Tensão Pré - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Que ansiedade

mensagem postada em 11/05/2011 - 07:05:07hs

Antes estava ansiosa, agora que finalmente fechei tudo que faltava (aluguel do carro,ingressos e hotel), estou SUPER ansiosa.
Vou no dia 23 de junho pela Tam e vou ficar no hotel Wyndham, será que vai alguem também no mesmo dia e vôo? Seria legal encontrar alguem aqui do VPO para dividir essa tensão (deliciosa) pré disney.
Vou com meu marido, 2 filhos (15 e 9 anos) e mais um casal de amigos também com dois filhos.
Abraços à todos.

UFAAA !!!

mensagem postada em 14/05/2011 - 12:05:04hs

AINDA BEM QUE NAO E SO EU QUE FALO EM ORLANDO O DIA TODO . a MINHA MAE QUE VAI JUNTO COMIGO NEM TA LIGANDO. COMO EU VOU DE EXCURSÃO ATE A GUIA QUE VAI NOS ACOMPANHAR JA PERCEBEU QUE SOU ANSIOSA RSRSRS . EU JA SEI QUASE TUDO DE ORLANDO SEM TER IDO LA NENHUMA VEZ RSRS
JA RECEBI O VISTO E FALTA 82 DIAS PRA MINHA VIAGEM ,
CHEGA LOGO

Eita ansiedade

mensagem postada em 14/05/2011 - 01:05:25hs

Parece que todo mundo conta os dias né? Os marinheiros de primeira, segunda, terceira viagem....aquilo lá é tao maravilhoso que fica todo mundo na expectativa de chegar o dia!

Estou indo pela 3ªvez e mesmo assim fico tao ansiosa...eita tempo que nao passa.

Para aliviar minha ansiedade montei ate um pré-roteiro....mas ja pensando em montar um roteiro oficial...kkkkk

Faltam 154 dias (ou 153?já nem sei...rs)

Vivian e Cris

mensagem postada em 14/05/2011 - 07:05:34hs

O único consolo é realmente esse; saber que existe uma data... Queria aproveitar pra dizer que sou muito fã de vcs duas; adoro as matérias que vcs escrevem... Elas me ajudaram a planejar minha viagem deste ano e vão me ajudar a combater a ansiedade para a próxima. Muito obrigado!!
Um beijão!!

Oi Fabrício!

mensagem postada em 15/05/2011 - 01:05:28hs

Sabe, quando a gente não tem viagem marcada prá Orlando ficamos prá lá de jururus... mas é só achar uma data... mesmo que ainda distante... que o ânimo muda !
Você tem uma vantagem, quando você for vai pegar os parques com novidades! Poderá ver o novo campo de mini-golf da Universal que ela vai inaugurar em 2012 no CityWalk que vai ser todo temático, baseado em filmes de horror e de ficção científica dos anos 50! Assim mesmo quem não curte golf, vai gostar de andar por lá. Terá também a nova atração que vai substituir o Jimmy Nêutron também na Universal.
Vai pegar também uma parte da nova Fantasyland no MK que deve abrir em 2012!
Adoramos saber que você aprecia nosso trabalho na coluna! Nós é que temos que te agradecer! Obrigada!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Igual a Cláudia!

mensagem postada em 16/05/2011 - 09:05:14hs

Cláudia, tô igualzinha vc! Nem fiz a minha primeira viagem à Orlando e já tô planejando a segunda!!! Eita ansiedade!
A gente dorme Orlando, sonha Orlando, acorda Orlando, come Orlando... nossa! Não vejo a hora! E ainda faltam mais de 80 dias!!!!!!!

Andros

mensagem postada em 21/05/2011 - 12:05:49hs

eu voltei de lá agora no fim de abril, e estou na fase da DPD, e não da TPD. Mas gosto de acompanhar a TPD de todos, porque acho essa fase muito gostosa, em mim dá um frio na barriga cada vez que lembro que estou indo viajar. Você me parece ser o mais ansioso por aqui, ou pelo menos é o que mais demonstra
Aproveite bem, cada segundo, porque quando vc estiver lá, o tempo vai VOAR!
Boa viagem!!

Andros

mensagem postada em 23/05/2011 - 12:05:21hs

Hahahaha...calma!!!
Faça como eu da próxima vez que for viajar: resolva tudo em cima da hora! Pra você ter uma ideia, eu decidi viajar no final de fevereiro. Eu não tinha passaporte válido, e meu marido não tinha passaporte nem visto. Então, do fim de fev até 15 de abril (quando viajamos) tivemos que resolver isso e mais passagem, hotel, etc... Foi tanta correria que nem deu muito tempo pra sentir a TPD. Viu, bem mais facil assim
Ah, e eu concordo com o Marcelo que disse lá embaixo que vc vai mudar de opinão sobre a TPD/DPD... Não tem jeito, a DPD é muito pior
Mas aí é só começar a pensar na próxima viagem!

299 DIAS

mensagem postada em 21/09/2011 - 11:09:02hs

Finalmente rompemos a barreira dos 300 dias...
Sei que está longe, mas já adquiri as passagens, já estou pagando o hotel e cotando os carros. Será nossa terceira viagem para a Disney. Eu e minha família falamos disso todos os dias. O assunto agora é a alta do dólar. Isso é tensão pré, mas muito pré mesmo, Disney.

Ninguém com TPD?

mensagem postada em 28/11/2011 - 08:11:35hs

Oi pessoal, tenho visto muita gente com DPD (Depressão Pós-Disney) mas acredito que tenhamos muitos colegas (eu, por exemplo...rs) tb com TPD (Tensão Pré-Disney).
Sugeri este tópico ao Luiz em março de 2009 quando fui pela última vez a Orlando, e agora estou eu de volta experimentando do meu próprio "veneno". Estou com uma TPD danada. Principais sintomas (pelo menos os que eu sinto):
- Acompanhar a cotação do dólar várias vezes ao dia;
- Entrar no VPO seguidamente;
- Fazer várias alterações no seu roteiro e depois voltar com tudo como era antes (só pra poder fazer o tempo passar mesmo);
- Olhar todos os sites de cupons (mesmo que eles ainda não estejam com validade pro período da sua viagem);
- Não conseguir concentrar 100% no trabalho (isso é terrível);
- Olhar todos os dias a contagem regressiva do VPO, mesmo já sabendo quantos dias terão (coisa de doido mesmo...rs);
- Verificar várias vezes a pasta onde estão os passaportes, passagens, vouchers de hotel e carro (como se eles pudessem fugir de lá...rs), etc...etc...etc...

Minha mulher fala e eu não acredito, mas às vezes acho que estou meio doido mesmo.

Abraços.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.