Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Relatos amados!!

mensagem postada em 21/02/2017 - 04:02:43hs

Eu tambem, Marcela! Achava que era uma exclusividade da Disney esse tipo de preocupação, mas a Universal me mostrou que tem preparado seus funcionários muito bem! Como em todo lugar, existem pessoas e pessoas, né?! O Adam quis fazer algo pelo meu filho! Foi muito legal!!

Beijinhos

Sheyla

Res: Relatos amados!!

mensagem postada em 21/02/2017 - 12:02:12hs

Sheylaaa! Não creio que seus relatos acabaram!!! Amei que vc tenha dividido sua viagem conosco! Chorei e tudo com o lance do Marcelo! Engraçado que sempre tive a visão que essas coisas só aconteciam nos parques da Disney, pois já ouvi mais relatos nesse sentido de lá. Foi a 1a vez que ouvi de um na Universal e amei!! Mto emocionante!

Mell! Amei tb todos os detalhes que vc deu em relação às compras!! Saco com cheirinho pra lixeira do banheiro?? Nunca tinha ouvido falar!! Se possível, tb queria sua listinha! Mas perdi alguma coisa ou o tópico dos Recados para deixar o email não está funcionando? Não consigo acessá-lo...

Regina, tb lembro bem desse hotel por ser bem famoso entre os brasileiros... fiquei surpresa de não ter mais!

Meninas, continuem os relatos que estão todos maravilhosos!
(mensagem de Marcela Almeida)

Olá Marcela,

No Tópico de bate-papo as mensagens só ficam por um dia, então dá uma tentadinha de novo

Abraços da Mell

19 de janeiro, dia 9 Busch Gardens

mensagem postada em 21/02/2017 - 10:02:20hs

Oi pessoal bom dia!

A Sheyla começou os relatos depois e acabou antes de mim !
Bom 19 de janeiro , último parque reta final da nossa viagem de 11 dias. Pegamos a estrada rumo ao Busch Gardens e combinamos com a minha cunhada de nos encontrar lá. Nem se tivéssemos combinado já na fila da entrada nos encontramos!
O parque estava funcionando das 10:00h às 18:00h um horário mais curto nesta época do ano.
O Cobra Course estava fechado então esta nova atração ficou para a próxima. Eu prometi ao meu pequeno que teríamos diversão juntos nada de ficar esperando os outros saírem das montanhas russas, então fomos direto para a Vila Sésamo a parte infantil do parque. Foi uma delícia o parque super vazio e eu tinha levado trocas de roupa então depois de brincar nas atrações e no brinquedão fomos para a parte de água.
Gente foi uma delícia!! Como meu pequeno se divertiu! Nesse meio tempo meu marido se perdeu do resto e se encontrou comigo na parte infantil.
Andamos no Sky Glider (teleférico) , tiramos fotos e nos encontramos no Morrokan café às 15 horas para comer. O parque estava vazio o tempo delicioso, de longe o melhor passeio para quem curte montanhas-russas.
O pessoal resolveu então desencanar de tudo e ir no Congo River se molhar. Eu e meu marido ficamos de fora mas minha cunhada e o marido foram com a tropinha e não satisfeitos de não terem se molhado muito na primeira vez foram de novo!
Depois foram se secar no secador gigante mas eu fiz as meninas trocarem a parte de cima e ficar de moleton sem nada embaixo pois foram direto para Kumba!! Duas vezes!
Não satisfeitas, faltando 15 minutos para o parque fechar correram para a Skorpion e o Falcon Fury e depois o parque fechou e os seguranças esperando a gente sair!!
Maravilhoso!!
Além do parque ser um dos mais bonitos na minha opinião mesmo com alguns espaços desativados!

Abçs a todos,

Alessandra

Relatos amados!!

mensagem postada em 21/02/2017 - 10:02:54hs

Sheylaaa! Não creio que seus relatos acabaram!!! Amei que vc tenha dividido sua viagem conosco! Chorei e tudo com o lance do Marcelo! Engraçado que sempre tive a visão que essas coisas só aconteciam nos parques da Disney, pois já ouvi mais relatos nesse sentido de lá. Foi a 1a vez que ouvi de um na Universal e amei!! Mto emocionante!

Mell! Amei tb todos os detalhes que vc deu em relação às compras!! Saco com cheirinho pra lixeira do banheiro?? Nunca tinha ouvido falar!! Se possível, tb queria sua listinha! Mas perdi alguma coisa ou o tópico dos Recados para deixar o email não está funcionando? Não consigo acessá-lo...

