Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rose Inn da I Drive 6327 e Ramada e Porte de Passaporte Original em todos os lugares

mensagem postada em 22/07/2012 - 11:07:12hs

OLá à todos

Também pergunto se alguém tem notícias do Hotel Rose Inn 6327 da I Drive .Mudei do Ramada para ela por conta dos cometários que li !
Um primo meu teve no ano passado o carro arrombado em uma out let na I Drive !

Outra questão de sgurança - qual a recomendação, sempre andar com passaporte original ?

Aguardo ajuda !!!

Grata,

Patricia

Patrícia G,M,

mensagem postada em 23/07/2012 - 06:07:59hs

Olá,

Por tudo que já li aqui e em outros lugares, não ande com o original do passaporte.
Tire uma cópia da página que tem seus dados e outra da página do visto. Ande com isso sempre com você e deixe o passaporte original no cofre do hotel.

Faça o mesmo com os cartões de crédito; mas daí deixe as cópias dentro do cofre; na eventualidade de perder os cartões, você tem como bloquea-los.

Ah, anote os telefones das centrais, caso necessite.

boa sorte

marina arenari

Furtos e roubos

mensagem postada em 01/08/2012 - 10:08:01hs

Fui pra orlando 13 vezes e graças a Deus , nunca tive problema algum.Resolvi deixar aqui dicas super simples que talvez façam alguma diferença.
1- Se possível,volte ao hotel durante o dia , entre um programa e outro. Normalmente,vc vai encontrar os carrinhos das camareiras ainda arrumando os quartos.Com isso, fica claro que vc pode retornar a qualquer momento e não só à noite,como é o esperado.
2 - Nunca deixe o lixo das compras dentro do quarto.Sempre que guardar as coisas e sobrarem caixas,embalagens,etc. coloque tudo em um saco plástico e deixe no lixo do andar (eu até desço ou subo um andar pra jogar fora...rsrsrs). Assim,vc não deixa a pista do que tem dentro das malas.
3 - Carregue seu passaporte sempre com vc. É seu documento fora do país...vc anda por aí sem identidade ???
4- Prefiro usar aquelas bolsinhas cangurus e carregar meu dinheiro sempre comigo.Não confio em cofres de hotéis. Uso saco plástico para ir nos brinquedos que molham e pronto.

São coisas simples,mas podem evitar aborrecimentos.

Passaporte

mensagem postada em 02/08/2012 - 12:08:51hs

Eu também não ando com o passaporte, só com a carteira de motorista e uma cópia plastificada da folha do visto e da folha da foto do passaporte...
Nenhum país que eu fui andei, sempre fica no hotel, nunca tive problema.

Candice, muito boa as dicas, nunca tinha pensado em tirar as embalagens de dentro do quarto, quanto "menos bandeira" dermos, é melhor!

abçs

Segurança

mensagem postada em 20/08/2012 - 12:08:11hs

li alguns relatos aqui, pois estava desatualizado da situação de orlando...

baseado no que li aqui, vou continuar fazendo o que sempre fiz quando fui....
Eu sempre andei com o passaporte junto comigo, nunca tive problema, tomo os mesmos cuidados com minha mochila que tenho aqui no RJ quando ando de onibus, trem e metro... prefiro o passaporte comigo do que deixar no hotel, até pq acho que ele é o unico documento valido fora do pais. Também ja li casos de roubos em hoteis em que as portas nao foram arrombadas e abriram até o cofre...

Uma pessoa perguntou sobre o Rosen inn 9000, busque no trip advisor, tem poucos relatos de roubo dele, mas tem. Considerei só os relatos mais novos, pq o hotel recebeu uma geral final de 2010

Ainda com dúvida...

mensagem postada em 20/08/2012 - 01:08:59hs

Minha dúvida é se o xerox feito do passaporte precisa ser autenticado em algum cartório aqui do Brasil ou se não tem valor nenhum a nossa autenticação lá nos EUA.

Alguém saberia dizer se basta uma cópia simples para andar por lá?
Grata Renata

renata ferraz - passaporte

mensagem postada em 20/08/2012 - 02:08:20hs

Estive em dezembro/2011.

Deixei o passaporte no cofre do hotel e andava com a cópia simples do passaporte, das páginas com meus dados e do visto.

Andava com os cartões de crédito e deixei cópia deles no cofre do hotel, no caso de perda/roubo.

Ninguém pede nada!!!
Boa sorte

Marina

Rodrigo

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:20hs

Obrigada por me reponder, todos aqui no fórum são sempre muito atenciosos...
Aproveitando que ví que você é de Brasília, como é a alfandega por aí ? Meu voo sai de SP p/ Miami com escala em Brasília...e o aeroporto é bom? tem lugar para fazer refeição? Já que estou com criança pequena tenho que estar atenta com tudo....
Grata Renata

Segurança - Passaporte

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:34hs

Eu escaneei os passaportes (folhas de dados e visto), cartões de crédito e outros documentos que julguei importantes (autorização de viagem do meu filho) e enviei para o meu e-mail, e lá ando com os originais, no caso de roubo ou perda tenho as cópias scaneadas, é mais uma segurança.

Cabbiate

mensagem postada em 21/08/2012 - 11:08:37hs

achei uma otima ideia essa...

Sera que alguem pode relatar alguma situação que precisou mostrar o documento?

que me lembro só precisei mostrar em uma compra que fiz com cartão de credito que me pediram o documento

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.