Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Res: Cupons de Desconto = Urgente!!!!!

mensagem postada em 18/09/2014 - 09:09:57hs

Pessoal!Estou aqui imprimindo os cupons e surgiu uma dúvida: Um cupom serve para várias compras ou tem que imprimir a quantidade que eu for?
(mensagem de WAGNERMARINHO)

Melhor levar os cupons impressos, é mais garantido. Algumas lojas podem cismar com cupons no celular. E as lojas geralmente ficam com o cupom. Então, se você pretende ir mais de uma vez a uma mesma loja, imprima mais de um cupom.

Preste atenção nas condições de cada cupom. Alguns dizem que o cliente só pode usar um cupom em cada visita a loja. Por exemplo, eu tinha um cupom de uma loja que dava 10 dólares se desconto se gastasse mais de 100 dólares. Como compramos mais de 200 dólares, dividimos a compra em duas, eu paguei uma com um cupom e minha esposa pagou outra com outro cupom.

Já na loja da Lego tinha um cupom parecido, mas não tinha essa restrição de só poder usar um. Fiquei um tempão no caixa, quebrando minha compra em compritchas de 50 dólares para ir usando os cupons de desconto. :-)

Cupons de Desconto = Urgente!!!!!

mensagem postada em 16/09/2014 - 06:09:44hs

Pessoal!Estou aqui imprimindo os cupons e surgiu uma dúvida: Um cupom serve para várias compras ou tem que imprimir a quantidade que eu for? Ex: No meu roteiro tenho que ir duas vezes do Premium Outlet Vineland. Eu teria que levar duas vezes o cupom para comprar na Loja da Tommy ou só um vale para comprar as duas vezes?

Eles aceitam o cupom pelo celular ou só impresso?

obrigado

Compras

mensagem postada em 09/09/2014 - 06:09:18hs

Oi gente tudo bem?
Eu fui pra Orlando em 2011, mas como não fui por muito tempo, passei os dias só nos parques mesmo.
Dessa vez, que já conheço os parques (obviamente vou de novo pq não tem como se cansar disso né?? haha), enfim, queria dividir melhor meu tempo e também fazer compras.
Não tô muito ligada como chegar nos outlets (vou estar de carro) e também não sei quais são os melhores lugares pra ir bem.
Se puderem dar dicas de ótimos lugares de compras (e bem em conta rsrs) seria de ótima ajuda!
Estaria principalmente buscando uma loja de eletrônicos e roupas de marca.
Ah, estaria indo final de outubro!
Obrigada!

MELHOR ESTRATEGIA

mensagem postada em 09/09/2014 - 06:09:49hs

Olá, pessoal, sou novo aqui no vpo, vi que estes cupons de desconto são bem vantajosos, pretendo comprar eletronicos, cosmeticos, perfumes e roupas basicamente, qual a melhor estrategia que devo adotar para imprimir os melhores cupons e que não percam a validade. Quais sites posso visitar? Brigaduu!

Fernando Simões

mensagem postada em 02/09/2014 - 02:09:39hs

Boa tarde,

Gostaria de saber essa área que vocês falam de Bate Papo para falar o e-mail no intuito de obter os cupons do Fernando Simões Casagrande. Também gostaria do cupom de desconto. Estou indo agora em setembro.

Obrigado.

Res: Cupons de descontos !!!

mensagem postada em 01/09/2014 - 04:09:24hs

Alguém poderia me falar onde e como consigo cupons de descontos para Outlet. Em Orlando ? Desde já agradeço a atenção !!!
(mensagem de madeira )

Você tem que entrar no site do premiumoutlet, se cadastrar, indicar os outlets que quer coupouns, e selecionar os coupons que deseja imprimir..

Envio cupons

mensagem postada em 26/08/2014 - 05:08:32hs

Boa tarde!

Fernando, será que você poderia me ajudar enviando no e-mail os cupons que você tem?
Eu estou indo para Orlando agora no início de Outubro.
Vou mandar meu e-mail no BP.

Muito obrigado!!!

Abraço

Res: Cupons de Desconto Outlet's - Fiquem atentos

mensagem postada em 26/08/2014 - 02:08:17hs

Fernando,

Tudo em ordem??

Será que vc poderia fazer a gentileza de me mandar os cupons que vc possui?
Estarei em Orlando do dia 05 ao dia 11 de setembro.

Tks desde já!!!

P.S: Como eu faço para te passar meu e-mail? rssss

Res: snip snap

mensagem postada em 24/08/2014 - 10:08:15hs

levei agora em marco na victoria eles nao aceitaram
(mensagem de cida machado)

Então.... na Victoria's Secret ... realmente nunca aceitaram o Snip Snap... Victoria's Secret é meio chatinha mesmo...

Diga de passagem os cremes da Bath and Body Works são bem melhores... e a Fruit de la Passion no Brasil é bem melhor. tb

Res: snip snap

mensagem postada em 24/08/2014 - 06:08:47hs

gente ano passado eu usei muito o snip snap com cupons fotografados, alguém sabe se ainda dá pra usar? li na internet que muito lugar nâo aceita mais esses cupons, snip snap ainda funciona?
(mensagem de Fernanda Thiemi Aoki)

Em vários lugares aceitam sim.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).