Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Maicom

mensagem postada em 31/03/2010 - 08:03:47hs

Fala Maicom,
Tudo vai depender da qualidade em que estiver gravando. Eu tenho 4 cartões de 8gb. Porque 4 de 8Gb e não 2 de 16Gb? Se perder um ou der problema, perco metade dos dados de um de 16Gb. Apenas uma particularidade minha.
Quanto ao tempo vamos lá: (varia um pouco de câmera para câmera, mas na média é isso)

Em um disco de 16GB:

Resolução máxima (HD FX) = 1 hora e meia
Resolução Ótima (HD FH) = 2 horas
Resolução Boa (HD HQ) = 4 horas
Resolução média (HD LP) = 5 horas e meia

Falando em qualidade SD (standard definition)
SD HQ = 4 horas.

Eu uso sempre a definição HD HQ, apenas quando tenho pretensão de gravar em blue que uso a máxima, e realmente dá diferença, mas para outras aplicações não.
É isso,

Abraço

mensagem postada em 02/04/2010 - 08:04:06hs

Coloquei abaixo um scrap a respeito de IPOd ( o meu deu defeito) será que alguem sabe dizer se vale a pena leva-lo para tentar trocar ou um desconto na BEST BUY ( onde comprei) isso aconteceu com alguem por aqui ??
Agradeço qq informação

Peças para lancha

mensagem postada em 08/04/2010 - 11:04:41hs

Bom dia, alguém poderia me ajudar?
Estamos indo para Orlando em Maio, e meu marido é viciado em peças de lancha. Em 2007 achamos uma super loja na internatinal Drive. Mais gostaria de saber se alguém conhece outra loja por lá.
Obrigada

Denise Proa

mensagem postada em 08/04/2010 - 01:04:08hs

Vc ainda tem a nota? Se sim com certeza será trocado ou devolvido o dinheiro. Em 2008 comprei uma calça de flece na Rebook, não quis experimentar, voltando pra casa fui experimentar e não deu, quando retornei em 2009 fui até a loja mostrei a nota e a atendente pediu que eu escolhesse outra modelo porque daquele não tinha. Em Orlando tudo pode: vc compra, usa, não gosta, retorna a loja e eles trocam por outra mercadoria ou te devolvem o dinheiro, sem problemas. Boa sorte!

Patricia Spector

mensagem postada em 11/04/2010 - 09:04:27hs

Tenho uma dica de uma loja que vende todo o tipo de acessório para carro, AUTOZONE. Segue o endereço: 4613, South Orange Blossom Trail, Orlando, FL 32839-1705. Horário de func.: Segunda a Sábado de 6 às 24h e Domingo de 8 às 22h. Essa rua é famosa perto do cruzamento com o Florida Mall e a mesma rua de lojas como CompUsa, Bestbuy, Homedepot e ToysRus. Não sei se vendem peças para lanchas.

Fatima

mensagem postada em 12/04/2010 - 08:04:37hs

Obrigada pela força , então ..onde será que está a bendita nota , mas me disseram ( e deve ser verdade porque qdo fui em uma autorizada eles fizeram isso) que pelo próprio aparelho eles tem os dados de onde e pra quem foi vendido..será? bem continuo procurando a tal nota , mas vou tentar assim mesmo !!
obrigada mesmo!!!!

mudando um pouco o assunto...

mensagem postada em 19/04/2010 - 10:04:08hs

Amigos,
alguem teria alguma boa indicação onde posso comprar, de preferencia com aquela ótima relação custo/benefício:
- calças sociais e/ou ternos
- relogios
- calças jeans

Obrigado

Bruno

Bruno...

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:32hs

-calças sociais e/ou ternos - ROSS, procurando acha otimas opcoes, de marcas muito boas, e com precos muito bons.
- relogios - depende da marca, mas precos inacreditaveis na loja da Fossil do Premium... vende Fossil, Diesel, Armani, Keneth Cole, e outras... No lake buena Vista tambem tem uma loja boa... na Movado do premium tambem tem boas opcoes.
- calças jeans - na Tommy hilfiger Clearance, proximo ao Prime, tem otimas calcas na faixa de 20 a 25 dolares... na Ross tambem varias opcoes na mesma faixa de preco...

Equipamentos para Rapel (não sei se escreve assim)

mensagem postada em 25/04/2010 - 05:04:31hs

Olá pessoal amigo da VPO, meu marido agora sabendo deste maravilhoso site pergunta em menu mome onde é possível encontrar equipamentos para esportes radicais como por exemplo rapel!
Vamos a Miami, orlando e NY...
Se tiverem o lick também poderemos comprar via net e entrega elo Sr. Antonio Express.
Fico no aguardo
Um abraço

Btrack

mensagem postada em 25/04/2010 - 05:04:57hs

A Tommy Clearence é fácil de achar, mas não aconselho. Estive lá e não vi nada que prestasse. Ano passado fui na Nike Clearence e tbm não gostei.
Acho que estas lojas são perda de tempo.

As lojas outlets, são muito boas com bons preços.

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.