Enquete - Qual seu maior mico?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Hot dogs de106 dólares!!

 mensagem postada em 28/10/2010 - 03:10:23hs
 
 

Após um dia "cheio" em Miami, um dos meus filhos ficou com vontade de comer um hot dog enorme que vendia no BaySide em frente ao nosso hotel. Resolvi ir buscar com ele, e coloquei na carteira oito notas: sete de 1 dólar e uma de 100, se por acaso encontrasse pelo caminho alguma coisa para comprar( êta consumismo!) Bom, pedimos 2 hot dogs que custaram exatos sete dólares. O gentil vendedor colocou numa sacola, pois falei que era também para outro filho, paguei com sete notas, agradeci muito, boa noite e bye. Quando íamos atravessar a avenida para o hotel, mexi em minha carteira e só vi uma nota de 1 dólar!!
GELEI!!! Minha nota de 100 foi misturada nas sete notas!!!Tadinho de meu filho, voltou correndo na minha frente, falando para o vendedor:- Cem dólares!!, eu atrás tentando explicar e o vendedor só falando:- What? What? What?
No desespero, pedi para ele abrir a caixa registradora, vi minhas notinhas de 1 dólar recém colocadas, coloquei a mão lá dentro (louca) e achei minha nota de cem!!! Só olhei pra ele, coloquei uma outra de 1 dólar no lugar, agradeci, boa noite, bye, e saímos correndo sem olhar pra trás!!
No hotel rimos muito, meu marido falou que eu podia ser presa! Engraçado como fazemos coisas que nunca imaginaríamos fazer nesses "micos"!!bjos

 


 
Claudia Mello

 mensagem postada em 28/10/2010 - 05:10:20hs
 
 

Que mico perigoso este menina,como disse seu marido vc correu um grande risco de ser presa se o cara quisesse.
Sabe,vendo seu nome com sobrenome duplo,me veio a mente minha adolescência,estudava comigo uma garota que chamava Mercedes Alvares Alvares e todo mundo achava a maior graça.è tão bom quando estas lembranças ressurgem.

 


 
Mts micos

 mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:18hs
 
 

Quando fui em janeiro de 2009, foi praticamente minha primeira vez.. ok, mas fui com a minha mae e minha tia, que somente falam uma mutação de inglês,que nao se pode considerar uma lingua, então me virei sozinha nos diálogos!
Vou tentar lembrar de tds mas, ok, esse foi o que mais me senti constrangida.
Estava no Prime, fazendo as compras diárias, era começo de viagem, até aí normal. Entramos na Tommy Hilfiger, que estava com muita promoção, minha mãe tinha gostado de um casaco e ela foi perguntar para o vendedor o preço, que na etiqueda mostrava dois, então ela começou a falar a mutação de linguas:
-Is, ummm... price... this... is... no,no,no... price...that.. this is the price... ok, no, no? é?
O vendedor tentava responder calmamente, o mais simplificado possível mas não dava certo.Minha mãe continuava a falar(perguntar) e o vendedor nao conseguia responder!!!
(hahahahah) eu e a minha tia chegamos perto da situação, rimos muito, mt msm, e repetindo, this... price.. is? Saímos da loja e conseguimos comprar o bendito casaco, mesmo sem saber o preço, mas ok.
Mas isso nem foi o pior porque vimos que o vendedor não estava tão "FELIZ".
No dia seguinte, voltamos lá, pq vimos que os preços estavam otimos, então vimos o mesmo vendedor, que foi nos atender, ele começou a falar com a gente, nao entendemos muito bem, mas o que eu entendi foi que ele achou que estávamos rindo dele, nos desculpamos, rsrsrs , e saimos da loja, nao entendemos qual foi do vendedor, mas nao foi uma situação agradável, rsrsrsrs!!


 


 
Mais micos

 mensagem postada em 28/12/2010 - 02:12:09hs
 
 

Fomos para orlando em um pacote, com algumas pessoas, nao era excurção, mas sempre nos encontrávamos pela cidade.
Eu minha tia e minha mãe fomos para o Epcot em "grupo". Acabamos nos perdendo do grupo e só nos encontramos no soarin'. No mesmo local onde fica o soarin' tem uns cafe's que tem aquele esquema de comprar o copo e pegar a bebida na máquina, mas nesses não, os copos eram na maquina, como mts. Mas era começo de viagem e nao tinhamos certeza como mexer, pegamos um copo, e bebemos litros de café de graça, td hora bebíamos café, ué, nao tinhamos certeza se teria que pagar então bebemos café até dizer chega! Saímos de lá na gargalhada pq eram umas 8 mulheres bebendo café sem parar e td mundo olhando para nós e a gente nem ligando! heheheh! foi mt engraçado!

 


 
Mico com idioma

 mensagem postada em 10/02/2011 - 08:02:47hs
 
 

Falei com uma atendente do restaurante em Reno. We are in a party of 6. (Estamos num grupo de 6 pessoas).

- Do you prefer a booth ?

Pedi para ela repetir. E ela repetiu novamente com o mesmo sotaque americano. Não entendi e reclamei.

- In english please !!

Ela me pegou pela mão me levou até aquelas mesas redondas com sofás e me disse.

This is a booth !!!

Tudo que acomoda pessoas isolando-as de outras é chamado de Booth. Aprendi mais uma.

