Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Endereço

mensagem postada em 03/12/2012 - 01:12:34hs

Boa tarde, estou dando uma olhada no google maps e ele me dá o endereço dos parques diferente de outros que estou vendo, inclusive acabei de pegar esses endereços nas dicas de um site:

Magic Kingdom: 3111 World Dr. Lake Buena Vista, FL 32836
Hollywood Studios: 351 South Studio Dr. Lake Buena Vista, FL 32830
Epcot: 1200 Epcot Resort Blvd. Lake Buena Vista, FL 32830
Animal Kingdom: 2901 Osceola Parkway Bay Lake, FL 32803
Disney Parks (Av que leva a todos os parques) – World Drive, Lake Buena Vista – Orlando, FL
Blizzard Beach Water Park: 1500 W. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Typhoon Lagoon Water Park: 1195 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Downtown Disney: 1512 E. Buena Vista Dr., Lake Buena Vista, FL 32830
Busch Gardens – N. Mckinley Drive, 10.165 – Tampa, FL
Sea World – Sea World Drive, 7.007 – Orlando, FL
Discovery Cove Discovery Cove Way, 6.000 – Orlando, FL
Aquatica Water Park Way, 5.800 – Orlando, FL
Universal e IOA Universal Boulevard, 6.000 – Orlando, FL
Wet’n Wild 6.200 International Drive – Orlando, FL 32819

Alguém pode me falar se eles estão corretos ou eu posso seguir os endereços do google?

Obrigado

Melhor local no estacionamento dos parques

mensagem postada em 03/01/2013 - 12:01:45hs

Pessoal,

Como vocês são pós-graduados em Orlando. Gostaria de uma dicas de melhores locais para estacionar nos estacionamentos. Vou agora no fim de janeiro com minha esposa e dois filhos de 8 e 4 anos.

Quanto tempo acham que devo chegar antes da abertura dos portôes dos parques?

Abs a todos,

Luis Freitas

Luis Freitas

mensagem postada em 03/01/2013 - 01:01:40hs

Quanto o horário de chegada.. depende dos parques... em geral chegar 15 minutos antes esta otimo.

Ja com relação ao Magic Kingdon.. melhor chegar 30 (haja vista que o estacionamento é longe e terá que ir de Monorail)

Quanto aos estacionamentos.. fica tranquilo.. vc não escolhe a vaga não... heheh eles escolhem pra vc... são bem organizados... eles determinam o local que vc irá parar... se for longe.. pega-se o trenzinho até a porta.

Luis Freitas

mensagem postada em 03/01/2013 - 01:01:16hs

Voce não escolhe onde estacionar. Seguirá um fluxo de carros e provavelmante estacionará ao lado do carro que estiver na sua frente. Há pessoas orientando o estacionamento e são bem eficientes. Guarde bem o local onde estacionou para não se perder na volta.

Luis Freitas

mensagem postada em 03/01/2013 - 08:01:33hs

Como dito aqui vc não escolhe onde estacionar,eles escolhem por vc,porem no Seaworld e nos parques da universal vc pode pagar um pouco mais caro e estacionar em lugares mais próximos(eu particularmente acho que não vale)já em relação a chegada nos parques eu gosto de chegar com uns 30 minutos de antecedência.
Um abraço

sinalização

mensagem postada em 28/02/2013 - 02:02:37hs

oi gente,não sei se é o fórum certo para essa pergunta, mas foi o único que achei sobre estacionamentos. Estou planejando ir no segundo semestre desse ano para orlando com a minha família e já ouvi várias histórias de brasileiros que foram à supermercados ou farmácias, estacionaram seus carros e quando voltaram o carro tinha sido guinchado pois estacionaram onde não deviam, e não tinham percebido. Como pretendo ir para walmart, best buy, outlets e shoppings fiquei com medo. As vagas de orlando são sinalizadas da mesma maneira que aqui?

Carol

mensagem postada em 28/02/2013 - 03:02:14hs

Já dirigi em várias cidades nos EUA e posso garantir uma coisa: Se aqui no Brasil, você não é daquele tipo de motorista folgado, que pensa que pode parar em qualquer lugar e a qualquer momento, mesmo que só por 1 minuto, ou então que gosta de bancar o "espertalhão" e inventar uma vaga onde não existe (sobre canteiros, rampas de shoping, lugar destinado a desembarque, fila dupla e etc), pode ficar tranquila e sossegada porque a sinalização existe, é bem visível, muitas são parecidas com as utilizadas aqui e as que parecerem estranhas, basta você observar um pouco para perceber que são de fácil compreensão.

AJUDA URGENTE!

mensagem postada em 21/03/2013 - 05:03:36hs

Pessoas queridas,

preciso de uma orientação que, aparentemente, é simples mas que estou muito em dúvida. Pela primeira vez (já estive sete vezes na terra da magia) vou apenas deixar algumas pessoas nos parque da Disney e Universal. Depois vou buscar. Sei que existe uma opção de entrar e não pagar estacionamento. Como chama isso? Tem placas?

Aguardo resposta!

Abraços,

Graziella

mensagem postada em 21/03/2013 - 05:03:54hs

Oi Grazi,

Vc vai ate a boca do estacionamento e pergunta sobre Dropp Off, ai é só seguir as orientaçoes, geralmente vc vai desembarcar na area onde ficam os onibus, taxis e vans, é tranquilo já fiz isso nos parques da Universal e em 2 parques de Disney, é bem tranquilo.

Valores

mensagem postada em 12/04/2013 - 03:04:34hs

Boa tarde pessoal,
Já vi q os preços para Disney e Universal são USD14 e USD15 (cada), respectivamente. E os do SW, AQ e BG?!
Preciso separar essa grana se não já viu?!..
Seria melhor pegar um transfer do hotel parque-parque hotel?! Como ainda não escolhi o hotel e sei que alguns oferecem, talvez poderia fazer isso, mas perde-se um pouco da "liberdade". Alguém já fez?!
Vlw..
Abss..

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.