Aluguel de Carro - Multas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Velocidade 70MPH

 mensagem postada em 17/09/2013 - 01:09:53hs
 
 

Pessoal, na minha última viagem fiz o trecho miami-orlando de carro e percebi que todos os carros me passavam na estrada, TODOS mesmo, até um trailer passou por mim(me senti humilhado) kkkkkk eu de mustang 5.5 a 70 milhas(limite da via) depois eu lendo descobri que tem um tal de traffic flow nos eua, que diz que se os carros estiverem rápido vc também pode ficar rápido, alguém sabe como funciona isso? se eu andar na velocidade que todo mundo tá vou levar multa? fiquei realmente sem entender porque todos os carros passavam por mim eu vi 3 carros parados pela policia na estrada, acho que por estarem acima do limite de velocidade.

 


 
Res: Res: Como saber se fui multado

 mensagem postada em 07/05/2013 - 02:05:07hs
 
 

Apenas uma observação em relação as multas de pedágio:

Em Miami e Orlando (não me recordo mas acho que também é o mesmo valor - se alguém puder confirmar, melhor... rsrs) eu lembro que as multas por passar no pedágio sem pagar eram de u$ 100,00!


Juliana e Fabio... muito boa pesquisa!!!!

 


 
Res: Como saber se fui multado

 mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:26hs
 
 

Victor, é permitido virar à direita no sinal vermelho após uma parada, a menos que esteja sinalizado de outra forma (NO TURN ON RED).
Vou ficar te devendo como faz para saber sobre as multas, mas pra complementar, achei isso na internet:

Multa de trânsito
Nos Estados Unidos as multas de transito são emitidas contra a carteira de habilitação do infrator e não da placa do carro. Portanto, nenhuma informação referente a multa será enviada ou cobrada a locadora, ficando o próprio infrator responsável pelo pagamento da mesma. Multas de transito podem ser pagas com cheques em dolares enviados ao endereço indicado no verso da multa ou, em alguns casos, dependendo do municipio, o pagamento poderá ser efetuado pela internet com cartão de credito. Nos Estados Unidos se o motorista furar um sinal vermelho, por exemplo, o policial não anotará o número da placa para enviar posteriormente a multa ao proprietário do carro e sim o seguirá com o carro da patrulha policial. Luzes vermelhas e azuis são acessas para sinalizar ao infrator que ele deverá parar o carro fora da faixa de trânsito. Em seguida, o policial solicitará os documentos do carro (em caso de carro alugado pedirá o contrato) juntamente com a carteira de habilitação do condutor. O motorista será informado sobre qual infração cometeu como também quando, como e quanto pagará pela multa. Esta, será emitida em nome do infrator e recebida, geralmente, pelo correio. Em alguns estados é permitido que o policial receba o pagamento pela multa e emita um recibo de comprovação de tal quitação ao motorista. Todas as multas são cadastradas no banco de dados da polícia e dependendo da gravidade da infração cometida, o locatário poderá ser proibido de alugar carros por um periodo indeterminado. As locadoras normalmente verificam se há algum histórico negativo contra o locatário.


Multa de Estacionamento
Multas referentes ao estacionamento em lugares proibidos são emitidas contra a placa do carro e deixadas no parabrisa com o valor e o prazo de pagamento indicados. Em caso de carro alugado, se a multa não for paga pelo locatário dentro do prazo estabelecido, será posteriormente enviada à locadora para cobrança. Ao recebê-la, a locadora quitará e debitará o valor da multa no cartão de crédito (em aquivo) do locatário. Porém, a essa altura, já estará custando o dobro do valor, pois o departamento de trânsito só envia a cobrança pelo correio após ter vencido prazo incial para o pagamento. Portanto, é recomendável sanar a dívida sem atrasos e isso poderá ser feito facilmente pela internet. A quantia pode ser paga também com cheque em dolares que deverá ser enviado ao endereco constante na multa ou normalmente.


