Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Silvana

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:54hs

Oi Silvana,

Dá tempo de lhe ajudar sim!

Já respondi o seu email, caso não tenha chegado, me avise aqui.

Abraços,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Daniela

mensagem postada em 15/06/2011 - 10:06:28hs

Oi Daniela,

Adorei saber que a Marina também gostou de Nova Iorque!!! Sua pequena sabe das coisas!

Abraços,
Greicy

Olá Greicy

mensagem postada em 15/06/2011 - 07:06:36hs

No dia 13 enviei um e-mail solicitando informações sobre seu serviço de roteiro personalizado (Greicy Pantoja) e até agora não tive resposta.
Como a minha viagem já é na semana que vem, dia 23, não sei se vai dar tempo para fazer. Na verdade, não quero nada muito elaborado, seria um roteiro simples de 10 dias com 7 parques e 3 dias livres para compras.
Será que dá tempo você fazer? No e-mail esqueci de perguntar sobre valor e forma de pagto.
Obrigada,

Greicy

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:40hs

Olá,

Saberia me informar se o Wet'n Wild, esta em boas condições (é o 1º dos aquáticos em Orlando!)e se vale uma visita. Já coloquei o Aquatica e o Blizzard Beach,no meu roteiro.

Obrigada,

Daniela

mensagem postada em 10/06/2011 - 08:06:20hs

Oi Daniela,

Fico muito feliz por ter feito parte da viagem de vocês desde os preparativos e pelo roteiro ter sido o fiel companheiro de vocês.

E a Marina gostou de Nova Iorque?

Obrigada pelo carinho!

Um grande abraço,
Greicy

Greicy!

mensagem postada em 08/06/2011 - 02:06:05hs

Já tinha agradecido antes da viagem, mas preciso agradecer novamente e elogiar seu trabalho após meu retorno!!!
O planejamento foi muito útil! Como já disse no tópico relato da minha viagem, andava para cima e para baixo com o arquivo impresso! Além de ter me ajudado na fase de planejamento, me guiava diariamente em Orlando com os endereços e outras dicas! Além de ter ficado muito fofo (fiz questão de imprimir colorido e encadernar), será uma ótima lembrança desses dias maravilhosos!!!
Um beijo!

Melissa

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:15hs

Oi Melissa,

Fico muito feliz que o VPO ter lhe ajudado nos preparativos da sua visita a Orlando!

Na minha consultoria, além de montarmos o melhor cronograma de visita aos parques e as compras, no final você receberá um guia - planejamento personalizado com todas as informações de horário, endereços, dicas, onde almoçar e jantar - bem como um roteiro de atrações dos parques.

Tudo sempre voltado para o perfil da sua família.

O meu banner está ao lado esquerdo, mas se você clicar neste link irá direto para a página de serviços do meu site com maiores informações.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato.

Abraços,
Greicy

Greicy

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:19hs

Olá!
Gostaria de saber no que exatamente consiste seu serviço pois já fiz meu roteiro seguindo suas dicas e verificando as datas dos shows, paradas, etc...vc faz o roteiro de cada parque?o q fazer nos parques, q atrações ir primeiro, etc??fornece os itnerários pra ir de um local para outro??Ah, não achei o link para seu site...

Celso

mensagem postada em 08/06/2011 - 12:06:04hs

Oi Celso,

Eu acredito que o transporte da Disney dentro do complexo é maravilhoso, mas ter o carro alugado compensa, principalmente se quiserem fazer compras nesta primeira parte da viagem.

Sem contar que quem está no complexo não paga estacionamento.

Eu acredito que se somar o tempo, comodidade e as corridas de táxi ou transfer tanto para as compras e eventuais locais fora do complexo Disney, mais o traslado até Cabo Canaveral, compensa alugar um carro - ainda que seja do modelo mais econômico.

Dê uma espiadinha na Tabela da OTO - link.

Espero ter lhe ajudado.

Abraços,
Greicy

Roteiro da Greyce.

mensagem postada em 08/06/2011 - 11:06:25hs

Bom dia Greyce.
Favor informar o Bonus para os que estarao fazendo roteiro com voce nas compras dos ingressos com Orlando Tickets Online.
A tabela ja esta com o Sr. Luiz Carlos Pantoja que estara lhe passando o mais pronto.

Economize tempo nas filas, receba o melhor preco nas compras dos ingressos e ainda ganhe o bonus alem de ter todo o roteiro personalizado..

Um abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.