Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Medieval Times

mensagem postada em 09/10/2011 - 12:10:57hs

Não sei se aqui é o tópico correto, mas não achei um mais específico.
Alguém sabe dizer se é preciso fazer reserva para ir ao Medieval Times na primeira semana de fevereiro de 2012? Ou pode ir e comprar o ingresso no dia?
Obrigada, Alessandra

ICE! em Kissimmee

mensagem postada em 24/10/2011 - 11:10:49hs

Alguém já foi a esse evento nos anos anteriores? Vale a pena?
Este ano será de 18 Nov a 8 Jan.
Não postar o site oficial aqui pois bloqueia uma palavra.

Acontece no Gaylord Palm Hotel.

Prepare-se para as mais gelada atração do inverno: Gaylord Palms apresenta ICE!, Uma atração de Natal feita com quase dois milhões de libras (900 mil Kg) de gelo.

Alimentada por uma dose de espírito do Natal e temperada por uma pitada da ensolarada Orlando é uma das atrações mais espetaculares (e inusitadas) de férias, agora em seu sétimo ano.

Quem diz que as férias na Flórida, são todas sobre sol e palmeiras, afinal? Dentro de um ambiente simulado de inverno, a uma temperatura de 9 graus F (-12 graus C), os convidados estarão imersos em maravilhosas extravagâncias, como monumentos e cenas esculpidos em gelo e escorregadores de gelo.

Quanto ao frio, aos visitantes são oferecidas parkas acolchoadas para ficar confortável dentro da atração.

Bem-vindo ao pólo norte! Este ano, o ICE! levará os hóspedes em viagem ao Pólo Norte. Participe da viagem do Papai Noel, começando com um encontro com o Senhor Inverno, no meio de uma floresta do ártico, e em uma festa de Natal que termina em um carrossel gigante!

Em seguida, os convidados poderão explorar a sala do Papai Noel, subir no seu enorme joelho(uma foto incomum!), E ver como ele e renas alçam voo.

A cena principal da atração - uma cena da Natividade totalmente esculpida em cristal de gelo, é claro - tem sido descrito como uma das mais impressionantes representações do nascimento de Cristo. A Iluminação dramática e uma narrativa completa darão aos clientes a oportunidade de parar e refletir sobre a história por trás da temporada.

A premiada atração é esculpida por uma equipe de 40 artesãos de Harbin, na China. Os artesãos talentosos levaram mais de um mês em Kissimmee, para criar este inimitável atração. Harbin é mais conhecido por seu Festival Internacional anual de Gelo e Neve, onde mais de 2.000 escultores esculpem 100 acres de gelo,, nas proximidades do rio Songhua.

IMPORTANTE: ICE! é mantido a uma temperatura de 9 ° Fahrenheit (-13 ° Celsius). Certifique-se de estar vestido adequadamente: sapatos fechados e calças compridas são obrigatórios. Casacos de inverno Hooded são fornecidas para o seu conforto dentro da atração e estão disponíveis em uma variedade de tamanhos, incluindo os tamanhos para crianças. Chapéus e luvas são fortemente recomendados e podem ser adquiridos na loja local no ICE!

Blue Man Group fechado na semana que estarei lá

mensagem postada em 21/11/2011 - 09:11:49hs

Posso desabafar com vocês? Já chorei as pitangas pro meu namorado agora venho aqui!

Ontem a noite fui comprar ingressos para outras atrações como kenedy, circo du solei e blue man group, estou indo dia 25 de janeiro e volto dia 7 de fevereiro. Mas para minha tristeza e infelicidade, as datas que estarei em orlando são justamente as que o Blue Man entra em um hiatus parece, pelo menos era o que estava no calendário de compra do site oficial. Muito chateada por isso, alguém me fala que blue man group nem é tão legal assim e que eu não irei perder nada? hahaha =((((

Bjs!

MUSEU FERROVIÁRIO - RAILROAD MUSEUM

mensagem postada em 26/11/2011 - 02:11:38hs

Boa tarde amigos VPO

Estamos planejando voltar a Orlando em abril/2012 e minhas filhas chegarão para nos encontrar uma semana após eu e minha esposa estarmos lá.
Enquanto elas não chegam, gostaria de ir conhecer algum museu ferroviário próximo a Orlando........ alguém conhece algum por lá????

Museus de aviação já tenho algumas referencias; devo ir também até Titusville (proximo da NASA) para visitar o Valiant Air Command Warbird Museum.... estive lá no ano passado e é lindo (para quem gosta de aviação militar).

Abraços
Guilherme

CamillaPires

mensagem postada em 26/11/2011 - 03:11:20hs

Não fique triste, Blue Man.... tem cheiro de banana, .... o som é muito alto poderia ferir seus ouvidos e.... e.... e..... tem muito... azul!

(Tá se sentindo melhor?)

PS. Esse ano fui no Blue Man justamente nessa época do ano (jan/fev). Tem certeza que não terá show?

PS2. Eu gostei muito.

Titanic - The Experience

mensagem postada em 28/11/2011 - 09:11:24hs

Para aqueles que já visitaram a atração - Titanic - The Experience - não deixem de consignar a sua opinião na página do VPO - link - para que sirva de referência para outros amigos.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Dicas

mensagem postada em 29/11/2011 - 11:11:58hs

Gente, não achei aqui no VPO opiniões sobre algumas atrações extras... gostaria saber se alguém indica a skyventure, a wonderworks, a titanic- the experience e o magical midway... foram as q mais me interessaram!! Se houverem outras interessantes por favor compartilhem! Obrigada!

Discovery Cove ou Busch Gardens?

mensagem postada em 30/11/2011 - 01:11:30hs

Boa tarde,

Estarei lá Orlando no período 27/03/2012 até 07/04/2012, tenho dois dias livres e então estou pensando de alugar do carro pra conhecer lá Miami e outro dia estou pensando ir ao parque Busch Gardens ou Discovery Cove, qual é a sua opinião? Pode me aconselhar por favor.

Obrigada
Abs
LaiSayuri

Parabéns ao site

mensagem postada em 30/11/2011 - 08:11:58hs

Tive q reconhecer a atenção q o site dá aos assuntos aki tratados,a atração Titanic era quase desconhecida(pelo menos para mim),já está ficando bem em evidência,eu vou. Minha filhinha viu o filme,adorou e quer ver sempre,imagine lá.

Bruno F

mensagem postada em 16/12/2011 - 09:12:14hs

Eu nunca fui no Medieval Times e ainda não decidi se vou nessa próxima viagem. Mas entra no site deles para ver como funciona. Vi algumas pessoas daqui do VPO que foram e gostaram. Mas se você quiser, estou com um cupom de desconto de 50% que vale para até 6 pessoas. Se quiser é só me falar que te encaminho por e-mail. Abraços

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.