Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Res:LUCIANA- Não estou achando quem me ajude e meu tempo esta se acabando!!!

mensagem postada em 14/05/2014 - 02:05:44hs

Luciana,

Mande email para a Disney que eles te respondem rapidamente. No email explique direitinho e coloque as datas, inclusive de vencimento para que eles lhe auxiliem rapidamente... bjo e boa sorte

Comprei o Memory Maker antecipado,e em algum parque uma fotografa recusou meu cartão,e colocou a foto tirada em um cartão do photopass(não sei o porque dela não querer meu cartão...não entendi nada do que ela falou,e achei que não teria problema nenhum)e depois acabei usando outras vezes,só que já cansei de procurar o lugar para colocar o numero do cartão e ver as fotos.Será que estas fotos do cartão PhotoPass terei que comprar???Alguem sabe onde posso colocar a numeração deste cartão!!Será que não da para add essas fotos tb??Queria muito que alguem me ajudasse,daqui uns dias vencem minhas fotos!!!Alguem me ajuda??? (mensagem de Luciana Pratellesi)

Res: Um memory para familia

mensagem postada em 16/05/2014 - 02:05:14hs

Voces sabem me dizer se eu comprar 1 memory maker dá para um grupo de 4 pessoas? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Tenho essa mesma dúvida. vou com minha esposa pra Disney, posso comprar só um MemoryMaker? Vai servir pra nós dois? Eu preciso comprar o MemoryMaker com o Photopass? ou o MemoryMaker já engloba tudo e depois eu só baixo do site?

Res: Res: Um memory para familia

mensagem postada em 16/05/2014 - 02:05:25hs

Voces sabem me dizer se eu comprar 1 memory maker dá para um grupo de 4 pessoas? (mensagem de Rodrigo Maruf)

Tenho essa mesma dúvida. vou com minha esposa pra Disney, posso comprar só um MemoryMaker? Vai servir pra nós dois? Eu preciso comprar o MemoryMaker com o Photopass? ou o MemoryMaker já engloba tudo e depois eu só baixo do site? (mensagem de Pedro Augusto Soares)

Fiquem tranquilos, Eu comprei só um e compartilhei com todos da família ( 5 ).
No meu caso estávamos no hotel da Disney, então inseri o Memory Maker na magic band de todos.

Abs.... Regina

Como funciona

mensagem postada em 18/05/2014 - 03:05:40hs

Gente alguém pode me ajudar, como funciona o Memory maker, li bastante, mas sou meio lerdinha e ainda não entendi rsss.

Vi que ele é mais barato que o CD do PhotoPass e que também da direito as fotos dos brinquedos.

Eu não vou ficar nos hotéis da Disney, mesmo assim posso comprar?

Alguém pode me dar um help.

bjs e obrigada

Res: Como funciona

mensagem postada em 18/05/2014 - 06:05:33hs

Gente alguém pode me ajudar, como funciona o Memory maker, li bastante, mas sou meio lerdinha e ainda não entendi rsss.

Vi que ele é mais barato que o CD do PhotoPass e que também da direito as fotos dos brinquedos.

Eu não vou ficar nos hotéis da Disney, mesmo assim posso comprar?

Alguém pode me dar um help.

bjs e obrigada (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Oi, Thais
Usei o Photopass, e não usei o memory. Mas pelo que li, a diferença maior é que vc consegue fazer o download de todas as fotos, não vem o DVD. É um pacote à parte dos resorts, ou seja, qualquer que seja a hospedagem vc pode fazer. Vc pode customizar suas fotos, ficam lindas. Coloca efeitos, bordas, tira fotos com personagens, brinquedos, fica tudo lá. Fotos profissionais. Eu faria!

Memory Maker baixar as fotos

mensagem postada em 19/05/2014 - 08:05:24hs

Preciso de uma ajuda, comprei o Memory Maker pela internet antes de minha viagem.Utilizei normalmente e minhas fotos foram linkadas as Magics Bands. Agora preciso baixa-las e não sei como fazer .
Alguem por favor me de um help e me explique o passo a passo como baixar ???
Agradeço a atenção !
Flávia

Regina - Dúvida

mensagem postada em 22/05/2014 - 12:05:58hs

Bom dia, Regina ou quem puder me ajudar! Vi no teu cometário, que você comprou o Memory Maker e vinculou todas as pessoas do teu grupo. Vou viajar em outubro e no meu cadastro no site da Disney eu tenho 9 pessoas vinculadas ao meu usuário. Então, se eu comprar o Memory Maker posso vincular cada uma delas? Um outra dúvida que eu tenho... Se a gente se separar no parque e alguém quiser tirar uma foto, pode apresentar a Magic Band e a foto irá automaticamente para a minha conta? Ou eu precisarei sempre estar presente? Obrigada!

Res: Regina - Dúvida

mensagem postada em 22/05/2014 - 04:05:43hs

Oi Marina, no meu caso éramos 5 pessoas e vinculei todas.
Eu sou muito medrosa e não vou em montanhas russas, então os meus filhos e netos qdo iam nas MR., davam as pulseiras deles para as fotos do brinquedo.
Deu tudo certo, todas as fotos estavam lá. Teve só uma vez que o fotografo não conseguiu ler a pulseira e deu um outro cartão. Chegando aqui adicionei esse cartão na minha conta sem custo nenhum.
Abs....

Regina

MEMORY MAKER - DICAS

mensagem postada em 23/05/2014 - 04:05:05hs

Pessoal, boa tarde !
Comprei o PhotoPass por três vezes e já estava craque nele.
Eis que surge o Memory Maker.
Alguém poderia me dar os detalhes dele ?
Ou indicar as páginas daqui onde posso ler sobre este novo queridinho ?
Vou comprar antecipadamente e já tenho conta no My Disney Experience.
Muito obrigada,

Mônica Santoro

Dúvida - Fotos em atrações

mensagem postada em 29/05/2014 - 11:05:18hs

Bom dia!
Estou com uma dúvida!
Se eu comprar o pacote Memory Maker e for por exemplo 3 vezes no Splash Mountain, eu poderei fazer download depois das 3 fotos das 3 vezes que fui?
Não existe um limite de foto de atração?

Obrigado!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.