Regina, tb lembro bem desse hotel por ser bem famoso entre os brasileiros... fiquei surpresa de não ter mais!

Meninas, continuem os relatos que estão todos maravilhosos!

Res: 18 de janeiro, dia 8 descanso e compras!

mensagem postada em 21/02/2017 - 08:02:06hs

Oi Lu bom dia!

Valeu muito a pena sim! Aqui no Brasil a Sansonite light pequena modelo bagagem de mão custa entre 500 e 600 reais e nós pagamos 65 dólares lá ! Muito em conta mesmo!

Abçs,

Alessandra

Editando: a modelo grande saiu 150 dólares

Relato 07 – IOA – 20.01.2017 - Último Dia! - Parte 2

mensagem postada em 21/02/2017 - 07:02:57hs

Depois de tanta emoção, Marcello queria adrenalina. Fomos na Duelo de Dragões. Duda chegou a entrar comigo e Marcello, mas desistiu. Dudinha ainda não está preparada para tanta radicalidade. Eu e ele estávamos andando na fila e uma cast member nos parou. Estávamos com nossas camisetas de Hogwarts e ela perguntou se éramos fãs. Dissemos que sim e ela perguntou ao Marcello o nome das 4 casas. Ele respondeu e ela disse: venham por aqui! E nos colocou na fila do express. Muito, muito bom!!! Ainda reforcei: “tá vendo?! Você foi o escolhido dessa vez!” Ele ficou muito contente!

Fomos na azul e foi muito bom. As crianças não queriam ir na área do Dr. Seuss...meus bebês cresceram....e voltamos para a Marvel. A Hulk estava funcionando para a felicidade do filhote. Fomos para a fila que indicava 15 minutos. Muito bom!

Nos despedimos do parque e fomos jantar mais cedo para arrumarmos as malas. Nem lembro onde comemos esse dia...se eu não estivesse com tanta febre e moleza, teria voltado a Disney Springs.

No dia seguinte, tomamos café, fechamos as malas, fizemos o check out e #partiuMiami.

Paramos no caminho para comer no Earl of Sandwich. Lembra que eu disse que era imperdível?! É! Não perca!

Chegamos em Miami, fizemos o checkin no Regency Hotel, bem coladinho no aeroporto. Devolvemos o carro e só saímos para jantar. Pertinho do hotel tem um restaurante de frutos do mar delicioso. Muito bom mesmo.

Voltamos para o hotel e fomos dormir cedo, pois às 2:30 AM sairia nosso shuttle para o aeroporto (esse horário é cruel). Fizemos o check in (super fila!) e fomos para o raio x (mega fila!) e embarcamos.
Foram 3 semanas fora de casa e estávamos com saudade, mas sair de Orlando sempre deixa um gostinho de quero mais.

Marido disse novamente que não volta mais (hahahahahaha), mas eu ficarei quietinha esperando a hora certa de propor mais uma viagem para o lugar mais mágico da terra. Orlando, me aguarde!

Adorei compartilhar minha viagem com vocês!

Continuarei por aqui acompanhando TODOS os relatos! Boa viagem a todos!

Abraços,

Sheyla

Relato 07 – IOA – 20.01.2017 - Último Dia!

mensagem postada em 21/02/2017 - 07:02:19hs

Acordamos cedo e fomos para o parque, mas não chegamos antes de abrir. Começamos pela Marvel. A Hulk estava fechada e sem previsão de reabertura para desespero do meu filho. Ainda bem que tínhamos ido no dia anterior.

Então, já que não tem Hulk, vamos de Homem Aranha mesmo. Muito, muito bom! Na saída, o aranha estava tirando fotos na loja da frente e corremos para garantir a nossa. Fotos feitas, partiu Jurrasic Park. Estamos andando por lá quando vimos uma fila num local que normalmente não tem filas. Era para tirar foto com um Tiranossauro. A princípio achamos que não valia a pena, mas vimos as pessoas saindo da fila muito felizes e ouvimos uns gritos (é tudo fechado com plantas ao redor e não dá pra ver muito bem. Esticamos o pescoção para ver e tinha um dinossauro se mexendo lá dentro). Resolvemos testar e valeu demais! Na fila, passam algumas explicações sobre o “bichinho”. Não pode alimentá-lo e nem chegar muito perto. Fica um cara interagindo com a família, colocando no local para a foto (que é bem próximo do Dino) e faz toda uma encenação. Gente! É cada susto! O animatrônico é perfeito demais e ele tenta te engolir, morder e assustar! Muito bom! Não percam!

