Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Andre e Monica

mensagem postada em 29/06/2011 - 11:06:55hs

Veja bem: eu nunca fui e não vou ao Carousel, mas o coloquei no roteiro dos meus pais pq acho q faz o estilo deles. A Monica já tinha dito por aqui que é bem chatinho mesmo.

Quando fui em 2009, primeira vez, tinha apenas um dia pro Epcot, mas sou mais de atrações ride do que passeio e shows, então pra ver todas as atrações que fazia questão fiz essa escolha.

Agora, esse ano vamos dar uma "chegada" para o Iluminations.

Agora, pra dizer a verdade, o Iluminations eu assisti da outra vez e não me deixou aqueeela vontade de voltar não. Gostei bem mais do Wishes.É questão de gosto, não é?

Talvez se eu fosse voltar sem crianças programaria um tempo só pro world showcase, mas desta vez é tudo orientado para eles, então não sobra muito tempo não.

Mas vamos brincar de Kim Possible, então poderei escolher um país.

Monica, vc tem um palpite?

Ordem das atrações

mensagem postada em 30/06/2011 - 09:06:20hs

Oi Pessoal,

Li em algum lugar (já não lembro mais onde) que no Epcot vale a pena chegar e já ir nas atrações mais disputadas como Soarin, Test Track e Mission:Space.

Vocês acham que essa dica vale para setembro, longe dos feriados? Ou ao invés de ficar cruzando o parque é melhor seguir alguma ordem?

Obrigada!

Maíra S.S

mensagem postada em 30/06/2011 - 03:06:39hs

Fui aos 3 brinquedos e são muito bacanas. Estive lá no começinho de maio e as filas em todos os parques eram raras, porém a do Soarin era grande e perto das 13 hrs já havia esgotado o fast pass (uma boa alma me presenteou com dois). O Mission Space não tinha fila..e o Test Track bastante. Tente ir nesses primeiros, não irá se arrepender.

Fábio e Juliana, obrigada!

mensagem postada em 30/06/2011 - 04:06:03hs

Fábio, obrigada pela informação. Agora vou conseguir achar mais fácil.

Juliana, ótimas as dicas. Acho que vou começar pela Soarin (primeiro brinquedo do primeiro parque!) e pelo Test Track. A Mission Space fica para depois. Obrigada!

Maira

mensagem postada em 30/06/2011 - 10:06:15hs

Oi!

Pelos meus estudos, sim , no meu roteiro comecamos pelo Soarin, depois vamos cruzar o parque para o MSpace e Test Track, pegando FP para o de maior fila e indo no outro.

Mas tenho acompanhado as filas, e o M Space tem o single rider, nessa epoca com filas tranquilas, media de 10`.

O Orange, mais radical, normalmente tem um pouco a mais de tempo de espera.

O Epcot foi o Parque onde mais tive dificuldade em conciliar as atracoes mais cheias com proximidade, o resultado e que andaremos mais nesse dia!

Abra;o.

Sane

mensagem postada em 01/07/2011 - 08:07:39hs

Oi Sane,

Obrigada pela resposta. Dependendo de como estejam as filas do Test Track e da Mission Space, nem sei se não vale esperar um pouco ao invés de pegar o Fast Pass. Imagine se o horário for mais tarde e tivermos que sair do World Show Case e atravessar o parque todo. Mas é bom ter um plano B caso as filas estejam muito grandes.

A gente vai trocando informações.

Beijos,

Mônica

mensagem postada em 01/07/2011 - 10:07:37hs

Eu sou das antigas, quando fui ainda não existia Fast Pass. Pra falar a verdade, não sei como vou lidar com ele. Não gosto muito da ideia de ter um "compromisso" para dali a algumas horas. Mas vou ter que tentar, afinal a ideia deles é facilitar a nossa vida, né?

Aproveitando, se o tempo tiver curto, quais das atrações-filmes dos países são melhores? Noruega, China, França ou Canadá? O passeio mexicano eu quero ver de qualquer jeito...

Beijos,

Mônica

mensagem postada em 01/07/2011 - 02:07:43hs

Obrigadíssima pelas dicas dos países! O engraçado é que eu fui em 1996 e agora não lembro mais nada. O único que eu lembro era o dos presidentes dos EUA. Foi ótimo! Para tirar uma soneca... rsrs Até deve ser melhor hoje, que eu falo inglês, mas vai ficar lá no fim da l.i.s.t.a.

Quanto ao Fast Pass, eu pensei num tipo de obrigação pessoal, tipo: "se eu não estiver lá, vou perder". Mas se der para ir depois do horário final da janela, já facilita bastante.

Beijos,

Fabio L. e Demais Amigos - Melhor Dia

mensagem postada em 04/09/2011 - 10:09:25hs

Fabio e Amigos, consultando o touringplans verifiquei que em todos os dias da minha viagem estão felizmente com um baixo ranking do Corwd Calendar, o valor maior que aparece é em um dia de Epcot Center, com grau 5. Pela experiência de vocês grau 5´é para ser evitado? Devo trocar de parque neste dia?
Abraços

Akershus

mensagem postada em 05/09/2011 - 06:09:37hs

Pessoal, me surgiu uma dúvida. Estava querendo marcar um jantar com as princesas no Akershus no Epcot. Não estou querendo perder um dia no parque tendo em vista ser muito adulto para minha filha. Minha dúvida é, se eu marcar o jantar terei que pagar pelo ingresso de entrada no parque ou tem alguma outra forma para quem só vai ao restaurante?
Obrigada.

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.