Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios (MGM)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renan e Mariana

mensagem postada em 08/06/2013 - 08:06:01hs

O problema de se trabalhar com estatística é a margem e erro.
Todos eles tem acesso a estatística do numero de ingressos vendidos, por parque, por dia, e colocam isso em uma matriz, tentando adivinhar como será o comportamento do público no mesmo dia do ano seguinte. O problema é que tem que se levar em consideração a mobilidade dos feriados, dos dias úteis e não úteis, das crises financeiras, etc.
E aí vem a margem de erro !!

Mas respondendo à pergunta: Qual a época com menor frequência nos parques em Orlando? Temos como melhor resposta:

"Embora eventos e promoções especiais possam influenciar os níveis de freqüência em nosso Parques Temáticos, a relação abaixo enfatiza as tendências históricas de freqüência durante todo o ano:

Menor freqüência:
De janeiro (exceto o Dia de Ano Novo) até a metade de fevereiro;
Da primeira semana de setembro até a metade de novembro;
As primeiras três semanas de dezembro, antes do Natal.

Grande freqüência:

Da metade de fevereiro até o início de março;
Do final de abril até o início de junho (exceto o final de semana do Memorial Day - último final de semana de maio).

Maior freqüência:
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) na metade de fevereiro;
Da metade de março até o final de abril (Férias Escolares de Primavera nos EUA);
Última semana de maio (feriado do Memorial Day Americano);
Da metade de junho até o início de setembro;
Dia de Ação de Graças Americano (Última quinta-feira de novembro) e final de semana ;
Semana do Natal até o Ano Novo.

Fonte: OTO
(site: http://www.orlandoticketsonline.com.br/index_top.php?index.php&1 )

Res: Renan

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:13hs

Oi Renan, será q vc poderia me explicar sobre esses sites que informam a previsão de lotação dos parques? Queria saber qual vc usa e se pela sua experiência eles acertam.
Estava pesquisando e notei q nem todos os calendários batem...
Obrigada
(mensagem de Mariana Medeiros10)
. Bom dia. Uso o touringplans. A previsão é feita usando o histórico do últimos 5 anos. Eles costumam acertar sim. O mais antigo no mercado é o touringplans , mas constantemente tenho notado divergências com outros sites de previsão mais novos e gratuitos, não sei explicar porque ocorre isso e qual a base de dados usada por estes sites. Mas na época que vc vai (setembro) é tudo na media bom!!! Sem filas, lota apenas o MK nos dias do MNSSHP

Res: Lotação do parque dia 21/06

mensagem postada em 08/06/2013 - 07:06:23hs

Kelly,

segundo o Touringplans, o melhor parque para este dia é o Animal Kingdom com previsão de lotação de 7/10, o Hollywood Studios está sendo considerado pelo site como um parque neutro com lotação de 8/10 e o parque a evita é o MK.

Já outro site (easywdw) diz que o melhor parque para esta data é mesmo o HS com Fantasmic as 9pm e 10:30pm.

Abs

Marcelo Werneck

Olá colegas!
Alguém sabe me informar se dia 21 o Parque Hollywood vai estar lotado ou tranquilo?
Desde já agradeço. (mensagem de Kelly Santana)

Renan

mensagem postada em 08/06/2013 - 06:06:53hs

Oi Renan, será q vc poderia me explicar sobre esses sites que informam a previsão de lotação dos parques? Queria saber qual vc usa e se pela sua experiência eles acertam.
Estava pesquisando e notei q nem todos os calendários batem...
Obrigada

Juliana

mensagem postada em 13/03/2013 - 04:03:12hs

Dia 18 de Abril... (dia bem cheio de DHS ) tem 2 apresentações de Fantasmic e tem a parada tb:

3:00 PM - Pixar Pals Countdown to Fun! (Parada)
8:30 PM - Fantasmic!
10:00 PM - Fantasmic!

fonte:http://www.thedibb.co.uk/forums/parkhours.php#D18

Saudade do Hollywood!

mensagem postada em 23/09/2012 - 11:09:00hs

Oi gente!! Passei pra dizer que lendo esse tópico me deu uma saudaaaade do Hollywood! Trabalhei na Disney de 2009 para 2010 e amei demais!

O Fantasmic é sensacional!!!! Vale MUITO a pena reservar para ir no parque, o dia que tiver o show. Ah, é uma boa caminhada até o local do espetáculo, mas é show demais!

Bjss

Re: Claudia Belisario

mensagem postada em 24/07/2012 - 08:07:10hs

Claudia que eu me lembre, não tem muitas atrações com este tema.

Claro as músicas são usadas em vários momentos na Disney (certamente elas irão reconhecer), além disso ainda deve ter a versão da Bibbidi Bot. do DtD que é o a parte das meninas se vestirem como a Hanna Montana.

Agora no DHS mesmo tem esse show, que sempre que posso vejo é bem legal:

http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/entertainment/disney-channel-rocks/

Ali tem várias músicas mais dançantes da Disney e sempre é muito legal.

Abraços.

Fantasmic!!!

mensagem postada em 24/07/2012 - 07:07:00hs

Pessoal!!!
Consegui achar! A Paula tem razão... no dia 23/10 não te Fantasmic, dai troquei o dia dos parques para não perder essa atração que é tão elogiada!!!

Valeu mesmo pela atenção, principalmente Paula e Luiz Keller!

Tenho uma outra pegunta que não sei exatemente em qual tópico postá-la... Então preciso da jauda de vcs! Minhas filhas saõ loucas pelo High School Musical e Hanna Montana... VCS SABEM SE TEM E CASO TENHA ONDE ENCONTRO PERSONAGENS OU ATRAÇÕES DELES??? EM QUAL TOPICO AQUI DO FORUM COLOCO ESSA PERGUNTA???

Obrigada
Claudia

Fantasmic!

mensagem postada em 24/07/2012 - 07:07:13hs

Pessoal e Paula....
Bom, minha programação era para ir no Fnatasmic dia 23/10, mas a Paula me informou que não vai ter! Vai ter dia 22/10!!
SÓ que euchego no dia 22/10!! Acho meio inviável ir no memso dia...

> PAULA E DEMAIS PARTICPANTES< VCS SABEM ME INFORMAR QUAIS OS OUTROS DIAS ATE DIA 31/10 TERÁ FANTASMIC????

Gracias,
Claudia

Re: Claudia

mensagem postada em 17/07/2012 - 01:07:54hs

Pode dar uma olhada neste link. Aqui tem os calendários da Disney e de outros parques. No caso do DHS é só entrar dentro do parque no site da Disney e depois selecionar o mês desejado, na opção calendário.

Claro existem outras opções como o TouringPlans.com que são mais específicos com o Crown Calendars e outros fóruns, mas em primeiro momento a busca mais adequada é no site dos próprios parques, segue abaixo os links de onde buscar dentro dos sites dos parques:

Grupo Discovery
-Sea World
http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Park-Info/Park-Hours

-Busch Gardens
http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/Park-Info/Park-Hours

Grupo Universal Orlamdo
http://www.universalorlando.com/Resort-Information/Theme-Park-Hours.aspx

Grupo Disney
-Walt Disney World
http://disneyworld.disney.go.com/theme-parks/

Obs: Aqui é um pouco mais complexo, pois você tem que entrar em cada parque desejado e ai sim nas opções a esquerda, buscar o link calendário.

Espero que ajude, coloquei os parques mais usuais, mas todos você consegue horário de funcionamento e mais detalhes em site da internet. Abraços a todos.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.