Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
atrações radicais

 mensagem postada em 05/04/2010 - 08:04:45hs
 
 

Olá pessoal, estivemos em Orlando de 11 de janeiro a 01 de fevereiro. Eu me lembro quando, antes da viagem, eu ficava lendo esse tópico e ficava morrendo de vontade de ir nas montanhas russas. Para quem não acompanhou meus relatos diários no tópico ESTOU EM ORLANDO, eu digo que tinha PAVOR de montanha russa. Eu hoje tenho 54 anos e, pra vc terem uma idéia, eu estive lá em 93 e não fui a nenhuma montanha russa por medo (a Kumba tinha acabado de ser inaugurada, e era a sensação da época, eu lá, de olho comprido, sem coragem). Pra complicar, tenho um problema cardíaco e de coluna. Em 93, 16 anos atrás, eu não tinha nada disso! Mas a vontade era tanta, que perguntei aos meus médicos se poderia ir, e eles disseram que sim! Daí, eu comecei a ler tudo sobre montanhas russas e até preparei um roteiro pra ir me acostumando. Pra vcs terem uma idéia, eu ia começar pela montanha russa do Pateta...rsrsrs...meu pessoal não deixou!

Bem, pra resumir, comecei pela Big Thunder (o trem da mina) e sobrevivi! Daí, fui pro Expedition Everest e tb sobrevivi (mas fechei o olho nas quedas e não vi o boneco animatronico do Yeti ). Depois, MANTA!!! Nossa! Maravilhosa! Daí não parei mais. Minha grande vitória foi a Kumba, que eu fiquei 16 anos com vontade de ir! Maravilhosa, mas assim que coloquei os pés no chão, senti uma sensação esquisitissima, parecia que estava flutuando. Foi a única que me deu essa sensação. Fui na do Hulk e na Dueling Dragons e amei todas. Finalmente, reuni coragem e fui na Kraken, e nem senti a queda...
Isso sem falar na Space Moutain, Mumia, Jurassic Park, Primeval Whirl, que são mais levinhas...

Apesar de eu não ter ido na Torre do Terror, na Mission Space laranja, na Sheikra, no Aerosmith, na Rock it e na Montu (vão ficar pra proxima, hehehe), acho que foi uma grande vitória ter perdido o meu pavor e ter ido nas que eu fui. Então, lá vai um conselho pra quem tem medo: não deixem que isso impeça vcs de ao menos tentarem. Comecem pelas mais leves e curtam todas as que vcs aguentarem. A sensação de perder o medo é indescritível. Até hoje não acredito que fui mesmo nessas maravilhas...

Não vejo a hora de voltar!

 


 
Leila

 mensagem postada em 05/04/2010 - 08:04:03hs
 
 

Olá Leila! Adorei o seu depoimento... Acabei de ler ele para a minha mãe. Ela tem 56 anos e é super medrosa para essas atrações mais radicais! Vamos pela primeira vez para Orlando em outubro.
Ela fala que não vai de jeito nenhum nessas montanhas russas!!! Vamos ver se o seu depoimento da uma motivada nela.. srs!

Juliana

 


 
Amigos VPO

 mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:35hs
 
 

Obrigada pelos relatos
Estou tendente a ir no mission space versão light, hehehe. Eduardo, se for mesmo parecido com o Star Tours é tranquilooooo!!!! Vou com fé!!
Na volta eu coloco aqui o meu relato!

Obrigada de novo!!

 


 
Leila

 mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:45hs
 
 

Oi Leila, assim como a Juliana eu tb adorei o seu depoimento
Minha mãe tb está nessa faixa etária, e sem mta coragem pra ir em certos brinquedos... Vamos ver se com esse seu relato ela fica mais animada, né?

Obrigada por compartilhar!

 


 
Leila

 mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:06hs
 
 

Amei seus relatos sobre as temidas montanhas-russas!!! Estou indo pela primeira vez, agora em maio, e fico em pânico, só em pensar nas danadas.... Todo mundo fica me cobrando..."Não acredito, que vai até lá e não vai experimentar nenhuma..." Depois do que nos contou, vou pensar com mais carinho no assunto..srsrr!!!!
A única vez, que fui em uma montanha russa, foi no Hopi hari, na tal montanha russa no escuro, mas confesso que fui enganada... não sabia o que tinha lá dentro!!! A solução que eu encontrei pra não sentir medo, foi fechar os olhos...rsrsrs... sabe aquela história..."o que os olhos não vêem, o coração não sente..." não meu caso foi os que os olhos não vêem, o corpo não sente...Saí em pânico, mas sem saber do que estava com medo, pq não vi absolutamente nada...kkkkkk!!!
Só pra não assustar muito, qual vc acha que é a mais light de todas???

