Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 18/01/2015 - 12:01:22hs

Alguém saberia me dizer se na ida de Miami para Orlando os pedágios aceitam pagamento em dinheiro não exato ou só tem aquele SunPass?
Vi no Google Maps que pela I-95N não tem pedágio, talvez eu vá por essa então para não precisar do SunPass. (mensagem de Juan Christian)

Da ultima vez que fui ainda aceitavam pagamento em dinheiro, desde que vc não pague com notas altas. O pedágio total custa algo em torno de 16 dolares.
A I-95, em determinado momento, te joga na Turnpike.
Não tem como ir de Miami a Orlando sem pagar algum pedágio !!
SDS,
Roberval.

(mensagem de roberval taylor)

O problema nem é o custo, é que eu li relatos de gente falando que está tudo automatizado e eu não tenho aquele SunPass. É verdade que não existe mais NENHUMA cabine de pagamento em dinheiro de Miami para Orlando?

Vi gente falando que tem apenas via SunPass e cobrança pela placa.

Res: Miami para Orlando

mensagem postada em 18/01/2015 - 12:01:26hs

Alguém saberia me dizer se na ida de Miami para Orlando os pedágios aceitam pagamento em dinheiro não exato ou só tem aquele SunPass?
Vi no Google Maps que pela I-95N não tem pedágio, talvez eu vá por essa então para não precisar do SunPass. (mensagem de Juan Christian)

Da ultima vez que fui ainda aceitavam pagamento em dinheiro, desde que vc não pague com notas altas. O pedágio total custa algo em torno de 16 dolares.
A I-95, em determinado momento, te joga na Turnpike.
Não tem como ir de Miami a Orlando sem pagar algum pedágio !!
SDS,
Roberval.

Miami para Orlando

mensagem postada em 18/01/2015 - 11:01:30hs

Vi no Google Maps que pela I-95N não tem pedágio, talvez eu vá por essa então para não precisar do SunPass.

Res: SunPass ou Epass em uma viagem Orlando/New York

mensagem postada em 04/12/2014 - 02:12:58hs

Roberval, muito obrigado pela rápida resposta. Acho que entendi, corrija-me se estiver errado, a Alamo tem um contrato com a HTA TollPass que é aceito em todas as estradas dos EUA, com ele posso utilizar sempre o método automático que será debitado no meu cartão de credito. Então todo carro da Alamo possui um dispositivo eletrônico? Abs, André.
(mensagem de Andre e Daniel)

SIM, os carros já vem com o transpônder instalado.
Em alguns locais, a cobrança poderá ser feita também com a tecnologia Toll by Plate (foto da placa do carro retirada quando vc passa pela faixa destinada à cobrança automática em velocidade reduzida).
SDs,
Roberval.

mensagem postada em 03/12/2014 - 06:12:33hs

Roberval, muito obrigado pela rápida resposta. Acho que entendi, corrija-me se estiver errado, a Alamo tem um contrato com a HTA TollPass que é aceito em todas as estradas dos EUA, com ele posso utilizar sempre o método automático que será debitado no meu cartão de credito.

Então todo carro da Alamo possui um dispositivo eletrônico?

Abs,

André.

mensagem postada em 03/12/2014 - 03:12:14hs

Caros colegas, preciso de uma ajuda, este mês vou de carro de Orlando até New York, sei que os pedágios começam depois de Washington, mas gostaria de saber se quando habilitamos o sunPass na Alamo ele funciona em outros estados.
Já li relatos aqui que tem que solicitar/habilitar na Alamo e outras pessoas dizendo que é automático.
Se alguém tiver essas informações agradecemos.
(mensagem de Andre e Daniel)

Andre e Daniel,

Alugando pela Álamo, vc não precisa decidir sobre a adesão ao programa Sun Pass na hora da locação.
A adesão será feita ao passar pela primeira vez em uma cobrança eletronica destes sistemas veja:

Participation is automatic.
Opt-in decision is made when the driver elects to use EXPRESS, SunPass ONLY, E-PASS ONLY or LeeWay ONLY lanes.
Nothing to decide at time of rental
.

O valor a ser cobrado nesse caso é de US$ $3.95 fee per usage day (por dia de uso) (24 hr. interval) that customer incurs tolls, plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates) até o máximo de US$ $19.75 maximum fee per rental period plus tolls (at posted cash/TOLL-BY-PLATE rates).

Ahh, quanto a outra pergunta, sim ele funciona em outros estados, que tenham o mesmo programa de cobrança de pedagio (Sun Pass, E pass, Lee Way, Express, etc).

Mais informações neste LINK

SDS,
Roberval.

SunPass ou Epass em uma viagem Orlando/New York

mensagem postada em 03/12/2014 - 03:12:57hs

Caros colegas, preciso de uma ajuda, este mês vou de carro de Orlando até New York, sei que os pedágios começam depois de Washington, mas gostaria de saber se quando habilitamos o sunPass na Alamo ele funciona em outros estados.

Já li relatos aqui que tem que solicitar/habilitar na Alamo e outras pessoas dizendo que é automático.

Se alguém tiver essas informações agradecemos.

Res: SunPass Mini - Aluguel com Avis

mensagem postada em 31/10/2014 - 12:10:58hs

Manuella, Vc lembra qual a locadora escolhida ?
SDs, Roberval. (mensagem de roberval taylor)

Sim, foi a Avis, mas liguei lá e eles me disseram que o SunPass não estava contratado na reserva pré-paga. (mensagem de Manuella Vieira)

Cara Manuella,

Como eu disse no post anterior, tanto na Avis como na Budget, vc automaticamente opta pelo serviço ao alugar o carro e passar na primeira cancela eletronica do Sun Pass. Nesse caso, pagará US$ 3,95 por dia de utilização de serviço, limitado ao valor de US$ 16,75 por até 30 dias de locação única, mais os valores do custo do pedágio por onde passou.
Para mais informação,poderá tirar dúvidas também diretamente com eles por este Toll Free: Avis/Budget Customer Service: 1-800-482-0159 or 1-866-642-2000

Nesse caso, se vc colocar o Mini Sun Pass nos carros da Avis, acredito que pagará dobrado ao passar pela cancela eletrônica, pois será tarifada tanto no transpônder do Mini como no do carro (pre-instalado pela locadora) ou ainda nos locais onde a cobrança for por Toll By Plate (fotografia da placa do carro) !!

SDS, Roberval.

Res: SunPass Mini - Alguém já usou?

mensagem postada em 31/10/2014 - 11:10:52hs

Manuella,

Vc lembra qual a locadora escolhida ?
SDs,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Sim, foi a Avis, mas liguei lá e eles me disseram que o SunPass não estava contratado na reserva pré-paga.

Res: SunPass Mini - Alguém já usou?

mensagem postada em 31/10/2014 - 10:10:53hs

Roberval,
Aparentemente a nossa locação não incluiu o SunPass, então uma amiga me explicou como usa o Mini e achei que seria bom.
Obrigada! (mensagem de Manuella Vieira)

Manuella,

Vc lembra qual a locadora escolhida ?
SDs,
Roberval.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.