Aluguel de Carro - Pedágio

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Bier Stein

 mensagem postada em 24/10/2012 - 04:10:09hs
 
 

Obrigada por confirmar Bier!!

Eu acabei trocando o Fusion da Dollar pela minivan na Budget (somos 3 adultos) já paguei hoje uns 525 dólares arredondando para uma agencia.

O que me deixa preocupada é que já li pessoas falando que mesmo já tendo pago que eles debitam no cartão novamente, mas isso pode acontecer com qualquer locadora na verdade né?

Será isso comum na Budget?? O que posso fazer se isso acontecer (não falo inglês)??

Outra coisa é que o cara da agencia disse que agora so tem esse sistema do Sunpass nas estradas, mas teve gente do VPO que disse que ainda existe uma pessoa dentro das cabines, Vc sabe me dizer ao certo?? Pq prefiro MUITO mais pagar dando o $ para alguem do que cobrar no cartão de credito que é da pessoa que vai dirigir (não sou eu).

Obrigada!!

 


 
Bier Stein

 mensagem postada em 25/10/2012 - 12:10:42hs
 
 

Então em todos pelo menos vai ter a cestinha?? E nela só pode jogar moedas de 25 cents ou até esse valor??

Vc sabe se a Budget costuma fazer isso de a reserva já esta paga e mesmo assim debitarem o valor no cartão?? Se ocorrer, nesse caso tem que entrar em contato com eles, mas entendem Português (pq não falo inglês) ou é com a agencia que aluguei??

Mas tomara que de tudo certo!!

Obrigada!

 


 
Ainda com dúvida... Turnpike!

 mensagem postada em 25/10/2012 - 06:10:51hs
 
 

Oi pessoas, ainda to confusa. Então tem a pessoa na casinha do pedágio entre Orlando e Miami, se pegar a Turnpike? Sim, né?

Ela vai me dar o papel na saida de Orlando e eu pago na entrada de Miami, né?

 


 
Cristina - pedagios

 mensagem postada em 25/10/2012 - 07:10:56hs
 
 

Não é assim Cristina que funciona. Entre Orlando e Miami tem vário pedágios. Se o carro alugado não tiver o sun pass vc tem que passar por dentro do pedágio e pagar cada vez que passar. Se tiver o sun pass vc passa pela esquerda sem problemas.

 


 
Orlando - Miami via Turnpike - Pedagios

 mensagem postada em 25/10/2012 - 07:10:56hs
 
 

Para entrar na Florida Turnpike em Orlando, voce tera que passar por um Cabine e nao tera que pagar nada, o atendente ira lhe dar um "Cartao"
Guarde esse Cartao com cuidado poiis vai precisar dele quando for sair da Turnpike.
Durante o trajeto ate propximo a Miami voce nao encontrara nenhuma Cabine de Pedagio.
Quando estiver quase chegando em Miami, vai encontrar a primeira Cabine de Pedagio, onde devera apresentar o Cartao que recebeu em Orlando.
O atendente vai lhe dizer o valor que devera ser pago.
Se voce continuar pela Turnpike ate Miami, entao ira encontrar outros postos de Pedagio onde podera pagar "Cash" ou passar direto se seu veiculo tiver o Sunpass ou outro.
Se durante o trajeto entre Orlando e Miami voce quizer sair da Turnpike sempre ira encontrar uma Cabine com atendentes ou Sunpass.

Uma boa ideia e entrar no Google Maps e ir "caminhando" durante todo esse trajeto e podera ver com facilidade todas as Cabines de pedagio.

 


 
Dúvida quanto ao sistema Sun Pass Toll Pass

 mensagem postada em 26/10/2012 - 12:10:51hs
 
 

Olá Amigos de VPO,
Aluguei uma MInivan pela ALAMO através de agência de turismo daqui do Brasil e estou pensando em utilizar o Sun Pass para o percurso de Miami a Orlando. Gostaria de saber se eu preciso solicitar o serviço no momento de assinar o contrato ou já estará disponível (adesão automática), bastando eu passar pelas cabines de Sun Pass (Toll pass)?
Obrigado antecipadamente.

 


 
Daniel Vale

 mensagem postada em 27/10/2012 - 12:10:19hs
 
 

Oi Daniel

Caso o carro que voce alugou nao tenha o sun pass, voce tem a opcao de vir pela I-95
que na minha opiniao e mlhor que a Turnpike.
Pela I-95 voce alem de nao ter que pagar pedagio, pode sair e voltar a Rodovia a qualquer momento, para fazer um lanche etc etc.
Em quase todas as saidas, tem placas dizendo quais os postos de gasolina, restaurantes que estao proximos aquela saida.
Pela I-95 dependendo da localizacao do seu Hotel, voce pode andar umas 5 milhas a mais.
Na Florida Turnpike, as plazas estao aproximadamente a 45 milhas de distancia entre uma e outra, e algumas estao em reformas, mas funcionando normalmente.

 


 
Clidenor Junior - Pedágio em Orlando

 mensagem postada em 27/10/2012 - 06:10:47hs
 
 

Clidenor,

em Orlando, pedágios, que eu me lembre, só existem na Beachline (SR 528), via natural do aeroporto para o ID e na East-West Expressway (SR 408) perto do downtown Orlando.

Existem pedágios na Turnpike, caso você prefira ir a Orlando por estrada partindo de Miami.

 


 
Miami - Orlando

 mensagem postada em 31/10/2012 - 01:10:42hs
 
 

Em maio fiz o trajeto Miami-Orlando de carro (Hertz)iniciando às 23hs pra nunca mais repetir. Além de cansativo, a estrada é igual o tempo todo. Asfalto perfeito, mas foram 4hs intermináveis.
Não compramos o Sunpass, e o arrependimento foi geral. Ainda em Miami, obviamente sem querer, já fomos fotografados em um pedágio. O gps dizia "mantenha-se à esquerda"...e lá foi eu...kkk
Bom, durante o trajeto, tem vários pedágios, uns com atendente, outros sem. Conselho: se não quiser se preocupar com isso e ter uma viagem menos estressante, compre o SunPass. Pode sair pouca coisa mais cara, mas vale muito a pena. Estou indo novamente em novembro e com certeza irei incluir.
Obs: No mês seguinte da minha viagem veio na minha fatura o PlatePass, programa da Hertz de pedágio. Me cobraram aproximadamente, 18 dólares. Depois fiquei sabendo que automaticamente eles incluem se vc for fotografado.
Abs.

 


 
Vale a pena adquirir o SUNPASS?

 mensagem postada em 31/10/2012 - 02:10:20hs
 
 

Pessoal
Meu Vôo é até MCO e sai dele tb na volta pro Brasil.
Não vou pra MIami.
No Máximo vou pra Tampa.

Eu preciso adquirir o Sunpass?

Não me incomodo em parar em alguns poucos pedagios na ida e na volta de MCO, mas não sei se ainda sim seria vantagem te-lo ....

Obrigado a quem ajudar

 


 
 
Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.