Embarque - Desembarque - Formulário I-94

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Fabiano

mensagem postada em 25/05/2012 - 11:05:55hs

Fabiano,

Obrigado por sua ajuda.

Porém acabei de ver no site do consulado dos Estados Unidos um endereço de envio diferente do que você me passou.

O que consta lá é o:

ACS - CBP SBU
1084 South Laurel Road
London, KY - 40744

Será que é a mesma coisa?

Mais uma vez obrigado.

Fernanda

I 94 - Fernanda

mensagem postada em 25/05/2012 - 11:05:35hs

Cara Fernanda,

Se você não entregou o cartão I-94 no momento de sua saída dos EUA, mande-o por correio juntamente com cópias de outros documentos que comprovem que você não está mais nos Estados Unidos.

Abaixo, alguns exemplos de documentos que podem comprovar sua saída do país:

· O cartão de embarque usado para deixar os Estados Unidos;
· Cópias de carimbos de entrada ou saída em seu passaporte, que indicam entrada em um outro país após sua saída dos Estados Unidos (cópias de todas as páginas de seu passaporte que não estejam completamente em branco e incluir a página que contém seus dados biográficos e sua fotografia);
· Extrato bancário com data mostrando transações bancárias, a fim de indicar que você estava em outro país depois que saiu dos EUA;
· Recibos datados de cartão de crédito com seu nome (mas com o número do cartão apagado) para compras efetuadas após sua saída dos Estados Unidos para demonstrar que você estava em outro país após deixar os Estados Unidos, etc.

O ideal é que voce envie seu cartao I-94 e a documentação adicional por carta - de preferência escrita em inglês - a ser enviada para o seguinte endereço:
ACS-INS SBU - P.O. Box 7125 - London, KY 40742-7125 - USA.

Ajuda Urgente!!

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:27hs

Pessoal,

Agora fiquei preocupada.

Fui a primeira vez aos Estados Unidos e cheguei de lá no Domingo agora e a parte do formulário I-94 veio comigo. Não pegaram no meu passaporte e não me pediram nada.

O que eu faço??? Estou com ele lá em casa e agora entrei em desespero porque li que isso com certeza pode me atrapalhar ao voltar para lá. É como se eu não tivesse saído do país.

Me ajudemmmm.

Bjs

Fernanda

Duvida Geral

mensagem postada em 25/05/2012 - 10:05:52hs

Estava lendo tópicos mais antigos e vi que algumas pessoas postaram que além do I94 temos um outro formulario para preencher, que seria um por família. Alguém poderia, por favor, me resumir todos os formulário necessários para ir/voltar dos EUA?
Gostaria de levar comigo um de casa, já preenchido para copiar e evitar erros.

Desde já agradeço.

Bjos a tds

Dúvida no I-94

mensagem postada em 25/05/2012 - 03:05:21hs

No item que pede endereço e cidade de nossa estadia, como devemos preencher quando estivermos indo pra mais de 1 cidade? Ex.: Orlando, Las Vegas e NY
Devo colocar as 3 cidades e respectivos enderços?

Nivaldo Barizon

mensagem postada em 23/04/2012 - 10:04:59hs

Sem problemas, na página da embaixada americana tem resposta a essa pergunta:
Não devolvi meu I-94 ao sair dos Estados Unidos. O que devo fazer?

Boa sorte,

Marcelo Ferreira

Formulario I-94 não entregue na volta

mensagem postada em 19/04/2012 - 09:04:36hs

Pessoal, bom dia.

Por favor, alguém saberia dizer qual o procedimento a ser adotado para o caso do formulário I-94 não ter sido entregue na volta da viagem?

Essa dúvida é de um colega que voltou recentemente e não fez a entrega, daí queria ver se é possível eu fazer a entrega do formulário dele... em minha viagem que será na próxima semana.

Obrigado
Nivaldo

Formulário I-94 Fabio Liporace

mensagem postada em 15/04/2012 - 08:04:47hs

Oiiii Fabio Liporace,

Agora fiquei preocupada, viajo dia 24 para Orlando (é minha 3ª viagem para EUA), não tenho e não lembro de ter entregue o "canhoto" do Formulário para a Empresa Aérea (TAM), aliás acho que nunca entreguei mesmo...a última viagem foi Janeiro/2010.
Terei algum problema?
Obrigada,
Ana

Dúvida no preenchimento

mensagem postada em 15/04/2012 - 02:04:32hs

Olá pessoal!

Estava dando uma olhada no formulário de imigração e me surgiu uma dúvida.

Irei chegar à noite em Miami, pernoitar no hotel do aeroporto e pegar o vôo no dia seguinte para Orlando.

Pergunto: a cidade e o endereço de estada que devo colocar no formulário é o do primeiro dia (Hotel do aeroporto de Miami) ou seria o endereço do hotel em Orlando?

Já vi em algum lugar que é o do primeiro dia, mas não estou convencida, pois não acho razoável, já que ficarei só uma noite em Miami.

Alguém sabe?

Abraço,

Daniela.

Rick

mensagem postada em 08/04/2012 - 11:04:55hs

Seu sobrenome....

Pegue um formulario na internet, e faca um rascunho....uma colinha, um para cada da sua familia....pois geralmente eles vem em ingles,

Qdo vc for preencher, vc somente copia para o original....fica mto mais facil....

O i - 94 e individual, por pessoa....tem um azul que vc vai receber tbm....aquele e a familia inteira.....( somente 1 para todos!)

Boa sorte e boa viagem!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.