Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vanessa -R: Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 05/09/2014 - 04:09:52hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...
(mensagem de Vanessa Rodrigues 2)

Vanessa,

Seja muito bem vinda ao VPO !!!
Quase todos os Walmart Supercenter nos EUA tem a mesma configuração. Os que ficam mais longe do aglomerado de turistas tendem a ser mais organizados e ter melhor reposição de mercadorias ...
Já que vc vai ficar hospedada perto do Sawgrass, eu indicaria este:
Walmart Neighborhood Market - 1885 N Pine Island Rd
Plantation, FL, Estados Unidos Telefone - +1 954-472-3134
Tem vários restaurantes bem proximo e é um supermercado destinado a atender apenas os moradores da vizinhança.
SDS,
Roberval.

Melhor Walmart em Miami e arredores?

mensagem postada em 04/09/2014 - 04:09:29hs

Em Miami e arredores ou cidades vizinhas, qual o melhor Walmart pra fazer compras (em questão de organização e de não faltar produtos conforme o dia vai passando)? Poderiam me indicar por gentileza? Pois primeiro vou passar 2 dias no Sawgrass pra depois ir pra Orlando, mas antes de ir pro Sawgrass quero passar no Walmart, e como tem vários do caminho de Miami até Sunrise, queria saber qual é melhor...

Res: Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 03/09/2014 - 02:09:40hs

André, obrigada pela resposta.

Na verdade a intenção é aproveitar que estaremos em Miami e conhecer essa parte do litoral, e já que vamos passar por Tampa, pensamos em já fazer este parque antes de irmos ao nosso verdadeiro destino "Orlando", do que ir direto para Orlando e depois voltar ao Busch garden. Obrigada pelas dicas, realmente Sarasota deve ser maravilhosa!

Res: Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 02/09/2014 - 11:09:24hs

Oi Patricia!

A estrada é otima, só não tem posto de Plantation até Naples. Mas tem areas de descanso. A costa oeste da FL é linda e as praias são maravilhosas. Sarasota e Clearwater são imperdiveis. Mas se voce for pra la so pra fazer o parque, ei iria depois de Orlando...

Abs
Andre

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????
(mensagem de Patricia Rahal)

Res: Hotel Circa 39

mensagem postada em 01/09/2014 - 09:09:25hs

Olá Tathiana,

Fiquei hospedada nesse hotel em 2010 quando fui fazer o enxoval do meu bebê.

É um ótimo hotel, em Miami Beach, próximo à praia, só atravessar a rua.

O estacionamento é pago, mas tem como estacionar na rua do outro lado (sem saída) e pagar o parquímetro. (a não ser que vc não saia muito com o carro).

As instalações são boas, cama confortável, recebem encomenda, na época não cobraram, não sei como está agora.

Próximo a vários restaurantes.

Super recomendo!

Abs
Amigos,

Alguém já ficou nesses hotel?

Reservei ele para fica agora me Janeiro em Miami.

Queria saber se alguém já ficou nele e se é nem localizado.

obrigada

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Miami/Tampa Tampa/Orlando

mensagem postada em 01/09/2014 - 05:09:13hs

Ola,

alguém ja foi de Miami para Tampa pela I-75 N. Gostaríamos de saber se a estrada é boa, se vale a pena para conhecer esse lado da Flórida. Estamos indo com 2 crianças.

Chegaremos em Miami num domingo as 11 am, e a idéia é ir direto para Tampa e no dia seguinte já ir no Busch Garden, sair do parque por volta de 5 pm e ir direto para Orlando.

Gastaríamos mais tempo de estrada e uma noite num hotel em Tampa.

Será que vale a pena????

Res: Miami em pouco tempo.

mensagem postada em 25/08/2014 - 09:08:18hs

Inicio desse ano fizemos o passeio do Everglades com as crianças e foi bem legal, durou umas 2 horas no máximo, andamos de barco (ventilador atras), depois teve um show rápido com animais do pântano e por fim umas fotos com um jacaré bebe no nosso colo!
Não reservei não e creio que não seja necessário reserva.
Espero ter ajudado!

Oi pessoal! Chegaremos em Miami, meu namorado e eu, dia de setembro, as 19h... Ai vamos passar pela imigração e pegar um carro alugado... Já reservamos um hotel ao lado do aeroporto. O que podemos fazer a noite??? Pensei no walmart... Mas falaram aqui So bay si de market Palace e parece bem mais legal... Hehehehe. E no dia seguinte pensamos em fazer o passeio pelos Everglades de manha e partir pra Orlando a tarde. O q vcs acham? Alguem tem alguma outra sugestão???? Alguem sabe como e onde eu reservo o passeio pelos Everglades? Alguem já fez pra dizer se e legal? Desde já agradeço! Um abraço!
(mensagem de Michely Cristina Goebel)

Res: Transporte de Orlando X Miami

mensagem postada em 20/08/2014 - 01:08:37hs

Amigos,

Alguém poderia me informar se existi algum transporte de Orlando para Miami?

É para um casal de amigos, eles não querem dirigir de Miami para Orlando. E como vão depois da gente, não sei como poderiam fazer.

Alguém sabe informar uma forma desse percurso?

Muito obrigada

(mensagem de tathiana gomes de brito)

Prezada Tathiana,

É possível valer-se dos ônibus da Greyhound: Greyhound Website.

Em querendo o serviço de transfer informo que o Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Zoom Transportation: Zoom Website.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Transporte de Orlando X Miami

mensagem postada em 20/08/2014 - 01:08:01hs

Amigos,

Alguém poderia me informar se existi algum transporte de Orlando para Miami?

É para um casal de amigos, eles não querem dirigir de Miami para Orlando. E como vão depois da gente, não sei como poderiam fazer.

Alguém sabe informar uma forma desse percurso?

Muito obrigada

Miami em pouco tempo.

mensagem postada em 11/08/2014 - 09:08:00hs

Oi pessoal! Chegaremos em Miami, meu namorado e eu, dia de setembro, as 19h... Ai vamos passar pela imigração e pegar um carro alugado... Já reservamos um hotel ao lado do aeroporto. O que podemos fazer a noite??? Pensei no walmart... Mas falaram aqui So bay si de market Palace e parece bem mais legal... Hehehehe. E no dia seguinte pensamos em fazer o passeio pelos Everglades de manha e partir pra Orlando a tarde. O q vcs acham? Alguem tem alguma outra sugestão???? Alguem sabe como e onde eu reservo o passeio pelos Everglades? Alguem já fez pra dizer se e legal? Desde já agradeço! Um abraço!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.