Jogos - Futebol Americano

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Fabio Souza

mensagem postada em 04/06/2013 - 07:06:32hs

Tb vou para esse jogo com minha noiva.. Compraram e já receberam o ingresso por e-mail ou vão retirar lá? 1ª vez no estádio do barco pirata!

Oi Fabio você pode me passar o site que comprou o seu ingresso?
Obrigada (mensagem de Gabriela dos Santos)

Segundo as regras desse site(um absurdo), não posso passar o link pra vc....

mais entre no site oficial da NFL, procure por Tickets, Tampa Buccaners, que vai aparecer alistados jogos....

dai é só clicar em buy...

os tickets oficiais ainda não estão disponíveis para a temporada, mais os tickets holders, uma espécie de revenda, estão disponíveis, pode comprar numa boa!

espero que tenha ajudado! (mensagem de Fábio Souza)
(mensagem de Gusta)

Já recebi por email, nominal, tudo certinho!!!

Tbm será a primeira vez que eu e minha esposa iremos assistir um jogo de futebol americano!!!

Res: Res: Fabio Souza

mensagem postada em 03/06/2013 - 10:06:40hs

Tb vou para esse jogo com minha noiva.. Compraram e já receberam o ingresso por e-mail ou vão retirar lá? 1ª vez no estádio do barco pirata!

mais entre no site oficial da NFL, procure por Tickets, Tampa Buccaners, que vai aparecer alistados jogos....

os tickets oficiais ainda não estão disponíveis para a temporada, mais os tickets holders, uma espécie de revenda, estão disponíveis, pode comprar numa boa!

espero que tenha ajudado! (mensagem de Fábio Souza)

Res: Fabio Souza

mensagem postada em 22/05/2013 - 10:05:33hs

espero que tenha ajudado!

Tampa Buccaners X New Orleans Saints

mensagem postada em 22/05/2013 - 09:05:20hs

Ingresso comprado para o dia 15/09....

tbm quero dicas para estacionamento, pois será nossa primeira vez no estádio Raymond James...

qnt tempo antes do jogo é bom chegar p arrumar vaga tranquilo?

Res: Ingresso comprado Tampa Bay Buccaneers x Arizona Cardinals dia 29/09!

mensagem postada em 22/05/2013 - 09:05:14hs

Pronto! Agora é só ir e fazer o tailgate! Algué já foi no estádio de Tampa? (Raymond James) Gostaria de saber se é tranquilo de para estacionar e chegar na área do ticket.

Abraços (mensagem de Gustavo Mathion)

Oi Gustavo, tudo bem?
Nós também queremos ir neste jogo, mas no site do time ainda não esta vendendo, você pode me passar o site que você comprou.

Obrigada

Res: Res: Calendario 2013/2014

mensagem postada em 22/04/2013 - 10:04:35hs

Pra quem se interessar, hoje sai o calendario com as datas dos jogos da temporada 2013/14. Acredito que começará no inicio de setembro. Tentarei ir num jogo em Tampa. Vamos ver se da certo... rs (mensagem de Antonio Paiva Junior)
Opa Antônio. Onde você viu essa notícia? foi no site da NFL ?
Gostaria muito mais de ir a um jogo de futebol americano do que de basquete.
Abraços.
Cláudio. (mensagem de Família Viana)

Fala Claudio! Desculpa pelo atraso, so entrei hoje aqui depois de muito tempo.

Então, a temporada ja ta definida. Acredito que conseguirei ir ao jogo do Buccaneers contra os Cardinals, em 29 de setembro. Por enquanto, so tenho observado preços por sites de troca. Ja se acha ingresso a 30 dolares (mais barato, la em cima). Como to afim de ficar pertinho do barco pirata, acho que gastarei uns trocados a mais...hehehhehehe.

E basquete em setembro não tem, então, pra mim, é o que resta.

Abs!

Tampa Bay Buccaneers

mensagem postada em 21/04/2013 - 06:04:52hs

Amigos, estarei em Orlando em outubro e estou programando assistir Tampa Bay Buccaneers e Carolina Panthers dia 24/10, as 20:30 em Tampa.
Estou com dúvidas sobre compra de ingressos e principalmente em relação ao deslocamento de Orlando pra Tampa. Dá pra comprar ingresso em Orlando? Quanto custa em média um ingresso? Alguém já foi ao Raymond James Stadium? É fácil chegar lá? Pelo google maps, achei o estacionamento bem pequeno. É difícil estacionar? É tranquilo pegar a estrada de volta para orlando à noite?

Obrigado!

Res: Super Bowl - Onde assistir?

mensagem postada em 18/04/2013 - 07:04:19hs

Oi Renan

O Super Ball para os americanos e como se fosse a final de copa do mundo de futebol.
Existem muitos Bares (Sport Bar) onde voce podera assistir, em grande numero de TV's e num clima tipico americano.
A unica coisa e que voce devera ir com antecedencia para conseguir uma mesa.
A comida favorita nesses bares sao as azinhas de frango fritas, e apimentadas batatinha frita, muita cerveja e na sexta feira tem Karaoke.
Sao locais pouco frequentado por brasileiros, mas todos que levo para conhecer acabam gostando muito.

O Buffalo wings & Rings e um dos mais procurados, tem um junto ao Target da Town Center e tambem esta abrindo um na International Drive em frente a Sea World.

Res: Calendario 2013/2014

mensagem postada em 18/04/2013 - 06:04:57hs

Pra quem se interessar, hoje sai o calendario com as datas dos jogos da temporada 2013/14. Acredito que começará no inicio de setembro. Tentarei ir num jogo em Tampa. Vamos ver se da certo... rs (mensagem de Antonio Paiva Junior)
Opa Antônio. Onde você viu essa notícia? foi no site da NFL ?
Gostaria muito mais de ir a um jogo de futebol americano do que de basquete.
Abraços.
Cláudio.

FUTEBOL AMERICANO EM JANEIRO

mensagem postada em 26/12/2012 - 10:12:54hs

GALERA PRA QM ESTIVER EM JANEIRO EM ORLANDO, NO DIA 01/01, VAI ACONTECER UM EVENTO CHAMADO "OUTBACK BOWL", MT BACANA, ACONTECE EM TAMPA, MAS É COLLEGE FOOTBALL E NÃO NFL, MAS É UM GRANDE EVENTO, ROLA DISPUTA DE BANDAS, E DEMAIS APRESENTAÇÕES, ESTE ANO OS TIMES SÃO MICHIGAN X SOUTH CAROLINE, O JOGO É NO ESTÁDIO DO TAMPA BAY BUCCANEERS, QM ESTIVER INTERESSADO NO SITE DO EVENTO TEM INFORMAÇÕES SOBRE INGRESSO, VALE A PENA, ABSS

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.