Aeroporto - Duty Free

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas !!

mensagem postada em 27/08/2012 - 08:08:45hs

Pessoal,

Estou com duvidas me ajudem , meu voo da operadora US Airways sairá de Miami irá fazer conexão no Rio trocarei de operadora e seguirei a São Paulo de Tam, irei passar na alfandega duas vezes ? Terei que fazer minhas compras em qual Duty Free ?

Reservas no Duty Free do Rio

mensagem postada em 21/08/2012 - 02:08:56hs

Pessoal, boa tarde.

Estou pensando em fazer reserva pela Internet das coisas que me interessam no Duty Free do Rio de Janeiro (Desembarque). Será que vale a pena?! Basicamente vou comprar bebidas como whisky e vodka e de repente algum perfume. Alguém já fez? Teve algum problema ou é tranquilo?
Obrigada gente!
Bjs

Rafaela Pereira - BEBIDAS

mensagem postada em 07/08/2012 - 12:08:47hs

Oi..

O mínimo que vc pode ouvir é um não de algum amigo seu ... e não vai te doer..

Pessoalmente eu não estou nem aí se algum amigo ou parente me pede algo pra trazer de fora.. CONTANTO que esteja na minha rota, outlet, loja, free shop, amazon...

LP

Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 05/08/2012 - 10:08:09hs

Obrigada pela resposta.
Assim que cheguei no aeroporto falei com muitas pessoas inclusive com o supervisor do Duty Free que não me permitiu a compra. Será que alguem pode me dar uma luz onde adquiro bebidas mais em conta ?

Rafaela - duty free

mensagem postada em 01/08/2012 - 01:08:47hs

Oi..

Sou do Rio e Voei de TAM vindo de Orlando e fiz reserva no Duty free de SP por causa da conexão.

Tanto a TAm como o o pessoal do Duty free me afirmaram no dia da reserva que eu iria fazer alfandega em SP voltando de Orlando e depois pegaria conexão pro RIO e que poderia carregar as garrafas de vinho e vodka (umas 10) no vôo para o Rio

No dia que cheguei em SP e saí do avião me disseram que a alfanfega seria no Rio.. e eu fiquei muito revoltado pq tinha dançado nas reservas.

Com isso perdi minhas reservas de SP e tentei explicar no DF do Rio se poderia repassar a minha reserva do DF de SP para o do Rio e eles lá dentro disseram que não mas eu poderia tentar achar os produtos no DF do Rio , mas 50% não tinha e me virei com o que pude comprar ..

Se vc quiser reclamar vá lá no aeroporto e arrisque levando tudo que é documento...

LP

Ajuda

mensagem postada em 01/08/2012 - 12:08:10hs

Gente preciso saber de uma coisa... a historia é longa mas vou tentar resumir.
Cheguei de Orlando hoje mas deveria ter chegado dia 29 . Deu Overbook o voo e ao inves de fazer a aduana no RJ fiz em Brasilia. Sendo assim eu tinha uma reserva de 10 whiskys para o casorio de meu irmão no uty Free aqui do RJ que não consegui pegar. Eu não tinha condição de trazer malas, crianças e mais 10 garrafas de Brasilia ate o RJ.
Quando cheguei ao RJ tentei falar com a Receita federal mas foi impossivel o acesso. Falei com a Infraero e nada. Haveria alguma possibilidade de eu conseguir a compra ainda mesmo com todos os comprovantes( passaportes, troca de voo , reserva, etc...) ??

Obrigada

Rafaela Pereira Siqueira

mensagem postada em 14/06/2012 - 09:06:15hs

Ola Rafaela,
Primeiramente me desculpe em não ter te respondido antes , estava viajando e não tinha entrado no VPO nos últimos dias mais o colega Roberval te respondeu de forma 100% correta. Alem da cota normal de U$ 500,00 existe uma cota extra de U$ 500,00 para produtos comprados no Duty Free do aeroporto aqui no Brasil na sua chegada, vale lembrar que é no Duty Free do aeroporto em território nacional, por exemplo Duty Free de Guarulhos e lembre só vale se comprado "na volta" se comprar na ida ele entra na cota normal.
Abraço

Rafaela

mensagem postada em 14/06/2012 - 11:06:23hs

Cada viajante tem direito a uma cota de US$ 500 dolares de mercadorias compradas no exterior MAIS US$ 500 dolares de mercadorias compradas, NA VOLTA, no free-shop.
É importante esclarecer que as mercadorias estejam lacradas, com a nota e a embalagem do free-shop fechados, e tenham sido adquiridos na viagem de VOLTA.
SDS.

Dúvidas

mensagem postada em 07/06/2012 - 04:06:55hs

Gente eu nunca fiz viagem internacional então me tirem uma dúvida .. no duty free de SP eu terie outra cota de 500 dólares né? Tem impostos nas coisas ou não?Compensa comprar alguma coisa aqui?
Obrigada

localização aeroporto Sandford

mensagem postada em 24/05/2012 - 11:05:15hs

Olá, estou fechando um pacote com uma companhia aerea que só trabalha nesse aeroporto. Andei perquisando e vi que ele fica à 48 km da International Drive.Gostaria de saber se tem alguem que já conhece esse aeroporto e se é complicado chegar e sair de lá. Ah, se a estrada que vou pegar tambem tem pedágios. Desde já agradeço imensamente quem souber me responder.

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.