Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Quanto esta custando o 4S??

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:26hs

Não acho informação nenhuma no site da apple impressionante! só tem o valor do aparelho com os planos.

Queria comprar o Iphone 5, mas vou resolver na hora.

A Vivo não esta vendendo ainda no Nanosim sem contrato né?? Queria um o chip, mas sem plano.

Paulinhaa -Preço 4S

mensagem postada em 24/09/2012 - 09:09:40hs

O valor baixou para USS 549,00 sem contrato, na página da Apple dos EUA têm o valor. Entre em comprar iphone, clique na cor desejada e aparece em azul a opção compra sem contrato. Se vc optar pelo 5 dá pra cortar o micro sim atual e colocar nele, funciona .

Priscilla Cristine Costa

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:14hs

Veja no link abaixo que explica passo-a-passo. Parece que nao adianta so cortar, tem que lixar, pois nano-sim e mais fina que m,icro-sim.

http://asia.cnet.com/can-you-convert-a-micro-sim-into-a-nano-sim-62218746.htm

Boa sorte!

Priscilla

mensagem postada em 25/09/2012 - 08:09:12hs

Oi!!! Em janeiro comprei o cortador de chip na Amazon, por 5 dolares, compre meu iphone, corte o meu antigo chip, coloquei e imediatamente funcionou.Minha filha levou o cortador a escola algumas vezes para alguns colegas e sempre deu certo.Sorte!

IPHONE E TABLETS

mensagem postada em 25/09/2012 - 04:09:11hs

Prezados,

Pretendo adquirir os eletrônicos acima e aí gostaria de contar com a ajuda de vocês para me passarem umas dicas.

É o seguinte. Estou bem atrasado com a tecnologia e talvez seja este o momento de eu adquirir um pouco de modernidade e deixar de lado o tijolinho do meu celular rsrsrsr.

Assim, agradeço sugestões sobre:

Iphone (Qual marca e configuração adquirir)
Tablet (Qual marca e configuração adquirir)

Caso possível, também agradeço a possibilidade de me posicionarem os preços dos mesmos aqui no Brasil para que eu tenha um referencial com os preços de lá.

Muito obrigado!

Abs

Cláudio

IPHONE 5 desbloqueado

mensagem postada em 25/09/2012 - 11:09:01hs

Olá pessoal,
Os iphones 5 desbloqueados "full price" tem sido oferecidos sem
dificuldades em Orlando? Soubemos que em alguns locais como a Califórnia, pela falta
de estoque são orientados a não vendê-los sem contrato com operadoras americanas.

ClÁudio Barboza

mensagem postada em 26/09/2012 - 09:09:26hs

Bom dia.

Compre o iphone 4s e o IPAD3. Porém, como você mesmo comentou - desatualização tecnológica, você tem a opção de comprar um Galaxy S2 ou S3, que considero mais fáceis de utilizar.

Abs.

iPhone 5 pela Verizon- Thais Rodrigues Alves

mensagem postada em 26/09/2012 - 12:09:05hs

Thais, vc saberia dizer se tem o iPhone pela operadora Verizon? Li em uma materia q o GSM do aparelho pela Verizon é desbloqueado, e que se solicitarmos o aparelho da Verizon, sem o contrato, pagaremos o preço full, 650 dolares pelo 16 GB.(+ SALES TAX)
Obrigado!
Eduardo

Iphone 5

mensagem postada em 27/09/2012 - 11:09:37hs

Bom diaaaa

Lá vem eu de novo perguntar sobre o iphone 5 kkkkk, me desculpem, mas estava lendo em outro lugar e estão falando que por ter a tecnologia 4G, o iphone 5 não funciona no Brasil ( mesmo adaptando para o nano sim) pois o que funcionará aqui só será comercializado em dezembro.

Alguém já comprou ou conhece alguem que comprou o iphone 5 e está usando aqui no Brasil??

Desde ja agradeço estou muito ansiosa, faltam apenas 15 dias...

Iphone 5

mensagem postada em 27/09/2012 - 08:09:41hs

Com relação a compra pagando "full price", tentei em Miami no Aventura Mall, em Wellington Green no Wellington Mall, em Altamonte no Altamonte Mall e em Orlando no Mall at Milenia e em todos me informaram que não estão vendendo dessa forma, somente com contrato com uma das operadoras, sendo que nas duas útimas nem aparelho tinham a venda, estavam aguardando reposição do estoque.
Me falaram sobre comprar com contrato e depois cancelar pagando a multa, que daria o valor full price porém não quero arriscar meu nome em uma operação duvidosa.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).