Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 29/07/2013 - 10:07:55hs

Alguém sabe informar se vale a pena essa época para roupas também ou apenas para os eletrónicos?
Gostaria de ir na B-Fra... mas não pelos eletrônicos, apenas calçados e roupas. Eles também entrão nas promoções.
Desde já agradecendo atenção. (mensagem de Luciana Barzellai Rodrigues)

Oiii Luciana

Estive em Orlando em 2011 durante a semana da BF e posso te garantir que vale mto a pena sim, é uma loucura, mas compensa os descontos que encontramos, tanto em eletrônicos, roupas, calçados, perfumes e acessórios. Já tínhamos comprado um pouco quando chegamos e nos dia da BF os preços tavam pela metade do que pagamos antes. Lembrando que é mto corrido, se tiver mais pessoas com vc é melhor se dividir, fizemos isso e deu certo. Esse ano iremos pra lá em novembro novamente e aproveitar os dias da BF. rsrsrs

Downtown

mensagem postada em 28/07/2013 - 03:07:14hs

Alguém sabe se os restaurantes de downtown ficam abertos na quinta-feira do thanks given? Já ouvi dizer que as lojas dos shoppings fecham neste dia e só abrem meia noite com as promoções da Black Friday. Será que downtown também é assim?

Res: Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:03hs

Olá Luciana.

Ano passado estive em Orlando na FDS da BF(primeira vez em orlando, não conhecia nada) . Cheguei no sabado dia 24, fiz algumas compra no sabado e no domingo e posso te afirmar que valeu muito a pena por exemplo.

No Outlet da ID comprei alguns item :

Mochila da Oakley por 45 dolares.
Bone da oakley 14 dolares.
Roupas da American eagle com 50% de desconto
Roupas da Tommy com 50% de desconto
Puma com 50% de desconto
GAP com 50% de desconto
GUESS com 50% de desconto

Voltei na terça feira pra comprar outra mochila para meu cunhado e a mesma mochila estava por 80 dolares e o boné 30 dolares.

Em geral vale a pena sim, tanto que este ano vou na quinta de madrugada pra pegar a sexta, sabado e domingo só para compras, ano passado se tivesse este conhecimento teria feito isso tb.

Espero ter ajudado.

Res: Bf em Orlando

mensagem postada em 17/07/2013 - 03:07:08hs

Alguém sabe informar se vale a pena essa época para roupas também ou apenas para os eletrónicos?
Gostaria de ir na B-Fra... mas não pelos eletrônicos, apenas calçados e roupas. Eles também entrão nas promoções.
Desde já agradecendo atenção.

Bf em Orlando

mensagem postada em 16/07/2013 - 02:07:08hs

Também vou esse ano, primeira vez na Black Friday... Nao sei eu e a esposa vamos ter ter disposição pra ir às 22h esperar abrir... Dizem q o frio é cortante... Talvez eu anime mais ir pela manha da sexta mesmo...

ThiagoK

mensagem postada em 16/07/2013 - 01:07:56hs

Estive em Nova York ano passado durante o período da Black Friday, Existem promoções durante toda a semana, inclusive no final de semana após a sexta- feira negra. Acho melhor vc ir comprando as coisas que vc quer, pq no dia mesmo da liquidação os shoppings ficam lotados e perde-se muito tempo nas filas. Eu, por exemplo, fui para o shopping antes das 10 da noite para esperar a abertura das lojas a meia-noite, fiquei até as 6 da manhã, fui para o hotel e retornei ao shopping as 11 horas da manhã e de lá só sai quando fechou. Haja disposição! Este ano estarei em Orlando no mesmo período!

BF em Miami

mensagem postada em 20/06/2013 - 01:06:43hs

Pessoal, este ano estarei de 22 a 29/11 em Miami e minhas duvidas são:
Será que os preços mudarão muito de segunda a sexta naquela semana?
Indicam algum local que costuma fazer mais promoções nesta época? Dolphin, sawgrass??
O sawgrass fecha na quinta feriado?
É que terei até quinta para comprar pois meu vôo de retorno será as 11h então tenho q estar no aeroporto as 8h da manha...

