Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:24hs

Estarei em Orlando a partir do dia 30 de novembro e ficarei até o dia 15/12.

Será um prazer....

Boa noite,

estou indo pela primeira vez e apenas com minha mãe no começo de Dezembro (02/12 à 14/12). Gostaria de conhecer mais pessoas que irão nesse período, para assim termos mais companhia para curtir os parques e demais atividades.
Quem se habilita? (mensagem de Pérola Cristina Valia)

27 a 04 de outubro

mensagem postada em 22/09/2013 - 09:09:42hs

Gente tive que antecipar minha viagem - estou indo agora em setembro sozinhaaa - quando consegui cia para novembro nao vou poder ir =( fiquei sem saida ou ou agora ou nao vou mais, entao cancelei minha passagem (paguei 300 us de multa e comprei outra) entao se marcarem algo estou dentrooo...

Bjs!!

Galera do começo de Dezembro/2013

mensagem postada em 22/09/2013 - 08:09:25hs

Boa noite,

estou indo pela primeira vez e apenas com minha mãe no começo de Dezembro (02/12 à 14/12). Gostaria de conhecer mais pessoas que irão nesse período, para assim termos mais companhia para curtir os parques e demais atividades.
Quem se habilita?

Res: Res: Res: Res: Res: Res: KD O PESSOAL DE SETEMBRO????

mensagem postada em 12/09/2013 - 09:09:53hs

Pessoal, estaremos lá, minha esposa e eu entre os dias 17/09 a 27/09!

Presente... de 19/09 à 10/10... eu, esposa, filho, mãe e amigos!!!

Gente, o pessoal de setembro tava tão empolgado. Agora desanimaram??? (mensagem de Regina Sousa)

NAAAAADA!

Lari e Edu, presente!
Estaremos lá de 20 a 29/09!!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Nada tb!!!

Estamos aqui...estaremos, eu, marido, filho, sogra, amigos do dia 6/9 a 17/9!!

Vai ser muito bom!! (mensagem de Aline Cyrino)

Vamos marcar! Estarei lá de 10/09 a 21/09. A festa de halloween no dia 20 já está certa! (mensagem de Nilvia Maria Toledo Olaso)

Setembro, estarei la de 12 a 28... dia 20 tentarei estar no halloween... (mensagem de JEFF ALVES)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

Res: Valeria Cristina - Res: Res: Res: Sem companhia...

mensagem postada em 12/09/2013 - 10:09:19hs

Vou sozinha com meu filho também, ele tem seis anos, moramos em BH, podemos combinar algo, coloca seu mail no bate papo que entro em contato com Vc. (Sou quem a Juliana comentou)
Poda Valéria, volto dia 23/10.

Mas tem a AnnaCwb indo por essa época com o filhinho.. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ah que pena Juliana.... mas e AnnaCWb como faço contato com ela? (mensagem de Valéria Cristina Franco Barçante)
(mensagem de carol cwb)

Ei Juliana, coloquei meu e-mail lá no bate papo e recados ok! Abraço!

Res: Res: Res: Res: Res: KD O PESSOAL DE SETEMBRO????

mensagem postada em 11/09/2013 - 12:09:43hs

Presente... de 19/09 à 10/10... eu, esposa, filho, mãe e amigos!!!

Gente, o pessoal de setembro tava tão empolgado. Agora desanimaram??? (mensagem de Regina Sousa)

NAAAAADA!

Lari e Edu, presente!

Nada tb!!!

Vamos marcar! Estarei lá de 10/09 a 21/09. A festa de halloween no dia 20 já está certa! (mensagem de Nilvia Maria Toledo Olaso)

Setembro, estarei la de 12 a 28... dia 20 tentarei estar no halloween... (mensagem de JEFF ALVES)

Res: Res: Res: Res: KD O PESSOAL DE SETEMBRO????

mensagem postada em 10/09/2013 - 03:09:50hs

NAAAAADA!

Lari e Edu, presente!

Nada tb!!!

Setembro, estarei la de 12 a 28... dia 20 tentarei estar no halloween...

Valeria Cristina - Res: Res: Res: Sem companhia...

mensagem postada em 09/09/2013 - 09:09:34hs

Vou sozinha com meu filho também, ele tem seis anos, moramos em BH, podemos combinar algo, coloca seu mail no bate papo que entro em contato com Vc. (Sou quem a Juliana comentou)
Poda Valéria, volto dia 23/10.

Mas tem a AnnaCwb indo por essa época com o filhinho.. (mensagem de JULIANA ROSA MOREIRA)

Ah que pena Juliana.... mas e AnnaCWb como faço contato com ela? (mensagem de Valéria Cristina Franco Barçante)

OI VALERIA! Res: Sem companhia...

mensagem postada em 07/09/2013 - 11:09:58hs

Ei pessoal! Eu e meu filhote de três aninhos estaremos em Orlando do dia 28 de outubro a 9 de novembro... alguém em situação parecida????
(mensagem de Valéria Cristina Franco Barçante)

Qdo vc vai? Na sua foto fala que faltam 27 dias, ou vc vai dia 28/10 ou vai antes para outra cidade? Eu estarei lá neste período com o maridao, filhao de 6 aninhos.
Abs

Res: 1ª Semana de Outrubro - Quem vai???????

mensagem postada em 07/09/2013 - 10:09:32hs

Alan,

Tudo vai dar certo... O seu roteiro já está pronto? Vai alugar carro? Ingressos já comprados?

Estou chegando dia 09/10 e fico até dia 20/10. Deixa seu e-mail lá na parte de recados que trocamos mais informações.

Abraços.

Pessoal,

estarei indo no dia 06 e voltando no dia 16 de outubro. Alguém vai nesse período? É a primeira vez que vou a Orlando, por isso tenho receio de ficar um pouco perdido!!!! (mensagem de alan araujo)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.