Outras Atrações

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Excursões p/ KSC e Centro de Orlando

mensagem postada em 23/02/2013 - 11:02:28hs

Olá, alguém aqui já fez algum passeio por Orlando pela empresa City Discovery? ou conheça o nome de alguma empresa que faça excursões p/ o Kennedy Space Center e p/ o centro de Orlando que seja confiável?

Renan Rodrigues

mensagem postada em 23/02/2013 - 08:02:04hs

Opa Renan, uma grande ideia.
Você deve conhecer aquele passeio de helicóptero que tem na International Drive.
Tem alguma referência dele? São confiáveis? Quando fui em 2011 estava por $ 19 por pessoa.
O passeio é legal?
Outra coisa, vi que vc é piloto. Que tipo de aeronave vc tem?
Pode oferecer passeios também?
Me interessa muito esse tipo de passeio.
Um grande abraço.
Cláudio.

Felipe Sena de Freitas

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:55hs

Na verdade o Disney Charecters in Flight não "sai" de Downtown Disney, nem "passa" pelo complexo. Ele é um um balão que fica amarrado por cordas, e seu movimento é somente vertical. Ou seja, você sobe e avista o complexo, depois desce. Também estou pensando em fazer o passeio, só quis esclarecer pois pelo seu comentário parece que o balão passa por cima de todo o complexo.

Nelson - Shooting Range

mensagem postada em 18/02/2013 - 11:02:24hs

Olá Nelson,

Poderia falar um pouco mais da sua experiência? Qual local fizeram o "passeio"? Quais as armas disponíveis? Custo? Quanto tempo se gasta nessa experiência?
Estou programando uma ida ao Oak Ridge Gun Range com meu namorado pois foi o local que mais nos agradou durante a pesquisa. Conhece?

Obrigada!!

Outras Atrações.

mensagem postada em 02/01/2013 - 03:01:50hs

Fiquei 19 dias.. e nos dias livres, para fugir da rotina, agitos e tumultos (outlets e shoppings ); Recomendo...

Airboat ( passeio pelo pântano ) +ou- U$ 45,00 p/p

Jungle Adventures Nature Park ( Zoologico ) +ou- U$ 30,00 p/p.
( não é grande.., mas vc vai se surpreender com o tamanho dos Alligators. )
( oportunidade de segurar filhote de alligators, cobra e aranha tarantura ).

Shooting Gallery ( Para maiores de 14 anos ) ( Opotunidade de Manusear e dar uns tiros com metralhadora e pistola 9mm ) +ou- U$ 50,00 50 tiros. ( muito legal.. )

Passeio em Winter Park ( Bairro Europeu + luxuoso de Orlando )

Titanic - The Experience

mensagem postada em 02/01/2013 - 03:01:27hs

Caroline.

O museu fica na International drive 7324, quase com cruzamento com a Sand Lake.
Fui no começo do ano.. Leva uma blusa de frio.. Tem uma sala que eles deixam na temperatura em que o navio afundou. Muito frio mesmo...

Caroline Araujo

mensagem postada em 02/01/2013 - 01:01:55hs

Olá Caroline,

fiquei hospedada próxima dessa atração, e posso dizer que os Outlets tem transporte constante que passa na rua do mesmo. Eu utilizei o Iride sem problema e por sinal existe um ponto na sua frente.

Partindo do Mall at Milennia já não sei lhe dizer.

Titanic - The Experience

mensagem postada em 31/12/2012 - 08:12:18hs

Estou indo pra Orlando no próximo dia 6, além de todos os parques e shows quero muito ir no Museu do Titanic. Alguém já foi? Sabe como chegar, se taxi sai muito caro...eu vou sair do Mall at Millenia e depois tenho que voltar para o Disney Pop Century Hotel.

O museu fica perto do Wet'n'wild, será que tem algum transporte mais fácil que taxi para chegar? Não tenho costume de pegar taxi nem por são paulo, então fico meio perdida de ter que pegar um em Orlando...

Lena

mensagem postada em 30/11/2012 - 09:11:53hs

Também pesquisei e além da Haunted Mansion dos parques da Disney, só existe essa que vc citou abaixo.
Veja o que dizem dela:

Mansão mal-assombrada em Orlando
Em Orlando há muitas outras atrações fora dos parques tradicionais. Existe um passeio a uma mansão que dizem ser mal-assombrada. Reza a lenda que a casa em estilo vitoriano foi construída em 1886 no terreno pantanoso da família Grimm. A casa era a funerária da família até, que em 1929, a família passou por uma crise, com a loucura de um dos filhos, a quebra na bolsa de valores e a possível acusação do seu mordomo por homicídio. Cem anos depois da construção, Old Town cresceu em volta da velha mansão e a Câmara local decidiu em 1933 abrir a casa para o público, com a advertência de que não se responsabilizaria pelo que acontece a qualquer um lá dentro. É um passeio assustador pelos corredores e cômodos da casa. Felizmente, nenhum convidado se perdeu nos dois andares, nos 20 quartos, embora tenham havido algumas situações inexplicáveis.
Quem quiser visitar a casa deve pagar $12,50 (adultos) e $ 6,75 (crianças). A localização é uma milha a leste da 1-4 saída 64-A (antiga saída 25-A), na Hwy 192 em Old Town, Orlando.

Creio que vc devera achar com mais facilidade em Busch Gardens, no Howl-O-Scream.
Veja LINK : http://www.viajandoparaorlando.com/parques/buschgardens/eventoespecial.php?id=22

Boa sorte...
Abralos.
Roberval.

CASAS DO TERROR

mensagem postada em 25/11/2012 - 10:11:41hs

Gente, alguém poderia me dar indicações de casas do terror em Orlando. Eu soube que tem uma em Old Town que é a Haunted Grimm House mas alguém saberia me indicar mais alguma? Essa de Old Town eu vi umas fotos e achei meio fraquinha... será que eu to enganada?

Alguém que já foi nessa ou em outra poderia me dar uma opinião?

Desde já agradeço.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.