Ficarei em Miami Beach...acham que vale a pena concentrar as compras em alguns dias e dormir em Sunrise ou Fort Lauderdale?

Obrigada.

ºoº Rê

Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 19/06/2013 - 09:06:23hs

OLHA PATY, SE EU FOSSE VOCÊ DIVIDIRIA A COMPRA PRA NÃO ARRISCAR TUDO NUM DIA SÓ. AS COISAS PRINCIPAIS JÁ COMPRA LOGO AQUILO QUE É IMPRESCINDÍVEL PRA VOCE E DEIXA O MENOS IMPORTANTE, OS SUPÉRFLUOS E AS COMPULSÕES POR CONTA DO BF. EU NAO ARRISCARIA COMPRAR UM LAPTOP OU IPHONE OU ALGUM ELETRÔNICO NO BF. É MUITO ARRISCADO, A NÃO SER QUE VOCÊ DISSER EU VOU CHEGAR 5 HORAS ANTES FICAR NA FILA ENTRAR CORRENDO E PEGAR O QUE EU QUERO KKKKK CREDO É MUITA LOUCURA NÉ....
EU VOU CHEGAR DIA 18. VOU SÓ COM A ROUPA DO CORPO E COMPRAR LÁ LOGO NO SEGUNDO DIA ALGUMAS COISINHAS...NÃO VOU DEIXAR TUDO PARA O FINAL E UM DIA SÓ...
ESPERO TER AJUDADO

BEIJO
POLLY (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Polly, pensei a mesma coisa... comprar o que desejo logo qdo chegar... ...

Parques na semana do BF

mensagem postada em 19/06/2013 - 08:06:49hs

OLHA PATY, SE EU FOSSE VOCÊ DIVIDIRIA A COMPRA PRA NÃO ARRISCAR TUDO NUM DIA SÓ. AS COISAS PRINCIPAIS JÁ COMPRA LOGO AQUILO QUE É IMPRESCINDÍVEL PRA VOCE E DEIXA O MENOS IMPORTANTE, OS SUPÉRFLUOS E AS COMPULSÕES POR CONTA DO BF. EU NAO ARRISCARIA COMPRAR UM LAPTOP OU IPHONE OU ALGUM ELETRÔNICO NO BF. É MUITO ARRISCADO, A NÃO SER QUE VOCÊ DISSER EU VOU CHEGAR 5 HORAS ANTES FICAR NA FILA ENTRAR CORRENDO E PEGAR O QUE EU QUERO KKKKK CREDO É MUITA LOUCURA NÉ....
EU VOU CHEGAR DIA 18. VOU SÓ COM A ROUPA DO CORPO E COMPRAR LÁ LOGO NO SEGUNDO DIA ALGUMAS COISINHAS...NÃO VOU DEIXAR TUDO PARA O FINAL E UM DIA SÓ...
ESPERO TER AJUDADO

BEIJO
POLLY

Res: Res: Parques na semana do BF

mensagem postada em 17/06/2013 - 08:06:55hs

oi Patrícia,

me parece que depois do Black Friday os parques esvaziam novamente e fica super tranquilo. Portanto, aproveite o feriado pra comprar, porque depois as prateleiras devem ficar meio vazias. Depois relaxe e vá para os parques.
Eu nunca fui nessa época, vou neste novembro durante o BF e tenho pesquisado muito sobre o assunto, mas vamos esperar os mais experientes de Balck Friday pra ver o que eles falamm
ah e detalhe: meu marido topou ficar com as crianças e me liberar para a madruga no BF. Se quiser, vamos juntas rrsrsrsrs

beijo
Polly (mensagem de POLLYANNA COLOVATTI SALUTE)

Polly, o problema é que chego dia 19 e volto dia 1/12... e tenho que decidir se deixo pra comprar no dia do BF ou já compro o que quero assim q chegar.. rs

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.