Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1 de janeiro de 2015

mensagem postada em 29/09/2014 - 03:09:02hs

Alguém sabe me dizer se as lojas (shoping e outlets) e o walmart abrirão no dia primeiro de janeiro em Miami e Orlando?
É porque chego dia 31 em Miami e gostaria de me organizar sobre o que tenho que fazer.
Obrigada desde já

Res: Natal : Dia 24 ou 25 ????

mensagem postada em 29/09/2014 - 02:09:50hs

Amiga, sobre restaurante não temos nenhuma dica de qual é melhor, só lhe aviso pra chegar bem cedo ao MK no dia 24/12 pois conosco aconteceu em 2012 de chegarmos por volta de 10:30 - 11:00 e o parque já estar lotado e mandarem para outro parque dai fomos para o Epcot.

Natal : Dia 24 ou 25 ????

mensagem postada em 28/09/2014 - 09:09:18hs

Preciso de ajuda!

1) Existe alguma diferença na "queima de fogos" nos dias 24 ou 25\Dez? Qual a melhor data?

2) Não consegui reservar mesa para o jantar dos dias 24 e 25 no MK, apenas no EPCOT. Vcs sugerem algum restaurante especifico? Tenho 2 filhos (11 anos / 1 ano). Será que a noite de Natal lá é legal? A maioria tem escrito que preferem ir para lá no dia 31.

Mto obrigada.

Res: REVEILLON FORA DO PARQUE

mensagem postada em 17/09/2014 - 04:09:56hs

Pessoal,

Estou precisando de uma boa indicação de restaurante fora do parque, para passar o Reveillon.
Sabe aqueles restaurantes que organizam uma festa de fim de ano? Então, estava querendo algo assim, com buffet, bebida para brindar e música. Estou indo com o meu filho, menor de idade, por isso não pode ser aquela festa do citywalk.
Aline.
(mensagem de Aline Sada Moreira)

Oi Aline, já passamos no Cam illas, super animado!, Tbm estava com duas crianças....

Bju

Natal no MK - problemas na compra

mensagem postada em 10/09/2014 - 11:09:07hs

Oi!! Estou tentando comprar o ingresso para o Natal da Disney MK pelo site deles, mas na hora de colocar o endereço de cobrança do cartão dá erro pois só posso colocar 30 caracteres... Alguém já teve esse problema? O que faço?
Em 2012 fiz essa compra e não lembro de ter tido problemas com o endereço...

Já reduzi ao máximo e cheguei nos 30 caracteres, mas aí dá erro na finalização da compra...

REVEILLON FORA DO PARQUE

mensagem postada em 31/08/2014 - 12:08:25hs

Pessoal,

Estou precisando de uma boa indicação de restaurante fora do parque, para passar o Reveillon.
Sabe aqueles restaurantes que organizam uma festa de fim de ano? Então, estava querendo algo assim, com buffet, bebida para brindar e música. Estou indo com o meu filho, menor de idade, por isso não pode ser aquela festa do citywalk.
Aline.

Planejamento Natal e Ano Novo

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:10hs

Pessoal, estou usando aquele app da Disney e adoro sua praticidade! Melhor que o site!

Como cheguei um pouquinho "atrasada" pro fim de ano, só consegui fazer as seguintes reservas:

Almoço no The Plaza - Magic Kingdom - dia 24/12

Jantar no Tony's Town Square - Magic Kingdom - dia 24/12

Almoco no Le Cellier - Epcot - dia 31/12

Tem algo me preocupando MUITO. A reserva do Tony's é às 20:45.
Que horas ocorre a queima de fogos no Natal? 0h ou 22h? Pq se for às 22h eu me dei mal né? O restaurante fica bem longe do castelo e eu não conseguirei um bom lugar assim... Por favor, alguém pode me dar essa informação e deixar sua opinião sobre esta minha reserva?

Vou compartilhando tudo com vcs, assim que possível!
Já reservamos o carro, hotel em Orlando, hotel em Palm Beach e em Miami tbm...

Beijos!!!

MONICA MACHADO - Res: Primeira vez - Natal e Ano Novo na Disney!!

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:06hs

Olá Monica, Tudo bem?
Desculpa pela demora. Não deu pra visitar o VPO ontem!
Vou deixar meu endereço hoje no recados e bate papos, ok ?
Aguardo ansisoamente por suas dicas!!

Bjss... Obrigada!!

(mensagem de Daniele C.)

Bom dia
Monica

Vc podia me manda este material tb?
Também vou neste período,vcs já sabem onde vão passar o natal,pois eu ainda não sei um lugar legal para ir com esposa e duas filhas!

Um abraço

Alexandre

MONICA MACHADO - Res: Primeira vez - Natal e Ano Novo na Disney!!

mensagem postada em 29/08/2014 - 10:08:39hs

Olá Monica, Tudo bem?
Desculpa pela demora. Não deu pra visitar o VPO ontem!
Vou deixar meu endereço hoje no recados e bate papos, ok ?
Aguardo ansisoamente por suas dicas!!

Bjss... Obrigada!!

Res: Festa Reveillon Epcot

mensagem postada em 28/08/2014 - 09:08:43hs

Chris
Vc compra uma festa... que começa as 16h! e vai até o fim da noite, a mesa é sua a partir do momento que chegar a festa...
Isso foi dito pela atendente da Disney que disse também que iremos ganhar uma pulseira para podermos transitar pelo parque o voltar, mas claro que alguém deve ficar na mesa, eu concluo.

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.