Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Marcia

mensagem postada em 16/06/2011 - 12:06:42hs

Quero deixar aqui meu agradecimento a sua disposição em tirar nossas dúvidas sobre o cruzeiro. Esse tópico estava esquecido, nos demais encontramos todas as informações sobre tudo, mas aqui tava difícil, ainda bem que você chegou disposta a nos ajudar. Irei em abril com marido e 2 filhos, estou anotando tudo pois muitas das dúvidas das pessoas são as minhas também, assim vou 'filando' suas respostas kkkk. Não se preocupe que você não está demorando para responder, continue nos ajudando e quando eu voltar vou participar desse tópico como participo dos outros do site. Bjs.

Cynara

Marcia

mensagem postada em 17/06/2011 - 06:06:11hs

Oi Marcia ótimo dia pra vc.

Como era o relacionamento com os garçons nos jantares? Eles só falam ingles, são pacientes, entende o nosso ótimo ingles (o meu pelo menos é uma beleza rsrs), vc ficou a vontade no navio qto a comunicação?

Abc. Rita

Marcia bc

mensagem postada em 18/06/2011 - 09:06:46hs

Vc tem sido tão fofa q vou te dar um presente para matar as saudades da viagem

Bom dia para vc!

Marcia Bc

mensagem postada em 18/06/2011 - 11:06:36hs

Querida, Muito obrigada por sua resposta!
Me desculpe a demora em agradecer, mas estou numa fase...não tem dado tempo (sofro com isto!rs) de entrar aqui!

Estou tão ansiosa! E a cada dia que passa e eu não posso cuidar da viagem fico na angustia!
Mas é bom que o tempo ta passando rápido!

Eu acho, rs, que tenho mais dúvidas, hehehe.
mas no feriado, vou organizar as coisas da viagem, se Deus quiser...se aparecer mais dúvidas posso te perturbar? rs

Mais uma vez=, muito obrigada!
Beijos
Francis

MárciaBc

mensagem postada em 18/06/2011 - 12:06:59hs

Oi Márcia,
primeiramente muito obrigado por estar nos ajudando tanto.Este tópico vc é a comandante!!rs
O que é second seating?Main seating?Para castaway eu preciso comprar algum passeio com antecedência ou posso comprar no navio?Quais gastos eu ainda teria no navio?Alimentação e bebidas todas incluídas?
Desculpe se alguém já fez alguma dessas perguntas antes.
abrçs
Eduardo

MárciaBc

mensagem postada em 18/06/2011 - 08:06:55hs

Oi Márcia,
obrigado pela ajuda.
Estou pensando em ir no cruzeiro em janeiro de 2012.Como vc foi até Port Canaveral?Eu queria ir com o transporte da Disney,sabe como faço para ir com o transporte deles?Pretendo me hospedar no Pop Century.
Obrigado
Abrçs
Eduardo

Amigos

mensagem postada em 19/06/2011 - 04:06:50hs

Olá amigos(peço licensa para chamá-los de amigos!)rs
Fábio - Já vi aonde posso incluir o transporte no site do cruzeiro, obrigado!Como deve ficar hospedado num hotel da Disney será que teria direito ao transporte de graça ou apenas pagando?
Márcia - Obrigado pela ajuda, como ficarei por lá por 24 dias quero diminuir ao menos em três dias a locação do carro e ficar com ele por 3 semanas exatas.Melhor custo benefício,caso contrário eu deixarei o carro por lá tb.
Rosana - Eu estou em dúvida entre os cruzeiros dos dias 8...12 e 15 de janeiro.
Quem sabe não fazemos um encontro do VPO por lá?rs
abrçs
Eduardo

Rosana - Cruzeiro Janeiro

mensagem postada em 19/06/2011 - 04:06:00hs

Rosana,

Estou justamente querendo ir nesse mesmo cruzeiro, mas ainda não fechei nada porque ainda não consegui confirmar as minhas férias.

Caso eu feche, entro em contato com você para marcarmos. Serão 4 pessoas, eu minha esposa e meus cois filhos, uma menina de 7 e um menino de 2 anos.

Aproveitando, você sabe se nesse período é frio nas Bahamas? Não deve ser não, mas de qualquer forma não custa perguntar.

Abraço.

Mauro

Cruzeiro Janeiro

mensagem postada em 19/06/2011 - 05:06:44hs

Mauro, seria otimo nos encontrarmos. Tambem somos em 4 (eu, meu marido, meu filho de 19 anos e minha filha de 14 anos).
Ja fizemos um cruzeiro em janeiro para as Bahamas e, na epoca, estava muito quente e foi extremamente agradavel.

Eduardo, um encontro do VPO em alto mar.... seria incrivel.

Bem, nossa viagem ja esta confirmada. Estaremos em Orlando de 7.1 a 20.1, sendo que o cruzeiro sera entre 8 e 12.1.2011.

Aguardo contatos para marcarmos o encontro.
Ate.....
Rosana

Marcia

mensagem postada em 20/06/2011 - 02:06:37hs

Marcia, ja tinha te perguntado das gorgetas, mais me surgui uma outra duvida.....vc disse que seria 12 dolares por dia por pessoas, quantas pessoas seriam, qual o montante final para um cruzeiro de 3 noites como vai ser o meu?
Desculpe perguntar assim, mais como pago quase tudo com cartao de credito, levo pouco dinheiro em especie, e acho que a gorgeta nao pode pagar com cartao, to certa?

Desculpe te encher com mais essa duvida, mais vc é sempre tão simpatica e solicita que a gente abusa, rsrsrs!!!!

Bjs,

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.