Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vanessa

mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:57hs

Muito obrigada!! Vc como sempre tirando as duvidas de todos. Tentei olhar no site da diney, mas não consegui ver o horario. Será que no dia que eu vou vai ter? Estarei lá no dia 08/09. Agora fica a dúvida. Normalmente é em que horário?
Mais uma vez obrigada!!!
Bjos
Aline.

Vanessa

mensagem postada em 15/08/2007 - 08:08:06hs

Vc foi rápida no gatilho!!! Muito obrigada mesmo. Irei fazer isso amanhã. Estou reservando vários, irei ficar no All Star e ganhei o plano de reifeição de 10 dias. Vc acredita que ainda está sobrando!!!
Desculpe a minha ignorância, mas onde vc achou o Horário?
Beijos
Aline

Moema

mensagem postada em 16/08/2007 - 11:08:18hs

Obrigada. Consegui fazer a reserva hoje para as 15:40.Fiz para o Hollywood e Vine.A atendente me falou que a gente ganha um voucher para o Fantasmic.Fiz uma reserva também para o restaurante Jiko, que fica no Animal Kingdom Lodge.Queria alguma coisa diferente. Alguém já foi?
Obrigada a todos, na volta conto como foi os resturantes.
Bjosss
Aline

dinner plan disney

mensagem postada em 22/08/2007 - 01:08:14hs

Como vai pessoal? Alguém poderia me ajudar explicando como funcona estes planos de refeicoes incluidas ( dinner plan disney).Adiquiri um e estou indo para o all star music em 2/9.Eu posso nos restaurantes credenciados escolher qualquer coisa no cardapio ou tem um menu proprio para este disney plan ? Quem puder me ajudar a esclarecer melhor desde já agradeço....

Disney dining plan

mensagem postada em 22/08/2007 - 01:08:11hs

Mauricio, o dining plan é um programa de refeições onde vc compra o número de noites que vai estar hospedado lá no resort. Facilita pra vc porque vc pode comer no café da manhã no hotel , e almoçar e jantar nos parques ou mesmo no hotel...

Como vc já deve ter sido orientado, existem locais liberados pra fazer uso do dining plan, e os ítens que pode consumir estão descritos por tícket.

No ticket a La Carte - vc pode se servir de uma entrada + prato principal + sobremesa + refri ou água ou então usar o buffet + refri ( acho mais proveitoso )

No ticket refeição rápida - vc pode pedir 1 combo de sand. + batata + refri + sobremesa

No Snake - vc pode trocá-lo por 1 refri , ou pipoca , ou sorvete.

Nem todos os restaurantes participam do programa, mas vc recebe a lista completa no balcão do hotel quando fizer o check-in...

Ou então entre no site da Disney e procure os que mais te interessam em cada parque, eu recomendo que veja antes, inclusive as alternativas, pois tem horários em que a fila de espera é enorme ...

Carlos

CARLOS SATO

mensagem postada em 22/08/2007 - 07:08:07hs

Valeu amigo pela dica, foi muito proveitosa. VC já usou este plano alguma vez? Este buffet que servem no ticket a la carte tem em praticamente todos os restaurantes conveniados para o jantar?. E no caso de entrada, prato principal e sobremesa, podemos escolher o que quisermos no cardápio? e já abusando de sua boa vontade o child menu ( levo meu filho de 7 anos, que come como um de 12),saciará a fome das crianças? No cardapio dos restaurantes achei meio fraquinho( pouco substancioso) o que servem para elas.Desde já agradeço sua atenção e ajuda. Um grande abraço.

Disney Dining Plan

mensagem postada em 22/08/2007 - 10:08:55hs

Mauricio, sua pergunta é bem ampla, vou tentar resumir um pouco pra poder te responder td...

As porções kids meal são bem razoáveis na maioria das vezes, até pra um adulto elas podem dar conta, alguns pratos à la carte podem não agradar mais pelo tempero do que pela quantidade ... por isto eu comentei que o Buffet vale mais a pena ...

Os restaurantes conveniados são na maioria tipo combo, não só de sanduiches, mas de pratos feitos tipo, pasta com almondegas, massa com salada, batata com frango grelhado , macarrão com legumes, etc e tal .. vc pede como combo ... todos os parques tem alguns do plano de refeições, isto quer dizer que nem todos aceitam o ticket do plano, vc pode acessar pelo site pra se programar, ou então vai receber orientações ao retirar seus tickets.

Existem alguns restaurantes bem concorridos, principalmente os que tem personagens, veja que mesmo estes aceitam os tickets, mas tem de fazer reservas antes, aliás, eles pedem pra reservar todas as refeições, o duro é saber com tanta antecedência em qual vai qerer ... vou passar os que usamos:
.Epcot - Biergarten - pav. alemanha - buffet
.MgM - Hollywood & Vine - Hollw Blvd. - buffet
.Animal - Restaurantossaurus - Café com personagem
.Magic K - The Crystal Palace - Main st. - buffet

Nos All Stars e no Pop Century não tem buffet, vc pode comer o la carte , lunch e o snake , mas vai gostar porque lá eles são mais acessíveis, pode dar uma cambiada nos combos, por exemplo, mudar um dos ítens do combo.

Carlos

CARLOS SATO

mensagem postada em 23/08/2007 - 01:08:56hs

Mais uma vez muito obrigado Carlos pela didática explicação. Valeu mesmo!!! Eu até já reservei alguns restaurantes como o coral reef e o chef mickey( se é assim que se escreve...) Estou indo dia 31/7 e se quiser que eu traga alguma informação para vc, terei muito prazer em retribuir a ajuda. um abraço

Mauricio Guimarães

mensagem postada em 23/08/2007 - 07:08:25hs

A nossa maior felicidade é poder compartilhar este momento maravilhoso que é estar realizando o sonho de estar em Orlando-Fl, principalmente aqueles que estão levando seus filhos e querem aproveitar o máximo dos seus dias !!!
Sendo assim, torcemos pelo sucesso de sua viagem e que nos conte depois como se viraram e o que viram de interessante por lá... cada experiência transmitida é o nosso aprendizado !!! Tenho certeza que a sua será um tremendo sucesso porque vai estar muito bem instalado, e pelo jeito já está se virando muito bem !!!

boa viagem,

Carlos

All Star Disney

mensagem postada em 23/08/2007 - 08:08:09hs

Mauricio, ainda um último comentário que esqueci de passar é que o restaurante do hotel encerra as atividades à meia noite, mas já um pouco antes eles fecham as portas impedindo o acesso na área de pedidos, ficando liberado apenas o espaço das mesas, inclusive a praça das máquinas de reposição de refri, mate e chocolate ficam fechadas para o uso dos MUGs, mas vc pode comprar nas máquinas automáticas que tem nos andares dos quartos

Como vc vai com criança é bom ter um pequeno estoque de biscoitos e guloseimas para os dias em que chegar mais tarde no hotel ...

Carlos

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.