Infração de pedágio
Em algumas estradas de cidades nos Estados Unidos existe a cobranca de pedagio. Em muitos casos existe uma fila, geralmente nas extremidades, que permite ao motorista que tenha o aparelho de pagamento automatico (prepago) passar em velocidade sem que seja necessário parar e pagar ao atendente. Quando um veiculo não equipado com esse aparelho passa por essa fila é tirada uma foto da placa do carro e a multa é enviada ao proprietario do carro. Quando se tratando de carro de alugado, a locadora irá debitar o valor da multa no cartão de credito do cliente e isso normalmente acontece em data posterior a devolução do carro, podendo levar até 30 dias para que a locadora receba a multa e repasse par o cliente. O valor da multa varia de $10.00 a $50.00 por infração, dependendo do municipio e da estrada.


Abç



Estou em Orlando e continuo tendo duvida sobre dobrar a direita. Muitos falam que mesmo com o sinal vermelho, podemos parar e se for possível dobrar a direita mesmo no sinal vermelho. Nenhum policial me parou em momento algum, mas continuo com a duvida se por acaso tomei alguma multa ou não. Existe alguma forma de verificar se há alguma multa em meu nome ? Existe algum site que podemos consultar ? (mensagem de Victor Trajano)

 


 
Como saber se fui multado

 mensagem postada em 06/05/2013 - 11:05:52hs
 
 

Estou em Orlando e continuo tendo duvida sobre dobrar a direita. Muitos falam que mesmo com o sinal vermelho, podemos parar e se for possível dobrar a direita mesmo no sinal vermelho. Nenhum policial me parou em momento algum, mas continuo com a duvida se por acaso tomei alguma multa ou não. Existe alguma forma de verificar se há alguma multa em meu nome ? Existe algum site que podemos consultar ?

 


 
Res: thiago prado -multas em miami

 mensagem postada em 16/04/2013 - 06:04:33hs
 
 

Uma pessoa do pedágio me disse que caso vc passe pelo fast pass sem o possuir, os carros do rent a car possuem um "contrato" que é cobrado apenas o valor do pedágio e não a multa de $100 que informam nas placas de alerta, o que sei é que sem querer passei direto no fast pass, e depois de perguntar se poderia pagar, evitando que me fosse cobrado a multa, a pessoa me informou isso.

viajei em 2010 e não me foi cobrado no cartão o valor dessa multa, conforme contrato que assinamos com a locadora.

 


 
thiago prado -multas em miami

 mensagem postada em 16/04/2013 - 06:04:45hs
 
 

thiago
quando eu fui multado em orlando recebi a orientação desse site,veja se vc consegue tb.

obs: multas de trânsito não tem nada a ver com a imigração se é esse o medo.

consulta de multa

 


 
Multa

 mensagem postada em 10/04/2013 - 02:04:21hs
 
 

Bom dia, mim tire uma duvida se possível, em julho de 2012 eu fui para Miami e Orlando, aluguei um carro na locadora Álamo e acho que tomei duas multas até hoje as mesmas não foram debitadas em meu cartão de credito e nem chegou nenhuma cobraça para mim nem por e-mail e nem por correios. O que eu quero saber é se tem algum site que eu posso olhar se tem alguma multa? Pois estou preocupado pois estou embarcado para Miami no final desse mês. Desde já agradeço a atenção.

 


 
Henrique

 mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:32hs
 
 

Prezado Henrique,

Acho que essa situação sua é a adequada para usar acionar o serviço de assistência jurídica que temos direito quando contratamos o seguro viagem antes de partir.
Sugiro que ligue pro seu seguro viagem e peça o serviço, daí eles arrumam advogado e ficam de intermediários nos desdobramentos futuros quando você estará no Brasil.

Espero ter ajudado,

Abçs


|Grupo7|

 


 
multa

 mensagem postada em 02/03/2013 - 12:03:42hs
 
 

explicamos tudo pra ele, e ele so falava que q cnh brasileira era uma vergonha e que nao tinha validade no pais dele. nos estavamos
em quatro no carro , meu voo para o brasil sai hoje e nao tenho nem
ideia do que posso fazer, como contatar advogado, e meu ingles tambe
nao é muito bom

 


 
Sr. Antônio.

 mensagem postada em 02/03/2013 - 10:03:32hs
 
 

O Sr. sempre muito atencioso!! Obrigada!!

Eu comentei que poderia acontecer porque com esses tapetes de estradas a gente pode dar uma leve empolgadinha no acelerador, eu fico me segurando....

Mas bem complicado esse negocio de corte.

Vou Drive safely. Rsrs

Abraços!

 


 
 
A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.