Walt Disney World - Disney Springs - Downtown Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

restaurantes na Downtown Disney

mensagem postada em 04/06/2013 - 01:06:49hs

Ola boa noite!
Alguem ou mais podem me indicar alguns bons restaurantes na Downtown Disney, vou precisar gastar os meus tables do plano de refeição, e estava pensando em jantar alguns dias la, tirando o T-rex e rainforest tem algum mais legal e gostoso?
Valeu, obrigada
Abraços
Sueli K

Rodolfo

mensagem postada em 04/03/2013 - 02:03:52hs

Caso não consiga fazer a reserva, tente na hora. Não sei q época que vai viajar, mas nas duas vezes que fui no T-Rex (nov. 2010, 2012) e quando fui no Rainforest (2012), não fiz reserva. Nesse último precisamos esperar um pouco até liberar uma mesa, mas no T-Rex foi muito tranquilo (à noite, não sei como funciona na hora do almoço).

Rodolfo.....

mensagem postada em 03/03/2013 - 08:03:06hs

Realmente a pagina está fora do ar.....
Melhor vc tentar o link abaixo do Fabio (formulario), foi aí que consegui...eu tentei reservar em dezembro (6 meses antes) para 03/06 e no site já não tinha o horario do jantar que eu queria.....daí eu preenchi este formulario e eles me mandaram uma resposta confirmando que teremos prioridade de na fila de espera para o horario que escolhemos.

T-REX

mensagem postada em 03/03/2013 - 05:03:27hs

Depois de tentar a reserva para o T-REX em diversas datas possíveis dentro do meu
planejamento para a minha viagem em junho, finalmente consegui para o dia 21 de junho, horário do almoço. Acho que por ser um restaurante bastante frequentado,
as reservas não são sempre possível para os dias e horários que queremos...Mas como
era um restaurante que eu queria muito levar os meus filhos (e eu também estou louca para conhecer!!! rsrsrs), arrumei uma maneira de conciliar uma data em que apareceu a vaga para a reserva...Fiz a reserva diretamente do site da Disney e acho que vale a pena continuar tentando, pelo que eu li sobre ele e pelas dicas de amigos e do VPO parece ser um programa imperdível!
Rosa

Rodolfo

mensagem postada em 02/03/2013 - 11:03:24hs

Acho q alguem mais experiente vai te responder, mas eu já reservei os dois....e foi dificil conseguir 6 meses antes....o T-Rex tive q mandar email direto para eles pq já não tinha o horario q queria.
O T-Rex tem como tema um ambiente de dinossauros, nunca fui, primeira vez que iremos, mas só vi elogios tanto na comida como no ambiente...olhe abaixo:
http://www.trexcafe.com/

O Rainforest é parecido, tem como tema floresta...eu consegui reservar direto no site: https://disneyworld.disney.go.com/dining/downtown-disney/rainforest-cafe-downtown-disney/

o site é este:
http://www.rainforestcafe.com/

As crianças vão adorar !!

Dúvida - T-Rex

mensagem postada em 02/03/2013 - 10:03:27hs

O T-Rex é que tipo de restaurante? Temático? Qual o tipo de refeição?
E o Rainforest?

É preciso fazer reserva para ambos?

Se eu estiver durante o dia em algum parque, tipo AK ou MK, é possível ir pro DD para jantar nestes restaurantes, deixando o carro no estacionamento do parque?

Grato,

Rodolfo

Lilian Moraes

mensagem postada em 25/02/2013 - 04:02:15hs

Sem duvida alguma: T-REX! É o meu restaurante favorito em Orlando, o inciso que fazemos questão de sempre repetir! A comida é ótima, o lugar tem uma decoração sensacional, nossa vale muito a pena ir! O Planet eu nem vou voltar dessa vez, sei lá, não te, nada de muito especial comparado com o T-Rex, mas arenito que você consiga ir nos dois.
Já sobre os outros que você citou não posso opinar porque nunca fui.

Ajuda!!!!

mensagem postada em 25/02/2013 - 03:02:04hs

Olá pessoal,sou nova por aqui,rs. Eu e meu marido faremos nossa primeira viagem a Disney,do dia 30/04 a 09/05,já estou contando até os minutos,kkkk.
Ele deixou o roteiro todo por minha conta e estou pegando muitasssss dicas por aqui,mas estou com algumas duvidas em relação a restaurantes no Downtown. Qual vcs acham melhor...Planet Hollywood ou T-Rex? tem algum que seja melhor que esses?

Ahh,minha outra dúvida é....qual desses é o melhor Medieval Times ou Pirates?

Quem puder me ajudar,eu agradeço.

bjks

Alexiaraujo74 e Edison Lemos

mensagem postada em 15/01/2013 - 11:01:18hs

Downtown Disney é uma área aberta com várias lojas, Cirque du Soleil, restaurantes, etc. Não precisa de ingresso para acessá-la.
E quanto ao restaurante T Rex, a reserva pode ser feita pelo site oficial da disney. Você terá que se cadastrar e efetuar a reserva para o dia e horário escolhidos.

Boa viagem!

Alexiaraujo74 - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2013 - 12:01:39hs

Alexia,

A entrada no Downtown Disney é gratuíta, pode ir tranquila.

Vária lojas, restaurantes, Cirque du Soleil, etc... Vale a pena conferir.

A propósito, como faço para reservar mesa no T Rex? Estou chegando com minha família e pretendo levá-los nesse restaurante, dizem q é d+.

Boa viagem e muita diversão!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.