Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

OI PARA TODAS AS MAMÃES...

mensagem postada em 16/09/2008 - 12:09:31hs

Posso abusar de vcs? Alguém já viu a Amazing Amanda em alguma loja? Minha filha, Amanda, está doida para ter a boneca com seu nome e não fala de outra coisa!! como vou no dia 2 queria saber se existe a possibilidade de comprar lá ou se vai ter de ser pelo site mesmo....
Aproveitando, os melhores brinquedos são mesmo na Toys"r"us e KBToys? Algué tem alguma dica a mais?
obrigada...

LILIAN

mensagem postada em 16/09/2008 - 12:09:59hs

Com certeza são as melhores lojas para brinquedos sim, mas não deixe de olhar o walmart.....costuma a ter muitas opções também com ótimos preços...quanto a amazing eu nao sei te responder!!!
Espero ter ajudado um pouquinho!
bj
paty

Brinquedos e Mochilas de rodinha

mensagem postada em 16/09/2008 - 01:09:16hs

Olá mamães e papais!

Acabamos de voltar de Orlando! Trouxemos muitos brinquedos!
Para a pequena de 1 ano e 11 meses eu comprei muito Fisher Price (laugh and learn) e Playskool. Comprei no Walmart. A notinha está em casa, mas para quem conhece Fisher Price e tem filhos nessa idade, fomos no sertor de Clearence de brinquedos e compramos o Amazing Animals (aquele trenzinho com animais) por 5 dólares. Trouxe 5 daqueles. Aqui custa uns 160 reais. Aquela Barbie nova com asas pink nós pagamos 16 dól no Walmart também. Achei bem legal os brinquedos da laugh & learn em inglês. Tem um telefone ensina os números e animais por 11 dólares que minhas filhas adoram ficar repetindo!

Gente,olha o mico... Enchi 2 carrinhos enormes de brinquedos e uma senhora passou e pegou um.. Eu delicadamente disse que eram meus, ela pediu mil desculpas e me contou que achava que fosse reposição de mercadoria! hahaha
Acho que exageramos!
Fomos na ToysRus e na K-Mart e estava tudo mais caro.
O supermercado Super Target tem MUITO brinquedo a preços bons! Bem mais arrumadinho que o Walmart.. Recomendo muito o Super Target. Compramos o Nintendo DS (129,99) lá, além de muitos jogos e pelúcias fofas. As mochilas sem rodinha da Minie e High School Musical estavam 12 dól e eram LINDAS... Minhas filhas estão usando para clube. As de rodinha pagamos 24 dól da Sininho (que abre e fecha os olhos e as asas e vem com varinha mágica) e da Hello Kit (maravilhosa, rosa e marron)..
Se lembrar de mais alguma coisa eu escrevo novamente.
Não vi a Amazing Amanda em supermercado. Mas com certeza na ToysRus tem!
Hanna Montana é febre lá, você encontra em qualquer lugar... Vi muito um tal de Camp Rock por todo lado.. Esses minhas filhas ainda não conhecem! rsrs

Ah! eu tô maluca!!!

mensagem postada em 16/09/2008 - 01:09:47hs

Gente! quanta coisa boa deve ter lá!!
Fabiana fiquei impressionada com os preços! a Fischer aqui é um roubo!!! tb vou fazer a festa, pois acabei de ganhar uma sobrinha!! rs... E tem tb uma priminha que ama a Hanna montana!
Gente! cadê meu LEXOTAN?????? rs

Lilian e Fabiana

mensagem postada em 16/09/2008 - 02:09:43hs

A Amazing amanda,acho que só estão achando na amazon.com mesmo e o preço está ótimo,tem em inglês e espanhol aqui no Brasil você coloca o chip em português no hospital das bonecas.
Fabiana o Camp Rock e o novo musical da disney com os Jonas Brothers,o filme estilo high school musical se passa em um acampamento musical ,e ja passa no disney channel,sei porque minha filha de 10 anos ammmmmmmmma e ja pediu o dvd.

