Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

T-REX

mensagem postada em 03/03/2013 - 05:03:27hs

Depois de tentar a reserva para o T-REX em diversas datas possíveis dentro do meu
planejamento para a minha viagem em junho, finalmente consegui para o dia 21 de junho, horário do almoço. Acho que por ser um restaurante bastante frequentado,
as reservas não são sempre possível para os dias e horários que queremos...Mas como
era um restaurante que eu queria muito levar os meus filhos (e eu também estou louca para conhecer!!! rsrsrs), arrumei uma maneira de conciliar uma data em que apareceu a vaga para a reserva...Fiz a reserva diretamente do site da Disney e acho que vale a pena continuar tentando, pelo que eu li sobre ele e pelas dicas de amigos e do VPO parece ser um programa imperdível!
Rosa

Rodolfo.....

mensagem postada em 03/03/2013 - 08:03:06hs

Realmente a pagina está fora do ar.....
Melhor vc tentar o link abaixo do Fabio (formulario), foi aí que consegui...eu tentei reservar em dezembro (6 meses antes) para 03/06 e no site já não tinha o horario do jantar que eu queria.....daí eu preenchi este formulario e eles me mandaram uma resposta confirmando que teremos prioridade de na fila de espera para o horario que escolhemos.

Rodolfo

mensagem postada em 04/03/2013 - 02:03:52hs

Caso não consiga fazer a reserva, tente na hora. Não sei q época que vai viajar, mas nas duas vezes que fui no T-Rex (nov. 2010, 2012) e quando fui no Rainforest (2012), não fiz reserva. Nesse último precisamos esperar um pouco até liberar uma mesa, mas no T-Rex foi muito tranquilo (à noite, não sei como funciona na hora do almoço).

restaurantes na Downtown Disney

mensagem postada em 04/06/2013 - 01:06:49hs

Ola boa noite!
Alguem ou mais podem me indicar alguns bons restaurantes na Downtown Disney, vou precisar gastar os meus tables do plano de refeição, e estava pensando em jantar alguns dias la, tirando o T-rex e rainforest tem algum mais legal e gostoso?
Valeu, obrigada
Abraços
Sueli K

Res: restaurantes na Downtown Disney

mensagem postada em 04/06/2013 - 08:06:49hs

Ola boa noite!
Alguem ou mais podem me indicar alguns bons restaurantes na Downtown Disney, vou precisar gastar os meus tables do plano de refeição, e estava pensando em jantar alguns dias la, tirando o T-rex e rainforest tem algum mais legal e gostoso?
Valeu, obrigada
Abraços
Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Eu adoro o Planet Hollywood de lá...
Clima muito legal, comida boa e barata.

Abs

Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 01:06:22hs

Parece boba a pergunta, mas tenho essa dúvida...
Esses restaurantes T-Rex, Rainforest,etc. eles só atendem com reservas?
Vou estar em Orlando no período de 16/12 - 26/12 e se eu chegar em DD e quiser ir à algum desses, não tem possibilidade? Somente com reserva no site?

Res: Dúvida

mensagem postada em 05/06/2013 - 02:06:22hs

Vou estar em Orlando no período de 16/12 - 26/12 e se eu chegar em DD e quiser ir à algum desses, não tem possibilidade? Somente com reserva no site?
(mensagem de cahkoto)

Pode ir direto sem reserva sim... o problema é a fila.

Retornando ao hotel

mensagem postada em 05/06/2013 - 08:06:53hs

Apenas como observação, quem for a Downtown Disney e estiver utilizando o transporte do complexo, atenção ao horário de retorno. Tinha a noticia de que os ônibus circulavam ate as 2hs da madruga, porem não sabia que após a meia-noite eles paravam em Pleasure Island. Quando chegamos o ônibus nos deixou na entrada de MarketPlace. Fomos embora mais ou menos as 1:30hs da madruga e após andarmos bastante, retornamos ao mesmo local p/ pegarmos o ônibus, porem ao chegarmos na mesma entrada fomos informados que após a meia-noite os ônibus soh param em Pleasure Island. Resultado: tivemos de andar ate Pleasure Island (quase do outro lado deste centro de entretenimento e bem longinho p/ quem já esta cansado), próximo ao Planet Holywood, cheios de sacolas, empurrando o carrinho c/ nossa filha dormindo. No local de parada de nosso ônibus (destino AOA), apenas eu, esposa e filha. Bem deserto mesmo. Ficamos c/ um pouco de medo, porem deu tudo certo.

Res: Dúvida

mensagem postada em 06/06/2013 - 01:06:54hs

(mensagem de cahkoto)

Pelas datas que você vai estar lá, melhor fazer reserva... Fui em setembro sem reserva e esperei entre 30 e 40 min no Rainforest. E era somente casal.

Pelo menos a fome aumentou e consegui comer uns 60% do Volcano!

Res: restaurantes na Downtown Disney

mensagem postada em 06/06/2013 - 10:06:04hs

Ola boa noite!
Valeu, obrigada
Abraços
Sueli K (mensagem de sueli kawamura)

Oi Sueli, tem o Portobelo, restaurante italiano que é bem gostosinho
Ele não é tão famoso então não tem fila, vc pode chegar e sentar rápido....

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.