Eu não podia nem pensar em ir em brinquedo que molha e Duda também não quis ir no do Dinossauro que tem a queda...não lembro o nome. Fiquei com ela, alimentando um esquilinho enquanto Marcello e Marido foram se divertir. Chegaram ensopados.

Resolvemos ir para Hogsmeade e Hogwarts. Fomos no simulador do Harry (bom demaaaais!). E aí, vimos a fila para a cerimônia da varinha (nunca havíamos participado) e a Duda pediu para assistirmos. Na fila, Marcello ficou conversando um tempão com o cast member que a organizava. O ajudou, inclusive, na tradução de algumas informações para uns brasileiros que não falavam inglês. O nome do cast member era Adam. Entramos numa salinha bem escura e pequena. Cabem umas 20 pessoas ali dentro. Um bruxo começou a falar sobre as varinhas e pediu ajuda de alguém. Adivinha quem? Duda, claro! Marcello ficou arrasado mais uma vez... A cerimônia foi linda, a Duda tentou fazer feitiços com 2 varinhas e deram errado até que no final ela conseguiu com outra varinha que o bruxo deu a ela e veio uma luz em cima dela, um vento. Tipo propaganda do Pantene (rsrsrsrs)! Muito bem feito. A varinha a tinha escolhido. Nisso, um dos atendentes do evento pega a tal varinha feita do rabinho do pônei ou da costela dele ou de alguma parte dele (sei lá se é isso mesmo, mas tem algo a ver com pôneis! Não consegui prestar muita atenção, pois Marcello chorava copiosamente nesse momento...) e entrega para um atendente da loja de varinhas, do outro lado da porta. Por ter participado da cerimônia você pode comprar a tal varinha exclusiva de pônei pela bagatela de U$ 67.90. Como Duda já tinha uma varinha, agradecemos e saímos. Lá fora, Marcello chorava muito: “por que nunca eu sou escolhido?”, “por que só a Duda participa?”. Tentei lembra-lo de que ele havia sido escolhido o vilão no Star Wars, mas ele dizia que lá não tinha interação com ninguém. Que com interação era só a Duda, etc....Nisso, o Adam o viu aos prantos e veio perguntar o que houve. O que aconteceu depois é daquelas coisas que só acontecem em Orlando e fazem sua fé na humanidade voltar!

Explicamos tudo ao Adam e ele pediu que esperássemos um minuto. Ele voltou e pediu que entrássemos na loja novamente e aguardássemos perto da porta de saída da cerimônia. Um outro grupo saiu e seguraram a porta para nós. Só nós 4 na sala, o Adam e uma bruxa diferente. E ela fez uma cerimônia EXCLUSIVA para meu filhote. Vocês acreditam nisso? Eu já disse que foi EXCLUSIVA? Rsrsrsrsrsrs Foi maravilhoso, uma cerimônia mais curta, mas muito emocionante. Marcello amou! E eu abraçava o Adam e agradecia. No final Adam disse ao Marcello que tudo que fazemos para os outros volta para nós e, como o Marcello o havia ajudado antes, aquela era a vez dele de ajudar o Marcello. Ahhhhhhh <3 Não esqueceremos jamais!

continua...