bjos
Ana Paula

Mais dicas

mensagem postada em 16/09/2008 - 03:09:27hs

Ana Paula, obrigada por explicar sobre o Camp Rock! rsrs Lá em casa as meninas vivem no Discovery Kids ainda! rsrs
Meninas, queria deixar uma dica aqui pra vocês que estão indo à Orlando... Por mais que o pessoal diga que seja fácil andar lá, não é
As rodovias são todas iguais... Se você se perder, não existe ninguém na rua para pedir informação, como acontece em São Paulo. Então a dica número 1 é ter um GPS... Sem ele é complicado!
Segunda dica é ter o endereço completo de onde deseja ir. Imprima um mapa de Orlando e marque os pontos que deseja ir nesse mapa (Walmart, Walgreens, Super Target, Publix, Sea Word, Universal, Premium, Prime, etc). Se não encontrar o mapa de Orlando para imprimir, vocês encontram facilmente um quando chegarem lá. O Ronaldo me deu um, que vem no meio de uma revista, e ele foi nosso guia. Vocês precisam saber onde estão localizados no mapa para escolherem o destino mais próximo. Por exemplo, estão no Sea World (que é um parque que fecha cedo) e desejam ir para um supermercado.. Eu aconselho ir ao mais próximo de onde estão ou do hotel
(se for o destino final). As vezes, nós perdíamos muito tempo dentro do carro pois íamos para outro canto da cidade, nada a ver com o caminho do hotel. Entenderam?? Não sei se consegui ser clara!
Elaine, tente fazer um early checkin no seu hotel. Eles fazem o possível para nos atender! Nada como chegar e já dar um banho nas crianças! Me passe o seu hotel que vejo aqui os endereços que tenho para poder te ajudar, ok? Vá em todos os supermercados. Começe pelo Walmart que tem o melhor preço de brinquedos e já compre o que encontrar, pois nos outros são um pouco mais caro (coisa de 1 ou 2 dólares!) Eu achei bem melhor o Super Target, tem mais variedade, qualidade melhor de produtos Disney e mais arrumado que o Walmart.

Backyardigans

mensagem postada em 16/09/2008 - 04:09:38hs

Olá, alguém poderia me ajudar...
Estou indo em Novembro para NY e orlando e gostaria de saber aonde posso encontrar mochila escolar dos backyardigans???
Já tem muita novidade lá deles?
Obrigada Patricia

PAtrícia

mensagem postada em 16/09/2008 - 06:09:30hs

Tudo bem?? Fui pra lá em abril e procurei coisinhas dos Backyardigans, pq minha filhinha adora, mas não achei muita coisa não.....lembro de ter procurado pelúcias na Toy's, Kb toys e nada de muito diferente...aqui as coisas chegam muito atrasadas, há 2 anos fui pra miami e achei váaaaaaaaaaaaaarias coisas deles...muito mais que este ano. Mas alguma coisa vc vai achar com certeza...
qualquer coisa é só perguntar!
paty

Fabiana!!!!!

mensagem postada em 16/09/2008 - 09:09:49hs

Oiii!!!
Estava lendo aqui o seu depoimento e acho que vc está certa em relação ao mapa de Orlando,eu também fui com uma amiga em Junho e colocavamos no Gps o nome do mercado e as vezes ia para um bem distante do meu caminho,era fogo!Mais dia 4/10 lá vou eu,meu marido,mãe e minha filha de 6 anos,aí a coisa muda de figura,né?
Qual foi o lugar que vc conseguiu comprar roupas legais e sapatos?Será que vc teria um mapa de lá para me enviar?
Haaaaa e também teria um roteiro de brinquedos dos parques???Acho que pedi demais!!!
Bem se alguém poder me ajudar desde já agradeço!
Bjkasss

Elizabete Brandão

mensagem postada em 19/09/2008 - 10:09:24hs

Oi, amiga.... vc vai achar muito brinquedo baratinho por lá... tipo, os da Fisher-Price que no Brasil são uma fortuna.. essa é uma das melhores marcas de brinquedo para criança.. bastante resistentes e educativos. No próprio Walmart vc já vai encontrar.. como tbém na KB Toy's e Toy's "R"US.. dá uma olhadinha no site da loja pra conferir...
Só pra vc ter uma idéia... um brinquedo que lá vc compra por 10 dolares no Brasil não por menos de 100 reais... se quiser depois te mando uns links no teu email..

Um abraço,

Julie Amaral

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.