Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Apenas o basico..

mensagem postada em 27/12/2012 - 11:12:19hs

Pessoal, viajo pela primeira vez no inicio de fevereiro..
estou indo com mais 2 pessoas, porem nenhuma de nos domina o ingles.. apenas o basico mesmo..rs

É dificil sobreviver la sem ingles?? a nossa preocupação é com as coisas simples.. tipo como pegar o carro que alugamos? como falar no hotel das nossas reservas??
eles vao nos entender?? isso esta nos deixando bem preocupadas..

Rosana

mensagem postada em 14/11/2012 - 02:11:00hs

Rosana,
não se preocupe, 99,99 % do pessoal de Miami e Orlando fala espanhol ou portunhol. Vc vai entender tudo !! Isso se não tropeças (rsrs) em brasileiros lá. Tem muito !!!
Vai tranquila, não se preocupe com o idioma. Tudo vai dar certo OK ?

SDS>

R Taylor.

Crezendel

mensagem postada em 14/11/2012 - 01:11:00hs

Se vc tiver o Iphone compre um APP Colins um dos dicionários off line mais completos.

Se vc não tem pode comprar um aparelho tradutor (tipo calculadora) existem vários um dos mais famosos (mas não o melhor) é o Franklin.

Não falo nada de inglês e o tradutor sempre me ajudou muito.

Adriana Oliveira

mensagem postada em 13/11/2012 - 12:11:25hs

Hi, I'll arrive on (para data... ex November 15), ou at (para hora... at 11am)... and I'd like to know if the hotel accept guests mail orders and if you guys can hold it for me?
Does it have any cost? May an order arrive before my check-in date?

acho que é por ai, lembrando sempre que existem várias formas de ser falar a mesma coisa.

abs

Help-me!

mensagem postada em 13/11/2012 - 12:11:34hs

Olá pessoas!

Tenho viagem marcada para 27 de janeiro de 2013 e gostaria de passar um email para o hotel que ficarei hospedada peguntando se recebem encomendas de compras pela internet e se as guardam para mim... se cobram pelo serviço e qual o prazo de antecedência que guardam os volumes... essas coisitas básicas que eu não sei escrever... Alguém poderia me ajudar?
Muitíssimo obrigada desde já!
Beijo enorme para todos vcs que contribuem para nossa viagem ser maravilhosa!!!

Tradutor IPHONE

mensagem postada em 14/09/2012 - 06:09:05hs

Pessoal

Li esta matéria uma vez e me lembrei que alguém possa precisar. É um tradutor para IPHONE, que você pode tanto falar, quanto escrever. Não sei se funciona, pois não tenho IPHONE, mas vale o teste.

Segue o LINK

Tradutores - Ears to the World

mensagem postada em 14/09/2012 - 02:09:43hs

Os tradutores, conhecidos como Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Personal Translation Unit ou Ears to the World), tal dispositivo pode ser retirado no International Information Center (Guest Relations) mediante um depósito caução de US$ 100,00 - que é reembolsado quando da sua devolução.">Ears to the World, podem ser encontrados nos Guest Services em todos os parques.

Com um depósito de 100 dólares, que é devolvido a você no momento em que devolve as "orelhinhas", você pode desfrutar melhor dos seguintes brinquedos:

Magic Kingdom:

Jungle Cruise
The Enchanted Tiki Room Under New Management
The Hall of Presidents
The Haunted Mansion
Tomorrowland Transit Authority
Walt Disney World Railroad
Walt Disney's Carousel of Progress

Epcot:

Ellen's Energy Adventure
Honey, I Shrunk the Audience
Impressions de France
Innoventions West
Journey into Imagination with Figment
Living with the Land
Mission: Space
O Canada!
Reflections of China
Spaceship Earth
Test Track
The American Adventure
The Circle of Life

Disney's Hollywood Studios:

Muppet Vision 3D
Sounds Dangerous
Studio Backlot Tour
The Great Movie Ride
The Magic of Disney Animation
The Twilight Zone Tower of Terror
Walt Disney: One Man's Dream

Disney's Animal Kingdom:

It's Tough to be a Bug
Kilimanjaro Safari
Wildlife Express Train

Lembrando que os fones devem ser devolvidos NO MESMO DIA, caso contrário você perderá o depósito e ganhará os fones... pra sempre! Mas 100 dólares é meio caro pra algo que vai ser inútil depois, não acham? DEVOLVAM!

Fones tradutores nos parques

mensagem postada em 13/09/2012 - 10:09:35hs

Alguém saberia me dizer o valor atual do caução para pegar estes fones tradutores nos parques? Vale a pena para quem não fala inglês??? Em quais parques?

Gostaria da opinião de vcs!

Obrigada, Lize

APARELHO CONVERSOR DE IDIOMAS

mensagem postada em 13/09/2012 - 01:09:15hs

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber se alguém conhece um aparelho conversor de idiomas (de ingles para portugues e vice versa)?

Não entendo nada e gostaria de não me sentir tão perdida.

Uma conhecida comentou sobre esse aparelho, mas não sei o nome e nem onde comprá-lo aqui ou em Orlando.

Rodrigo Bollina

mensagem postada em 05/06/2012 - 10:06:33hs

O nome é Guia de conversação para viagens - INGLÊS (tem em outros idiomas) é da Folha de São Paulo, capa branca com escritos em azul marinho e umas imagens (soldadinho inglês, estatua da liberdade e uma foto que de NY). É um pocket book (dá pra colocar no bolso).
Comprei na livraria Curitiba, mas tinha tbm na Fenac e na Saraiva. Fica junto dos guias de viagem. Se não achar peça a um dos funcionários, eu havia achado apenas em espanhol dai pedi e o funcionário foi não sei onde e trouxe pra mim!!!
Eu estou adorando!!!

Att

Priscila

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.