Voltei -Hotel

mensagem postada em 20/02/2017 - 08:02:44hs

Segunda parte,Disney Pop CenturyResort,foi minha primeira vez dentro do complexo Disney,e é claro adorei,muita magia no ar,muito mais conforto,achei o quarto maior que o do Rosen At Point,tudo muito mais novo e,embora não tenha armário,possui um gaveteiro muito bom onde ao lado, embutido tem o frigobar.
Entre o quarto e o banheiro um hall onde ficam pia,secador,,cofre pequeno e um cabideiro,onde embaixo se colocam as malas,cabem aí 3 ou 4 malas grandes,tínhamos 6,as outras 2 ficavam num grande espaço do quarto ,bem ao lado desse hall,sem aperto nenhum.
Internet muito boa,tanto no quarto como em todas as áreas externas,até nos ônibus.
.Atendimento,muito gentil,fazem de tudo para satisfazer suas vontades, ,cheguei as 11 hrs e,mesmo fazendo vários pedidos,não precisei esperar para entrar no quarto,pedi para ficar perto dos ônibus,e me atenderam da melhor forma possível,fiquei na ala dos anos70, e ainda me deixaram fazer check out mais tarde,pois meu vôo seria às 19 hrs.
A única coisa que cobram agora é uma taxa de $5 para cada pacote,independente do tamanho.
Dias antes do meu embarque,recebi uma mensagem da Disney que dizia que hotel estava passando por reformas,fiquei preocupada mas,chegando lá,sinceramente,não percebi nada,nem mesmo barulho,,eles são muito bons.
Serviço de ônibus para os parques ou para Disney Springs,muito eficiente,á noite quando o parque fechava,era uma multidão que não acabava mais e em menos de meia hora,tudo estava normalizado,um ônibus após outro,nunca esperei mais que quinze minutos nas filas,e o hotel que tem 2880 quartos estava totalmente cheio,acho que a metade só de adolescentes argentinos,nunca vi tantos grupos juntos ,acho que a Argentina inteira estava lá,no café da manhã eles lotavam tudo,mas rapidamente tudo voltava ao normal e nunca havia falta de itens nos quiosques,a limpeza sempre rápida e perfeita.
Quanto a alimentação,a praça tem boas opções,só achei pouca variedade para quem tem crianças pequenas,tem até um setor que vende vinhos.
Junto á loja da Disney,tem uma pequena farmácia com itens básicos desse setor.
Transporte para aeroporto pontual,,só achei um pouco difícil a gente mesmo ter que levar as malas até check in das cias brasileiras,que ficam dois andares acima de onde o ônibus para.
Resumindo,custo beneficio muito bom, o preço bem justo por todo conforto que oferecem,voltarei com certeza.
Amanhã compras.!

Voltei -Hotel

mensagem postada em 20/02/2017 - 05:02:37hs

Ola gente amiga ,hoje vou falar sobre os hotéis,primeiramente estive dez dias no Rosen In At Pointe, 9000,International Dr,escolhi esse hotel,pelo fato de ter estado lá outras vezes ,principalmente pela localização e atendimento.
O hotel agora está totalmente murado,estacionamento fechado ,transmitindo mais segurança,embora eu nunca me senti preocupada nas vezes passadas,mesmo sendo aberto.
Quartos com microondas,frigobar,cafeteira,cofre, estão mais velhos,mas tudo continua funcionando muito bem.
A internet é boa e melhora ainda mais bem cedo ou no final da noite.
Recebem mercadorias desde uma semana antes do check in mas,as taxas são bem altas,começam por $10 cada pacote ,e aumenta para $25 se o pacote for um pouco maior.
Esse hotel era um dos mais procurados por brasileiros e, dessa vez não vi nenhum ,olha que circulei por lá por dez dias,achei muito estranho isso,nem tem mais recepcionista brasileira,ninguém fala português.
Tem um restaurante grande, café da manhã($11),Buffet no jantar ($13)aberto até as 21:00,um bar com música e até Karaokê,que fica aberto até mais tarde.
Uma mini Starbuck,uma lojinha de presentes e uma excelente loja de conveniências tem de tudo,congelados,saladas,leite ,sucos,bolos,biscoitos ,sorvetes,vinhos,e ainda prepara lanches quentes,uma ótima pedida quando se chega tarde e quer algo para comer sem sair do hotel,não tenho certeza mas acho que fica aberta até meia noite.
O hotel só tem transporte gratuito,agendado, para os parques da Universal,pra Disney é preciso pagar $17 e os horários são muito corridos quando se tem que ficar até o final nos parques.Tem também um ônibus em horários determinados para os Outlets,usei algumas vezes para a volta e achei muito bom.
Limpeza é a básica de todos hotéis,atendimento cordial,porém frio,era diferente quando haviam brasileiros trabalhando lá .
Localização excelente,principalmente para quem não aluga carro,fui pra todos lugares,Wallmart,Target,Millenia,Florida Mall,tudo com os ônibus públicos da Lynx,que param na frente do hotel e custam $16 para usar por uma semana ilimitadamente.
Custo x benefícios = O hotel é bom,mas agora achei caro pelo que oferece na diária,sem café,transfers e taxas altas para receber encomendas.
Bem amanhã conto sobre o Pop Century.

Res: Voltei! Universal Studios

mensagem postada em 20/02/2017 - 02:02:58hs

Seus videos estão demais! Hahahah me divirto muito! VI todos ontem à noite.

Continue postando os vídeos!

Abraços

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.