Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LEITE

mensagem postada em 08/08/2012 - 04:08:37hs

Olá pessoal!

Viajo de Tam São Paulo/Orlando. Tenho uma bebe de dois anos que não toma leite em pó. Será que consigo embarcar com uma caixa de leite integral...apenas para o voo mesmo...

Obrigada,

domingueira

mensagem postada em 04/08/2012 - 08:08:38hs

olá,
dá pra trazer sim.
vá no Wallmart e lá você se acaba. Tem muita coisa e com preço bom. Tem o que começa com L e termina com T de vários tipo e formatos.
Enfim, eu trouxe na mala, no meio das roupas e nada aconteceu.

boa sorte e coma um por mim

abraços
marina arenari

Trazer de lá para cá...

mensagem postada em 04/08/2012 - 06:08:35hs

Olá pessoas ... marinheiro de primeira viagem (eu) as vezes faz perguntas óbvias demais ou ingênuas.
Minha esposa é fissurada por chocolates e já fala em trazer alguns de lá diferentes. Ela diz que tem e M&M, nem preciso falar né...
Afinal, podemos trazer, há implicações??? Ainda nem considerei se chega inteiro ou não.
Abraços a todos.

Precisa declarar? Que alimentos pode-se trazer na bagagem?

mensagem postada em 13/07/2012 - 12:07:45hs

Para que está em dúvida sobre quais alimentos podem ou não serem levados para os EUA e se precisa dizer que está trazendo, leiam os links abaixo (em portugues). No primeiro link, da embaixada americana, tem outro link mais completo, mas este em inglês.

http://portuguese.brazil.usembassy.gov/pt/food.html

http://www.usdabrazil.org.br/portugues/information-for-tourists.asp

Eu pessoalmente sempre marco no formulário que estou levando alimentos, se eu estou, e nunca tive problemas ou atrasos por causa disso. Só me perguntam o que é, e me deixam passar.

Acredito que só teria atrasos se eu estivesse levando algo que não fosse permitido ou tivesse restrições, pois aí teriam que ver o produto e decidir se é permitido entrar no país com ele ou não. Mas no caso de isso acontecer, prefiro atrasar a viagem alguns minutos do que correr o risco de verem no raio x que tem alimentos e ter que pagar a multa por ter mentido na declaração.

Michele, Dayane -

mensagem postada em 13/07/2012 - 11:07:17hs

eu não levei bb.. estou grávida agora, vou levar ano que vem!!! rsrsr, então vou te falar o que vejo lá: tem de tudo, o duro é preparar. Na disney tem umas salinhas de Baby care, com fraldas, comidinhas e apetrechos pra preparar, já no hotel vai depender de onde vai ficar.
Acho que o que vai ser mais prático é comprar papinha pronta, só pra esquentar.
Dá para levar o que quiser de comida na mala, tranquilamente. Apenas não digam que estão levando pra evitar atrasos na saida do aeroporto, mas não tem nada demais!
Chimarrão, erva mate, café, bolachinha, qualquer coisa que seu filho goste muito. Nada que precise de refrigeração.... absssss

Alimentos na bagagem

mensagem postada em 12/07/2012 - 10:07:57hs

Cheguei ontem de Orlando e levei muita coisa na bagagem despachada... café, leite em pó, achocolatado, bolinhos, bolachinhas e até macarrão de copinho. Encontramos muitas coisas por lá mais que tem um preço um pouco mais salgado. Ajudou muito e acabamos apenas comprando no mercado o que realmente necessita de refrigeração... ah uma dica não nos deixaram entrar com lanchinho no Sea World e Aquática, no mais foi tudo bem tranquilo.

ERVA MATE

mensagem postada em 02/07/2012 - 03:07:10hs

Olá pessoal!

Sou gaúcha e como minha mãe vai junto e não fica sem chimarrão, será que posso levar na mala despachada um pacote de erva mate, cuia e bomba?
Além disso vou ter que levar as papinhas pro meu bebê e o leite em pó dele.
Se alguém puder me auxiliar com essa questão do chimarrão eu agradeço.
Michele.

Thaty

mensagem postada em 01/07/2012 - 08:07:36hs

Ja levei as papinhas da neste e ate leite ninho, todinho, etccc, para meu filho que na época tinha 2 anos, embalei com plástico bolha e fui intercalando com as roupas dentro da mala, não tive nenhum problema com elas, e depois que acabou, comprei varias no walmart, muito ruins por sinal, somente uma era boa, tinha uma de macarrao muito boa, embalagem parecida com isopor e tampa azul clara, foi a única que meu filho gostou. Abraços

Café

mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:32hs

Deborah,
vc não vai ter problemas se levar, apenas não declare que está levando na declaração de bagagem acompanhada ( que preenche no avião e entrega depois da imigração nos eua); tem um item sobre comida, responda Não.
Agora... será que vale a pena? peça sempre o café expresso (quando pedir, diga expresso) e vai tomar o mesmo café expresso que toma aqui, italiano, meio fortinho ( tem lugar que tem que pedir "double", porque senão vem muito curtinho e fica frio logo. Se pedir o café regular, deles mesmo, vai tomar um cháfé... a menos que vá morar lá um tempão dá pra sobreviver!!! rsrsr
com o nosso pó, ainda vai ter que dar um jeito de coar o cafezinho, em hoteis geralmente tem cafeteira, mas muitas são apenas para sachês. talvez tenha que comprar uma cafeteira, usar no hotel e regular conforme a quantidade de água que quer!

Café

mensagem postada em 29/06/2012 - 09:06:36hs

Eh...eu sei....eh engraçado....

Mas, uma amiga que foi em Maio odiou o café!

E ela me disse para levar na mala alguns pacotes de café....

Pergunta que não quer calar.... posso levar na mala despachada pacotes de café????

Grata.

A Space Mountain é a única atração que fica localizada fora do perímetro da Walt Disney World Railroad (ferrovia do Magic Kingdom)