Aluguel de Carro - Abastecimento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Enchendo o tanque do Cruze ...

mensagem postada em 19/09/2013 - 02:09:25hs

A título de curiosidade, alugamos um Cruze, andamos bastante por 7 dias (indo aos parques, mercados, outlet, DowntownDisney, etc), o ponteiro da gasolina quase encostou na reserva (a luz não chegou a ligar) e abastecemos perto do aeroporto pagando 44 usd.

qualquer dúvida eu esclareço (tô procurando a notinha, ams não acho)

abraço

Res: Res: Res: Custo Abastecimento!

mensagem postada em 11/09/2013 - 04:09:18hs

Marco Antonio, muito obrigada!!!!! Fiquei mto feliz com a sua resposta, agora terei uns dólares a mais kkkkkkkkkkkkkk... (mensagem de Bi Oliveira)

Lógico que também depende muito da forma de condução.

Se você pretende economizar, verifique junto à empresa quais são os veículos disponíveis e tente pegar aquele com menor consumo, além de evitar dirigir acelerando muito e/ou freando e acelerando em demasia.

Depois, verifique o consumo médio e multiplique pelo valor do combustível, deixando cerca de 20% de margem de segurança.

Res: Duvidaaa

mensagem postada em 09/09/2013 - 03:09:09hs

Beatriz,

Como já antecipou o Bruno, em seu post abaixo, seria ideal vc pedir uma cotação para a OTO (Orlando Tickets On Line) que é o patrocinador oficial deste site.
Eles costumam praticar otimos preços, se o valor da reserva cair eles a refazem e mandam para vc automaticamente, e você somente vai pagar na hora de retirar (ou devolver) o carro.
Já vem com todos os seguros (principais) incluídos e taxas.
Além disso eles te emprestam um GPS caso vc precise dele (vale muito a pena).
Pode também, se quiser, adquirir todos os ingressos com a OTO.
A gasolina americana é mais barata que a nossa e tem melhor qualidade.
Assim, mesmo que vc alugue um carro potente, verá que a relação de gasto (Km por litro) dos carros de la é melhor que a nossa.
Pode abastecer em qualquer posto e utilizar a gasolina mais barata.
SDS,
Roberval.

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa (mensagem de Beatriz F.)

Res: Duvidaaa

mensagem postada em 09/09/2013 - 12:09:51hs

Beatriz,

Eu acho importante pegar o GPS, pois algumas coisas são distantes e ele poupa MUITO tempo.

Se você está perdida, sugiro pedir uma cotação pela OTO (patrocinadora do VPO), pois além deles fazerem um excelente preço, conseguem o GPS gratuito, evitando gastos.

Sobre a gasolina, é muito mais barato do que no Brasil e tem três opções e você pode optar pela econômica, pois o que muda são as octanas, algo que não importa em carros alugados (a não sei um de injeção direta, esportivo). O preço médio do galão é de 2,92 por galão ( http://www.indexmundi.com/pt/pre%E7os-de-mercado/?mercadoria=gasolina&meses=12 ).

Duvidaaa

mensagem postada em 06/09/2013 - 02:09:08hs

Gente, estarei indo para a Disney em Julho do ano que vem.. Eu e meu noivo iremos alugar um carro.. Vamos ficar 10 dias lá. Alguem sabe algum site que eu pesquise preços dos carros para alugar? E é fácil achar os lugares ou precisa mesmo de um GPS? kk.. E gasolina??? Qualquer posto pode abastecer? É caro? Obrigadaaaaaa

Res: Custo Abastecimento!

mensagem postada em 03/09/2013 - 11:09:43hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada. (mensagem de Bi Oliveira)

Olá Bi,

Tome minha última viagem como exemplo. Estive em Orlando por 10 dias, fui a Miami(SawGrass) uma vez, retornei e em Orlando fiquei. Gastei 90 dólares de gasolina em todo o período.

Por sua discrição, se separar 150 dolares dá e sobra... ;-)

<>'s

Custo Abastecimento!

mensagem postada em 02/09/2013 - 06:09:25hs

Pessoal, mais uma vez preciso da ajuda de vocês. Aluguei uma SUV pequena (tipo Jeep, tucson..), desta vez ficaremos 10 dias somente em miami e gostaria de ter uma ideia de quantos dólares preciso deixar separado para o combustivel. É a primeira vez que alugamos carro.

Vamos rodar muito, estaremos hospedadas em miami beach, pretendo ir para downtown algumas vezes e também para o Sawgrass Mills duas vezes. E mais algumas saidinhas e passeios.

Quero ter um valor aproximado, não precisa ser exato.
Obrigada.

Res: Res: Consumo - Roberto Azevedo

mensagem postada em 18/08/2013 - 09:08:07hs

Ola Rafael estou indo agora em Outubro para a Disney, e minhas duvidas são básicas,mas básicas mesmo, como;
com relação a abastecimento existem diversos tipos de gasolina qual a recomendada com melhor preço?
O abastecimento é self-service?
grato
(mensagem de RobertoAzevedo)

Oi Roberto

A gasolina utilizada e a 87 oct. que e a mais barata.
O Abastecimendo e Self Service sim.
Se voce precisar de mais informacoes sobre esse assunto pode ver as repostagens aqui no VPO em "Colunas" ou entao ver o primeiro capitulo do Fasciculo "Mais Magia"
Abraco
Antonio

Res: Res: Consumo

mensagem postada em 18/08/2013 - 09:08:40hs

Ola Rafael estou indo agora em Outubro para a Disney, e minhas duvidas são básicas,mas básicas mesmo, como;
com relação a abastecimento existem diversos tipos de gasolina qual a recomendada com melhor preço?
grato
(mensagem de RobertoAzevedo)

use a gasolina mais barata que tiver no posto, o abastecimento é self-service sim, vc pode usar o seu cartão pré-pago ou de crédito para abastecer ou pode ir com o dinheiro em especie(ou cartão) dentro da loja de conveniencia do posto e falar por exemplo ''gostaria de 20 dolares ou o valor que vc queira) na bomba 10'' se o tanque do carro encher antes de vc terminar seu dinheiro na bomba volte a coveniencia e peça o troco.
boa viagem, abraços!

Res: Consumo

mensagem postada em 18/08/2013 - 08:08:02hs

O melhor consumo que já obtive lá foi com um chevrolet cruze, andei um total de 1260km e gastei o tanque que já veio cheio, enchi o tanque por 39 dolares e depois coloquei mais 10 dolares. o tanque da locadora deixei pago, achei um ótimo consumo, na estrada chegou a fazer 17km/l(fazendo a conversão) (mensagem de Rafael Dias)

grato

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.