Parques - Atrações - Radicais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Montanhas russas

 mensagem postada em 18/01/2011 - 06:01:15hs
 
 

Olá pessoal,
Eu tenho 11 anos e estou indo pela primeira vez...
queria saber , se montanhas russas do tipo Montu - Kraken - Sheikra - hulk sao muito fortes.
Sou corajosa, mas nao sei a sensação...
Valeu
Luana

 


 
ANDRESSA

 mensagem postada em 18/01/2011 - 07:01:44hs
 
 

Olá Andressa, eu achei super forte, mas depende do que cada um gosta. Fui uma vez e prefiro nao voltar. Posso até te contar o que acontece, mas acredito que perderia a graça de vc estiver muito afim de ir.

 


 
Manta

 mensagem postada em 22/12/2010 - 10:12:57hs
 
 

Minha experiÊncia também diz que vale a pena arriscar e ir na Manta! Eu vou a todas, mas da última vez viajei com uma amiga super medrosa! No Busch Gardens ela não foi a nenhuma daquelas maravilhosas montanhas! Consegui fazer ela ir ao Mission Space no Epcot, time laranja! Nem eu gosto desse, me dá um certo mal-estar, falta de ar por conta da cabine fechada! Ela quase esmagou meus dedinhos de tanto apertar minha mão, mas na saída disse que era forte, mas nada de tão absurso! Quando fomos aos Sea World, eu ainda não tinha andado na Manta! Fomos a primeira vez sem ela e é uma delícia! Convenci a experimentar alegando que era mil vezes mais tranquilo que o Mission Space (e é verdade). Ela foi, ficou meio nervosa no início quando o carrinho deixa vc de barriga pro chão, mas depois disso... soltou os braços, abriu os olhos e ficou gritando úúúúúú feito uma louca! Gostou tanto que quis ir de novo e ainda comprou a foto! eu disse que ela tinha que ir na Manta

É muito gostosa, macia, sensacional!

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 21/12/2010 - 10:12:26hs
 
 

Meu marido nunca gostou de montanhas russas... Só tinha ido aqui no Brasil e detestava. Fiz um tratamento de choque com ele. O primeiro parque que fomos foi o Sea World e já fomos logo na Manta de primeira.
Ele ADOROU! A Manta não tem impactos fortes, desliza que é uma delícia, faz o coração bater um pouquinho mais forte, mas é super tranquila! Depois da Manta, fomos na Kraken, que ele tb adorou!! Vale muito a pena! pode ir sem medo!! hehehe é uma delícia!!

 


 
Vanessa - Manta

 mensagem postada em 19/12/2010 - 07:12:42hs
 
 

Vanessa a Manta é show, apesar dos loopings e da velocidade ela roda suave, não tem trancos, você se sente voando sobre os trilhos. A dica que eu sempre dou pra quem tem medo de montanha russa é gritar muito, alivia muito mais do que ficar de olho fechado, todo travado. Solta o berro que você vai sair dando risada. rs...

 


 
Montanhas russas

 mensagem postada em 29/10/2010 - 08:10:38hs
 
 

acho que para quem tem medo, deve pensar racionalmente.
se a pessoas se sente mal, enjoa e até vomita (eca) tem que trabalhar isso e tomar algum remedio, mas tem gente que tem medo de cair.
os brinquedos tem uma manutenção fora do normal, volta e meia eles fecham para manutenção, é só acompanhar o podcast q vao ver. alem da manutenção diária.

eu adorei todas, fui a todas que pude, afinal de contas nao é barato ir para la e não ia desperdiçar minha grana.
na kraquen (nao sei se escrevi certo) da sea world, eu e meu amigo saimos quase tropeçando de tontos. hehehehe foi mt boa..
a manta teve uma parte que eu nem consegui respirar, mas é animal de mais!!!!

recomendo a experimentarem primeiro e dps dizer.

 


 
Atrações

 mensagem postada em 29/10/2010 - 07:10:47hs
 
 

Olá Pessoal , eu adorei a MANTA , o que é aquilo , a sensação é maravilhosa , parece que você está voando , para quem tem medo , vá com fé , pois você não irá se arrepender !!
Amei também a ride da Múmia , quando eu fui o parque estava bem vazio e eu saia e já entrava novamente , fiz essa maratona umas 5 vezes seguidas..risos ( afinal temos que aproveitar o máximo o encanto )
Apenas amarelei na Skei-ra ( mas em 2012 voltarei e vou , ah vou !! )

bjos a todos !!

 


 
Vanessa

 mensagem postada em 29/10/2010 - 05:10:57hs
 
 

Não é segredo nenhum, que sou uma verdadeira medrosa, a maior "pamonha"...mas eu estava inconformada de ir até na Disney e não me arriscar numa dessas rides. A frase da nossa guia, qdo estávamos rumo ao primeiro parque, foi definitiva..."Se o problema for só medo, supere-o". Qdo se passa mal, e corremos o risco de perder o dia de parque aí a história é outra, mas eu já estava mais que previnida, tomando homeopatia pra enjôo e remédio pra labirintite... não tinha como dar errado!!
A primeira montanha russa foi a Big Thunder...amei!! Bem fraquinha, só balança bastante...rsrsr!! Não encarei a Space Mountain. E depois fui no Everest, Kraken, no Aerosmith. Mas, voltei com uma peso na consciencia ... amarelei na Manta e no Huck. Me arrependo até hj....a Manta é perfeita, muito suave!! Não perca a oportunidade... estou aqui me programando pra voltar, e com a certeza que não poderei perder novamente essas duas atrações. Vá tranquila e aproveite!!! Todas as rides que vc entra e coloca aqueles "super coletes", são extremamente confortáveis!!!! Espero ter ajudado um pouquinho!! Bjs!!!

 


 

 mensagem postada em 17/08/2010 - 12:08:24hs
 
 

Considere o BUSCH GARDENS, quase todos os brinquedos são MUITO FORTES !!!!!! Destaco e recomendo muito a SHEIKRA e MONTU, depois KUMBA, GWAZI, e o BARCO VIKING ( não me lembro o nome), que gira várias vezes 360 °. Se tiver coragem e força, vá e nã se arrependerá !!!!!

Maurício

 


 
Top 10

 mensagem postada em 12/08/2010 - 08:08:23hs
 
 

Fora da Disney (eu não conheço o Bush Garden)

Hulk
Homem-Aranha (não pela radicalidade, mas pelo todo)
Duelling Dragons
Doctor Doom's Fearfall
Rock it
Kraken
Manta
Dragon Challenge (Harry Porter)

Na Disney

Everest Expedition
Aerosmit
Space Mountain
Splash Mountain
Big Thunder Mountain Railroad  (adoro essa apesar de mais light)
Mission: SPACE 
The Twilight Zone Tower of Terror™ 
Primeval Whirl 

 


 
 
No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.