Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

cupons

mensagem postada em 21/05/2008 - 03:05:20hs

Oi galera, poderiam me ajudar...
To indo em Julho e fiz o cadastro desse Magic Card, apareceu que em 2 ou 3 semanas me entregam ele... (ele eh usado onde? Pra que?) ... e sobre o Premium Outlet consegui legal o cadastro e to imprimindo os cupons...
Agora sobre o Shopping Florida Mall, o Milenia Mall e o Wall Mart que vou passar tem alguma coisa ?? ou algo mais ?
Agradeco o retorno
Roberto

Magic Card

mensagem postada em 21/05/2008 - 05:05:21hs

Pessoal estou indo para Orlando em Outubro e gostaria de saber o que é o Magic card e como faço o cadastro. Também gostaria de algumas dicas sobre valores e ticktes dos parques. Estarei indo com minha esposa e dois filhos, um de 4 e outro de 7 anos.

Impressão dos cupons

mensagem postada em 10/06/2008 - 12:06:35hs

Boa noite,
Os cupons precisam ser impressos em cor ou pode ser preto e branco?
Li que alguns locais aceitam em preto e branco, mas e os do Premium? Alguém já imprimiu em preto e branco?
Quanto ao Magic Card eu pedi na semana passada e, para minha surpresa, já chegou hoje.

Obrigada

Milenna - Desconto Macys

mensagem postada em 10/07/2008 - 02:07:21hs

Milenna , voltei agora em Maio e fiz algumas compras na Macy's. Se você tiver alguém que more nos Eua , vale a pena levar o endereço , pois além do desconto de 11% para estrangeiros , se você tiver algum endereço de uma pessoa conhecida , eles te dão mais 10% de desconto. Foi um achado isso , quem me avisou sobre esse desconto adicional, foi o vendedor da Ralph Lauren.
Lembrando que qq dos descontos que eles te dão , NÃO valem para Cosméticos e Perfumes ( pois vi algumas coisas que me interessaram e não pude usar o desconto)
Bjosss

Monica Y

mensagem postada em 11/09/2008 - 12:09:45hs

Monica, achei esse telefone num post de julho/07, é de SP: (11) 5506-0900. Nem sei se funciona mais... Se quiser pedir pela internet, tente esse link:

http://www.orlandoinfo.com/portugues/vacationkit/index.cfm

Depois me diga se conseguiu...

Beijos
Dani

Cupons VS

mensagem postada em 11/09/2008 - 12:09:38hs

Há uns dias coloquei dois links de descontos da VS que foram apagados juntos com as outras mensagens ...

Vou colocá-los de novo e ... enjoy!!!!

http://www2.victoriassecret.com/onlineemail/?c=31199_BEADEC07FF56A8955266F907D4B71931&cm_mmc=di-_-080313VSS-_-V01-_-31199&e=

http://www2.victoriassecret.com/onlineemail/?c=30980_FB07518D3F23B27FA475034F089F03E7&cm_mmc=di-_-080306-_-V01-_-30980&e=

Beijos
Dani

Cumpons na Virada do Mês

mensagem postada em 16/09/2008 - 01:09:21hs

Olá Pessoal!

Eu imprimi todos os cupons possíveis e imagináveis..rsrs Só que meu vôo era 28/08.. Imprimi antes de ir para o aeroporto. Os sites dos outlets não foram atualizados e meus cupons só valiam até 1 de setembro... Fui na Tommy dia 02/09 e não me deixaram usar os cupons, assim como na Gap, pois estavam vencidos.
Mas eu não tinha uma impressora disponível lá para imprimir, né?
Fui falar com os gerentes e o máximo que ouvi foi um I´m Sorry.....
Nós temos o cartão Magic (veio pelo correio em 3 dias após o pedido pela internet) e meu marido levou na Guest Relation do Prime e ele não foi necessário. Só falamos nossos nomes e eles deram um livrinho com descontos.

Cupons de descontos, please!!!

mensagem postada em 16/09/2008 - 02:09:21hs

Alguém pode me explicar o que é esse MagicCard e onde e como posso usá-lo????Gostaria de saber como faço paraconsegui-lo, é pra ligar pera um 0800 que vocês postaram aqui???Eles falam em português??

Por fim, gostaria de pedir a alguém para me mandar o resumo da Dani!

Muito obrigada!

cupons de desconto

mensagem postada em 26/09/2008 - 01:09:06hs

Pessoal,
estou indo com a minha familia para Orlando no dia 30/12 e voltaremos no dia 17/01/08. Em que época devo imprimir e solicitar os cupons de desconto? desde já agradeço a informação.
Abços, teresa

DANIELA CHAVES

mensagem postada em 27/09/2008 - 11:09:15hs

Oi flor,
Vi seu post dos cupons de desconto da VS,mas tenho uma dúvida...viajo em 09/01 e só estarei em Orlando em 21/01 pois antes farei um Cruzeiro. Como saber se estes cupons estarão válidos?

Bjus

Isa Autran

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.