Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Duvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 06:04:18hs

Pois eh Rafael, mas p mim eh pior pq vou p miami na hora do almoço, tenho um voo saindo de la no sabado de manha e n queriamos pegar a estrada a noite. Ate posso comprar pela manha ou saindo do hotel, mas fico c medo. Tambem tenho opçao por comprar algo em miami a noite. A duvida de iniciante esta grande kkk. Bjs

Res: Res: Rafael Duvidas

mensagem postada em 28/04/2013 - 09:04:47hs

É a primeira vez que vou, me parece que os outlets abrem as 23:00 na quinta e ficam cheios, digo, lotados...
Os malls, best buy wallmart me parece que tudo abre 0:00... Mais pra frente eles informam os horários e promoções...

Abs

Res: BF Online

mensagem postada em 29/04/2013 - 04:04:47hs

A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi)

Res: Res: BF Online

mensagem postada em 29/04/2013 - 08:04:51hs

Era isso mesmo que eu queria dizer kkkkk depois que eu li nem eu mesma entendi ...mas enfim, as lojas fazem promoção tb no dia da BF né? Vou aproveitar....
Obrigada

A BF já terá acabado há um bom tempo. Você pode conseguir fazer algumas compras online na semana da BF, e principalmente no dia da BF, além dos descontos da Cyber Monday (a segunda-feira seguinte). Tudo isso você poderá aproveitar antecipadamente à sua viagem, e enviar as compras para algum endereço (o hotel que você for ficar, se for o caso).

Pessoal eu chego em Orlando dia 04/12 , será que eu consigo os descontos da BF online? Alguém sabe quais lojas fazem a promoção online? (mensagem de Fernanda Ragazzi) (mensagem de Klebson)

Res: rafael nunes-black friday

mensagem postada em 30/04/2013 - 08:04:27hs

Rodrigo, adorei seu ponto de vista sobre o Black Friday. Dava até pra publicar, fazer uma coluna, sei lá...a sensação de gastar rios de dolares na liquidação é essa mesmo de leveza né hehehe
abçs

pensar em balck friday é sofrer nos cartões de crédito srsrs

já estive 2 vezes e achei o máximo,porém pelo que puder constatar é, NÃO FOI FEITO PARA TURISTAS,imagina aquela T.V de 50'' super barata e vc não tem como trazer na mala,geladeiras que vc não consegue pagar nem em 10x nas casa bahia por um preço super em conta.
tá pera ae,então pra que a B.F é boa pra mim...roupas,calçados,perfumes,artigos que caibam dentro da mala.
até porque a última me decepcionou,lembro-me com muita dor no coração as promoções de 2011,várias lojas vendendo através do BOGO(buy one get one free ou 50%) e 2012 foi um fiasco,talvez pela alta do dólar,talvez por ser cidade turística,talvez porque eu sou mão de vaca rrsrs.
o fato é que a Black Friday está mudando seus conceitos de preços,mais não deixa de ser uma barganha,loja da tommy com 40% em cima do preço da etiqueta ual ótimo.
calvin klein com valores até 50% compras,compras,compras.
pera ae como essas lojas dão esse desconto todo e não tem prejuízo,ahhhh sempre me pergunto isso.

resumindo: Black Friday é o momento de renovar o guarda roupa e não a casa(infelizmente)
mais o que vi é que os preços aumentaram,as promoções diminuíram,os tamanhos de roupas difícil de achar,muitas promoções para produtos grandes,e poucas alternativas para quem quer trazer na volta.

Black Friday sempre será o dia em que vc acorda cedo e dorme tarde,mais com a sensação de ufa!!! gastei,mais to me sentindo leve rsrsrs
boas compras (mensagem de rodrigo bolina)

Sueli Kawamura - Black Friday

mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:50hs

Sueli, a Black Friday é a sexta-feira que sucede ao Thanksgiving Day, que sempre acontece na 4a. quinta-feira de novembro.
Nas Black Fridays, as lojas dão descontos arrasadores em seus artigos para venda.
Em geral as lojas abrem a 00:00h da sexta-feira e vendem tudo que podem.
No Brasil, esta "moda" está pegando também.
Entre no YouTube e veja os diversos videos sobre o assunto.
Existe também a Cyber Monday, que é a segunda-feira imediatamente posterior. É dedicada a artigos eletrônicos.

Res: LACOSTE-BLACK FRIDAY

mensagem postada em 03/05/2013 - 10:05:25hs

Eu fui no ano passado mas não comprei nada na Lacoste, nem lembro qual foi a promoção deles. Mas com certeza teve algo sim.

Aqui vai a promoção do ano de 2011:

30% Off Entire Store. Exclude Gift Cards, Classic Colored Polo's & T's and Frangrance.

Alguém sabe se a Lacoste faz alguma promoção na Black Friday? OU se a Macy´s faz promoção nas camisas Lacoste que ela vende na Black Friday?

Abraços (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 01:05:09hs

Oi gente,

estou querendo ir a Orlando em novembro, bem na época do Black Friday. Vamos com a intenção de passar meu aniversário lá, que é dia 18 de novembro, então estamos na dúvida se vamos e pegamos o Black Friday ou não...

Alguém sabe se os parques enchem? Caso positivo, enchem muito?

Muito obrigada!

Res: Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 01:05:11hs

Oi gente,

estou querendo ir a Orlando em novembro, bem na época do Black Friday. Vamos com a intenção de passar meu aniversário lá, que é dia 18 de novembro, então estamos na dúvida se vamos e pegamos o Black Friday ou não...

Alguém sabe se os parques enchem? Caso positivo, enchem muito?

Muito obrigada! (mensagem de CricaBarros)

Crica,

Na semana da Black Friday os pparqus enchem, mas segundo o relato do pessoal aqui é possível ir sim.
Eu estou indo no dia 18 e volto exatamente no dia 29. Vou pegar a madrugada da bf e volto na bf à noite.
Da uma olhada no crowd do easy disney que você vai ver que nas semanas anteriores a semana da bf os parques estarão muito vazios.

Abs

Res: Res: Parques no Black Friday

mensagem postada em 14/05/2013 - 01:05:40hs

OI Rafael,

então... O BF é que dia afinal? Pois tem site que diz que será dia 29 e tem site q diz que será dia 29. Li que era na 4 sexta de novembro, mas não tenho certeza...

Obrigada!

Abs

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.