Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Olá!

mensagem postada em 01/05/2015 - 08:05:06hs

tem vaga em DD para estacionar e onde? obrigado!!!
(mensagem de HUDSON PEREIRA)

Sim, tem um grande estacionamento coberto inaugurado há pouco tempo.
É bem sinalizado lá ! LINK

SDS,

Res: Tranquilo

mensagem postada em 01/05/2015 - 08:05:01hs

O tempo está ótimo. Os parques não estão lotados, da para ir nas atrações mais que uma vez. As lojas também estão tranquilas, sem aquela loucura e bagunça que presenciamos nos outros anos.
(mensagem de maria silvia de souza miranda )

É o efeito do dolar alto !!

Res: Olá!

mensagem postada em 26/04/2015 - 01:04:07hs

Pessoal, hoje estivemos em Winter Park. Amamos. Lugar bonito, agradável e simpático. Vale muito o passeio.
De lá fomos ao Flórida Mall. Loucura total! Lotado demais. Mas a surpresa maior estava por vir.
Decidimos ir em DD para comprar nossas MB. Simplesmente lotado, sem vaga para estacionar. Nunca vi isso. Rodamos, rodamos e tudo fechado: lotado!!!
Pergunto: alguém esteve em algum parque da Universal hoje? Como estava?
Pensei em ir amanhã mas estou com medo. Rs
(mensagem de Elenita Filha)

Acredito que no caso de DD deve ser devido a reforma que estao fazendo. Estou indo amanha!!!

Olá!

mensagem postada em 25/04/2015 - 10:04:24hs

Pessoal, hoje estivemos em Winter Park. Amamos. Lugar bonito, agradável e simpático. Vale muito o passeio.
De lá fomos ao Flórida Mall. Loucura total! Lotado demais. Mas a surpresa maior estava por vir.
Decidimos ir em DD para comprar nossas MB. Simplesmente lotado, sem vaga para estacionar. Nunca vi isso. Rodamos, rodamos e tudo fechado: lotado!!!
Pergunto: alguém esteve em algum parque da Universal hoje? Como estava?
Pensei em ir amanhã mas estou com medo. Rs

Hoje

mensagem postada em 23/04/2015 - 09:04:44hs

Estou aqui esperando para ver o Illuminations e aproveito para dar um update.
Hoje vim no Epcot e achei o parque bem vazio.
Fizemos todas as principais atrações, rodamos os países e mesmo chegando as 11h da manhã, as 18h ja tinhamos terminado tudo. A unica atração com fila grande foi o test track, que estavam com 90 min. Mas fomos de single riders e fomos em menos de 15 min.
Quanto ao tempo, esta bem quente, mas o tempo está bipolar. Hoje teve temporal duas vezes e depois fez muito sol.

O TEMPO EM ORLANDO

mensagem postada em 14/04/2015 - 03:04:19hs

Olá Pessoal!!!

Embarcamos semana q vem para Orlando e gostaria de saber como está o clima...
tempo aberto? chove? temperatura?

Fomos o ano passado nesta época e pegamos os primeiros dias bem frio...

Então gostaria de saber como está o clima este ano por aí...

Quem puder informar agradeço

Abraços
Sandra

Spring Break

mensagem postada em 04/04/2015 - 11:04:02hs

É notório a redução do volume de estudantes nos parques nesses últimos dias. Estive ontem no Magic Kingdom e hoje no Epcot podendo observar essa redução, apesar dos parques ainda estarem bem cheios. O hotel (Buena Vista Suítes) onde estou hospedado recebeu inúmeros ônibus que chegaram abarrotados e boa parte já partiu. O número de famílias nesse período, de várias partes do mundo, é muito grande e as atrações infantis sempre estão bem cheias. Outlets bem tranquilos nesse período se comparado a minha última viagem em dezembro de 2013. Muitos brasileiros que encontrei estão fazendo contas para toda compra e optando sempre por pagar em espécie.

Res: Spring Break

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:37hs

Depois de viajar para Orlando na passagem de ano e agora no Spring Break tenho a certeza de que estou preparado para tudo. Hoje no Island Adventure minha sensação era de estar em um formigueiro lotado. O tempo médio de espera beirava os 90 minutos nas principais atrações e vantagens evidentes eram para quem comprou o fura fila da Universal, bem caro por sinal. O público predominante nos parques é formado em sua maioria por jovens adolescentes americanos em enormes grupos. Conversando com brasileiros que aqui trabalham, eles me informaram que o fluxo de estudantes nesse ano foi um dos maiores de todos os tempos do Spring Break. Independente de tudo estou curtindo muito.
(mensagem de Nilo Peçanha dos Santos)

Olá Nilo

Pense que se fosse julho seria muito pior. Isso é um consolo e tanto. Além dos parques lotados, você teria que enfrentar um calor infernal.
Já peguei final de ano e Spring Break, mas julho jamais!

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Maria Teresa a temperatura hoje chegou aos 33 graus com um sol terrível. Foi uma combinação tragica perfeita. Procurava sempre uma sombra e consumi 4 litros de água. Os americanos pareciam tomatinhos no final do dia, devem estar se revirando para dormir.

Nossa!
Não tenho como te consolar então...
Mas pense, você está em Orlando.
Encarar um engarrafamento no final de um dia de trabalho é muito pior.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:15hs

Depois de viajar para Orlando na passagem de ano e agora no Spring Break tenho a certeza de que estou preparado para tudo. Hoje no Island Adventure minha sensação era de estar em um formigueiro lotado. O tempo médio de espera beirava os 90 minutos nas principais atrações e vantagens evidentes eram para quem comprou o fura fila da Universal, bem caro por sinal. O público predominante nos parques é formado em sua maioria por jovens adolescentes americanos em enormes grupos. Conversando com brasileiros que aqui trabalham, eles me informaram que o fluxo de estudantes nesse ano foi um dos maiores de todos os tempos do Spring Break. Independente de tudo estou curtindo muito.

Olá Nilo

Pense que se fosse julho seria muito pior. Isso é um consolo e tanto. Além dos parques lotados, você teria que enfrentar um calor infernal.

Abs,
Maria Teresa

(mensagem de Maria Teresa L dos Santos)

Maria Teresa a temperatura hoje chegou aos 33 graus com um sol terrível. Foi uma combinação tragica perfeita. Procurava sempre uma sombra e consumi 4 litros de água. Os americanos pareciam tomatinhos no final do dia, devem estar se revirando para dormir.

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:20hs

Olá Nilo

Abs,
Maria Teresa

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).