Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Leite na mala de mão

mensagem postada em 19/08/2011 - 01:08:57hs

Oi pessoal,
peço ajuda por favor, estou com uma dúvida, minha filha de 8 anos tem uma alimentação muito diferenciada das demais crianças. Eu preciso levar leite ninho e sustagem para ela consumir no vôo. Pretendo levar só o pó naqueles copos tipo mamadeira americana e misturar com água no avião na hora que ela for consumir. A pessoa da empresa aérea me disse que não vou ter problemas para embarcar aqui, mas como vamos fazer conexão em Charlote, fiquei preocupada se não terei problemas com esses copos com leite e sustagem emm pó na conexão.
Alguém saberia me responder?

Crisfaria

mensagem postada em 19/08/2011 - 02:08:19hs

Cris,tbm estou com essa duvida,pois irei para Cancun primeiro e depois para Miami,mas estou pensando em comprar aqueles sacos bolhas e despachar para nao quebrar no meio do caminho já que o pessoal nao tem muito cuidado...hehehhe

FEIJÃO

mensagem postada em 01/09/2011 - 10:09:31hs

Boa noite meu filho de 10 anos só come com feijão preto. Alguém pode me dizer se haveria problema de entrar nos EUA levando uma 5 embalagens pequenas tipo Tetrapack de feijão cozido(industrializado)?

Farofa e Agua!!

mensagem postada em 15/09/2011 - 03:09:49hs

Gente.. posso levar na mala mesmo q vai como bagagem.. 1 garafinha de agua mineral?? e outra: uma embalagem de farofa Yoki.. meu filho só come com aquela farofa junto.. e acredito q nao encontrarei a mesma por lá??

Dúvidas!!!!! Quanto a levar alimentos!!!!!

mensagem postada em 22/09/2011 - 09:09:31hs

Sou nova aqui no site e estou adorando tudo o que vcs estão dando de dicas, vou para Disney com minha filha de 5 anos dia 11/11/11 e minha filha é muito "chatinha" para comer... Estou me planejando levar sopa em pó, todynho, pote de macarrão instantaneo. Mas estou na dúvida se posso despachar na mala. Agradeço desde já a ajuda!
Abraços,

Papinha - Como embalar?

mensagem postada em 23/09/2011 - 12:09:51hs

Pessoal, estou querendo levar vários potinhos de papinha da Nestlé na bagagem despachada, mas estou com medo de quebrar. será que dá para colocar em caixas de isopor? Ou é melhor plástico bolha? |E se eu embalar demais, será que dá problema na fiscalização?

Carolina

mensagem postada em 23/09/2011 - 01:09:01hs

No geral alimentos e bebidas industrializadas e lacradas em sua embalagem original não apresentam problemas e podem entrar nos EUA.

Porém alimentos industrializados que contenham carne como ingrediente poderão causar problemas, e ai entram as sopas em pó inclusive.

"Meat, milk, egg, poultry, and their products, including products made with these materials, such as dried soup mix or bouillon, are either prohibited or restricted from entering the United States"

Todynho:

"-Liquid milk and milk products intended for use by infants or very young children are admissible if in a reasonable amount or small quantity for several days' use"

Frutas, vegetais e carnes devem ser evitados ou declarados sempre.

Veja mais em link

Alessandra Rocha

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:38hs

Se caso você não levar, na ID tem um pequeno supermercado que vende todos os produtos aqui do Brasil, sabe como resolvi o problema do achocolatado, que meus filhos não ficam sem...comprei no Walmart um da Nestle, Nesquick, bem parecido...

Alessandra

mensagem postada em 28/09/2011 - 07:09:37hs

Vc diz uma lata de achocolato em pó? Não vejo problema algum. Apesar de achar que vc encontra muitas opções disso por lá, mas não vejo problema.

alguma referência..

Bakery items, candy, chocolate, and dry mixes containing dairy and egg ingredients dry milk products (including those that contain sugar), potato flakes, and infant formula> commercially labeled and presented in final finished packaging are generally admissible.

O ideal é entrar sempre com o produto em sua embalagem original e lacrado.

abs

**ACHOCOLATADO**

mensagem postada em 29/09/2011 - 04:09:25hs

Valeu muito pelas dicas, toda vez q estou lá é um sofrimento encontrar um produto com gosto muito parecido aos que as crianças estão acostumadas por aqui. Meu filho de 8 anos tem tanta dificuldade p suco, achocolatado, refrigerante.. que só bebe aguá!!! Eu fico angustiada de não alimentá-lo pelo menos com um leitinho!!! coisas de mãe!!!! Obrigada a todos!!! vou anotar as referências indicadas!!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.