 


 
Juliana Vanessa e Rafaela

 mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:43hs
 
 

Juliana e Vanessa, espero que as mães de vcs se
animem!! não esqueçam, se elas tiverem algum
problema de saúde, de perguntar antes aos médicos,
ok? eu só fui depois que me liberaram!

Rafaela, a mais leve é a do Pateta, hehehe....mas
não me deixaram começar por ela, disseram que seria
mico em excesso...daí eu comecei pela Big Thunder,
do Magic Kingdom, que realmente é a mais leve "das
adultas", com certeza...se for bem nessa, a próxima
tem que ser a Space Mountain, também no Magic
Kingdom...daí, a próxima tem que ser a da Múmia na
Universal ou então a Expedition Everest, do Animal
Kingdom. A essas alturas, vc já vai estar pronta pra
ir na Manta!!!!!!! na verdade, eu naõ fiz bem nessa
ordem ...eu fiz Big Thunder, Expedition e
Manta...mas, analisando tudo o que passei, acho que
a Manta é mais forte que a Space Mountain e a
Múmia...

Depois da Manta, tente a Kraken, ou a Hulk ou
Dueling Dragons (as duas, vermelha e azul)

Deixe as do Busch Gardens pra mais tarde...lá eu só
fui na Kumba, achei maravilhosa, mas deu aquela
sensaçao qdo coloquei os pés no chão...não senti
isso em nenhuma outra

Coragem e depois me conta!!!

 


 
Oi Leila!

 mensagem postada em 07/04/2010 - 08:04:26hs
 
 

Adoramos o seu relato!! Muito legal mesmo!
Voce já é a consultora feminina do VPO para assuntos de montanhas-russas! (O consultor masculino é o Oswaldo!)
Eu sou meio patife, algumas eu vou, mas tem dias que empaco mesmo. Mas tento me superar, ainda mais agora lendo seus comentários!
Já a Cris é mais corajosa.
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
Radicaaaaal!!!!

 mensagem postada em 07/05/2010 - 07:05:58hs
 
 

Ola amigos!!!
Minha passagem por Orlando ja terminou, agora estou em Nova York. E confesso q Orlando eh numero 1 no meu coracao Ja quero voltar!!!

Venho aqui para compartilhar com vcs a minha experiencia no Mission Space q foi muuuuito bem sucedida! O verde eh mto tranquilo mesmo.

Agora o mais surpreendente da viagem foi a minha mae: ela tem 58 anos e depois de ler o relato da Leila ficou empolgada para andar nas atracoes radicais. E nao deu outra! Logo no primeiro dia, fomos ao Sea World e a primeira atracao foi a MANTA. Ela olhou meio de canto, mas decidiu ir e depois dessa nao parou. Foi em todos os brinquedos. Ninguem acreditou, nem ela mesma, hahahaha.

Por isso e por todos os dias maravilhosos q passamos em Orlando eu digo: nao ha lugar melhor no mundo para se divertir!!!

 


 
Uiii!

 mensagem postada em 29/07/2010 - 05:07:39hs
 
 


Irei p/ Disney no dia 27 de agosto, e, quero iir na do verdao (rsrs) e, estou meio insegura, pois tenho medo de enguicar no lupping..
Mas já fui nessas:
*Mumia (2 vezes/ameei)
*Space Mountain (3 vezes/suuper ameei)
*Já foi um bom comeco, ne?

E tb pretendo ir na Torre do Terror...
Na Manta, to morrendo de medo, parece até que vc vai morrer (vi no youtube)...
Preciso de DICAAS!!!


Bjuuuuux :*

 


 
Nathalia

 mensagem postada em 30/07/2010 - 11:07:16hs
 
 

Nathalia, conselho de quem foi em todas as montanhas de Orlando e todas do Busch:
não fique empacada por medo. Pense q todos esses brinquedos são super revisados, muito bem conservados e são extremamente seguros!!!
Realmente a Manta parece algo fora do comum qdo vemos de fora, mas creia, é muito suave!!! A diferença é o fato de ir "de bruços", mas ela desliza, é muito gostosa!!
A única q não recomendo é a Gwazi em Busch Gardens, e só pela quantidade de solavancos. Judia da cabeça e da coluna, saí de lá com a mãe de todas as dores de cabeça!!!
Vc já fez o pior, se empolgar e ir em alguma montanha, e pelo jeito gostou... Tenho certeza q indo nas outras, vai curtir tb. Comece pelas mais basiquinhas, e vá aumentando o grau de "radicalidade" aos poucos. Tenho certeza q logo vc estará indo em todas, e curtindo demais!!!!
Bjks!
Dani

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.