada em 26/01/2013 - 07:01:37hs

Pessoal, boa tarde!
Alguém que comprou recentemente os ingressos pelo site no Cirque Club, favor nos ajudar...estou tentando comprar a categoria 2 onde informa 25% de desconto, mas aparece o mesmo preço que o normal (sem ser membro do cirque)... alguém sabe como temos que fazer para ter este desconto?

Favor pessoal que comprou recentemente ajudar com nossa dúvida!

Obrigada!

Lígia

mensagem postada em 19/01/2013 - 09:01:21hs

Oi Ligia,

Sou membro cadastrado, mas não estou conseguindo utilizar essa promoção. Estou logando no site e quando seleciono os tickets eles aparecem com o preço normal. Como vc fez para visualizar o preço de promoção?

Obrigada,

Contato

mensagem postada em 23/12/2012 - 01:12:36hs

Por favor pessoal me mande o contato para comprar os ingressos. Eu quero ir ao show no dia 04/01. To esperando alguém me passar o endereço de e-mail pra poder comprar.. meu e-mail ta lá no recados e bate papo.

Agradeço desde já.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.