Bagagem - Remédios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quais tipo de medicamentos posso levar sem receita?

mensagem postada em 04/08/2013 - 08:08:00hs

Oi gisele, fui em setembro 2012 e estou voltando em novembro.
Levei, dipirona uma cartela com 12, gotinhas p gases, dipirona infantil, label, tres vidros de papinha nfantil, uma lata de leite ninho.
Estava viajando com crianca pequena,levei tudo na mala exceto leite em pocoloquei na bagagem de mao. Nao tive nenhum problema!
No wal mart tem uma prateleira enoooorme de remedios p dor, gases, alergia varios outros e nao precisa de receita
Espero ter ajudado!

Isabella...Res: Res: Res: Res: Rivotril

mensagem postada em 01/08/2013 - 12:08:20hs

Ja levei Rivotril na bagagem de mão varias vezes e nunca tive problemas, sem a receita. Como fica retida na farmacia, nunca lembro de tirar uma copia para essas ocasioes... (mensagem de Isabella Barriviera)

Mesmo sem terem pedido a receita é bom saber que não tem problema nao levar rsrs Ainda tenho Dormonid pra próxima viagem e sabe se lá aonde foi parar a cópia que levei!!! =)

Res: Rivotril

mensagem postada em 31/07/2013 - 11:07:34hs

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

Fred,

Pra ficar tranquilo faz como o Cláudio falou, mas acredito que vc não terá problemas....eu despachei a maioria dos remédios, mas levei na bagagem de mão minha Neosaldina e Dormonid (esse com receita, claro rs) e não tivemos problema nenhum!!! =)

Res: Fred - Res: Rivotril

mensagem postada em 31/07/2013 - 11:07:11hs

Oi Cláudio! Muito obrigado pela rápida resposta, pois fiquei muito confuso em relação a isso! Grande abraço

Fred, quando fui minha mulher levou uma farmácia inteira...

Foi de tudo, Rivotril, Aloprazan, antibióticos, analgésicos, dentre outros.

Não tivemos nenhum probleminha... foi tudo na bagagem de mão, exceto um antibiótico que é líquido. Foi despachado e informado que estava na mala.

Sem problemas.

Mas, para te garantir, te aconselho entrar em contato com a empresa aérea, eles te explicam tudo direitinho, inclusive informando quais as quantidades permitidas.

Abraços.
Cláudio.

!

Fred - Res: Rivotril

mensagem postada em 31/07/2013 - 09:07:57hs

Fred, quando fui minha mulher levou uma farmácia inteira...

Foi de tudo, Rivotril, Aloprazan, antibióticos, analgésicos, dentre outros.

Não tivemos nenhum probleminha... foi tudo na bagagem de mão, exceto um antibiótico que é líquido. Foi despachado e informado que estava na mala.

Sem problemas.

Mas, para te garantir, te aconselho entrar em contato com a empresa aérea, eles te explicam tudo direitinho, inclusive informando quais as quantidades permitidas.

Abraços.
Cláudio.

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços (mensagem de fred simoes)

Rivotril

mensagem postada em 31/07/2013 - 09:07:52hs

Estou indo no sábado agora, porém minha mãe esta indo desta vez e não abre mão dos medicamentos "básicos". Entre eles estão: Rivotril, omeprazol, neosaldina( parece que esta é proibida levar, correto?), Aradois H, clifemin, vertigium, buscopan comp., toragesic, meloxican e cloridrato de ciclobenzaprina, nimesulida e furoato de fluticasona. Estamos levando a receita de todos medicamentos que serão despachados na bagagem. Então aí vai a pergunta... Teremos algum problema ao levar esses medicamentos conosco? Abraços

Res: Janayna Vieira - Ibuprofeno

mensagem postada em 26/06/2013 - 07:06:18hs

Alguém saberia me dizer se a Novalgina Infantil (dipirona mono-hidratada) também é proibida como a dipirona sódica?

Grata,

Karla

Janayna, desconheço que o ibuprofeno seja proibido nos EUA. Sempre levo aspirina; eventualmente ibuprofeno ("advil" ou similar); sal de fruta Eno entre outros.
Eu levava a novalgina (dipirona sódica), que posteriormente cortei em função da proibição do FDA.
Quanto vc levar "estomazil", não vejo problema.

Sempre levo este remédios em duas porções iguais. Uma porção vai na mala de mão e outra na bagagem desacompanhada. (mensagem de Carlos Augusto)

Fernanda Anacoreto

mensagem postada em 06/06/2013 - 02:06:53hs

Olha eu tbm tenho asma....

Sempre levei 2 cxs na bagagem de mao.....levo mesmo ,pq se sumir meu psicologico fala mais alto....kkkkkk.....

Mas leve receita junto....eu levo uma em portugues, e outra em ingles....pra prevenir neh....

Levo alguns outros remedios na bagagem de mao tbm....outros despacho em duas malas...kkkk

Nao arrisco com medicamentos nao....

Bjs

Res: Asma

mensagem postada em 26/05/2013 - 10:05:19hs

tylenol, é vendido até no Wal Mart sem receita. A respeito da bombinha minha esposa leva 2 , uma de aerolin e outra de vanair dentro da bagagem de mão sem problemas.

Pessoal tenho Asma e muita alergia, Uso bombinha, colírio, Spray para o nariz enfim....estas receitas que temos que levar tem que ser digitadas ou pode ser a mão?
Outra pergunta tem algum medicamento que posso comprar lá sem receita que substitua o Dorflex? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Res: Res: Res: Asma

mensagem postada em 26/05/2013 - 08:05:21hs

Pessoal tenho Asma e muita alergia, Uso bombinha, colírio, Spray para o nariz enfim....estas receitas que temos que levar tem que ser digitadas ou pode ser a mão?
Outra pergunta tem algum medicamento que posso comprar lá sem receita que substitua o Dorflex? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Fernanda,

Eu tenho bronquite e levo sempre meus remédios sem receita.

Quanto ao dorflex, eu ñ sei qual o substitui, mas lá o Advil é bem aceito e amplamente comercializado, podendo comprar em qualquer farmácia. (mensagem de Patrícia Parra)

O meu medo é ter algum problema e ficar sem a bombinha lá, acho que vou pedir uma receita por precaução usa-la antes do voo e despachar na mala. Alguém já teve problemas com a entrada de medicamentos? (mensagem de Fernanda Anacoreto)

Já viajei com a minha bombinha. Ning. perguntou nada...ela foi na bagagem de mão.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").