 


 
Leleka

 mensagem postada em 14/02/2011 - 12:02:11hs
 
 

Menina, eu chorei de rir quando eu li o seu mico da foto...rsrsrs Fiquei imaginando teu marido imitando o fotografo... hilario!!! Mas são essas recordações de la da terra da magia que fazem a nossa vida ser cada dia mais feliz não é verdade?! Depois eu posto o meu mico na loja da Ralph Lauren!!! rsrsrs bjos

 


 
Leleka e Claudia Mello Mello

 mensagem postada em 14/02/2011 - 02:02:02hs
 
 

meninas, não aguentei de tanto rir aqui...kkkk
Acho que todos nós já passamos por alguma situação constrangedora por lá!!!
Fiquei imaginando a cara do sujeito olhando você e seu filho desesperados metendo a mão na caixa registradora para pegar de volta os 100 dólares.....kkkk hilário
E imaginando a Leleka e a filha "no meio" das malas....rsrsrs

 


 
Maria Antonia Pereira e Paulo Nicoletti

 mensagem postada em 14/02/2011 - 02:02:03hs
 
 

Paulo,agora já sei o que significa "booth"....kkkkkk
Maria Antonia, eu e minha mãe na Levi's do Premium, foi mais ou menos igual a sua situação. Ela falava em português super rápido para o vendedor que falava espanhol(nem era inglês) achando que seria facilmente compreendida. Eu do lado só rindo e tentando calmamente explicar para ele o que ela queria. A cena foi hilária e rimos muito depois....kkk

 


 
Lembrei de um

 mensagem postada em 14/02/2011 - 03:02:19hs
 
 

nos hospedamos no hotel da Disney no ano passado.Chegamos ao hotel e logo compramos os ingressos que ficam no cartão do quarto.Cada um ganha o seu.Éramos 4 pessoas, eu meu irmão, minha mãe e minha cunhada.Cada quarto ganhou 2 cartões.Eu não vi os dois cartões.
Peguei o envelope do meu quarto, e logo peguei meu cartão e guardei na minha carteira com muito cuidado para não perdê-lo. Inclusive pensei:"Vou ficar com o cartão pq minha mãe pode perder e ai ficamos fora do quarto"....rsss
Primeiro parque da Disney foi o MK, minha cunhada foi a primeira a entrar, depois eu entrei, em seguida minha mãe tentou entrar(sem cartão) e a Sra. que estava na catraca pediu o mesmo.
Todos olharam pra mim,e minha mãe:"Cadê meu cartão?" Eu disse:"Sei lá,dentro do envelope só tinha um e está com meu nome". E a Sra da catraca olhando pra gente....
Minha mãe arregalou os olhos e começou: "Você pegou meu cartão, aonde colocou meu cartão?"
E eu:"Mãe no envelope só tinha o meu, os ingressos estão aqui"(como não vi o outro cartão achei que os ingressos estavam em um único cartão e que estava em meu nome pq eu que paguei"...kkkkkkkk
A fila foi aumentando e a gente não resolvia, meu irmão começou a pensar alto, minha cunhada me perguntando se eu tinha pego o cartão da minha mãe, e a cara da Sra da catraca estava engraçadíssima. Tipo:"Que família mais louca" e "Que língua é essa?".
Até que falei:"Mãe olha na sua carteira você com certeza pegou o seu antes de mim e guardou ele".
Pronto foi só olhar lá que ela achou. Rimos dessa situação até hoje, pq foi hilário, metade da família do lado de dentro e a outra do lado de fora discutindo loucamente e só fazendo a fila aumentar.E o melhor de tudo foi a cara da Sra catraca......kkkkkkkk

Bem por enquanto só lembro desses.....

 


 
"TIVE MEU MOMENTO DE FAMA"

 mensagem postada em 14/02/2011 - 03:02:45hs
 
 

Oi gente
Estive em Orlando em Dez/10. Na visita ao Island of Adventure, meu filho ( de 9 anos ) resolveu comprar MM ( aquele por grama ...)só que o tubo q ele foi tava meio enroscado e saia de pouquinho os benditos...e ele com saquinho pendurado..aí a esperta da mãe dele disse: " Não meu amor, vc tá fzendo errado, por isso não tá descendo!!!" nessa hora abaixei a alavanca e caiu uns 5 kilos de MM no saquinho...tipo assim: 1 pacote de arroz, só que de MM!!!!Todo mundo dentro da lojinha olhou pra mim e: " OOOOOOOOOHHHHHH!!!!!". Naquele momento pensei, esse é meu momento de fama nos States. No tubo de acrilico transparente não ficou um MM sequer. Eu senti meu rosto ferver, meu filho rindo da minha cara, e o povo td olhando pra mim, como se eu tivesse matado um...ai pensei: nada de lanche mais, MM pro resto da viagem...mas graças a Deus apareceu uma funcionária muito prestativa e me socorreu..e eu só no Sorry, Sorry, Sorry...acho q repeti umas trezentas vezes...ela me perguntou se eu ia levar td, e eu disse não, só quero 250 gramas!!!!
Bom vou ver a reação do " público ", se gostaram eu conto como quase fui presa( mas não deixei de trazer a lembrancinha com água do meu marido ) ao sair dos EUA.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.