Parques - Carrinho de Bebê

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Graziella - aluguel de carrinho

mensagem postada em 05/04/2010 - 01:04:05hs

Graziella, tudo bem?
estive agora em janeiro e o aluguel estava 18 dolares carrinho simples e 31 dolares carrinho duplo. O aluguel é caríssimo né? E são super desconfortáveis!! Como vc tem bebê pequeno eu sugiro que vc leve seu carrinho aqui do Brasil, vc pode entregá-lo na porta do avião e eles devolvem quando vc sair do avião. Ou entao compre um confortável lá pois vc vai usar muito, tanto para o baby tirar um soninho quanto para carregar a bolsa dele e as suas compras. O carrinho vira um cabide! Minhas filhas são gêmeas e eu nunca viajei sem carrinho pois até no aeroporto elas precisam sentar um pouco, é tudo muito longe, demorado, tem as bolsas de mão, etc... Se o seu carrinho for modelo que fecha guarda chuva pode entregar com certeza na porta do avião. Mas se for desses modelos maiores é bom vc se certificar com a sua companhia aérea se é possível fazer isso. Qualquer coisa é só chamar. Abraços, Mariana

QUAL O MELHOR MODELO?

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:30hs

Pensei em comprar um modelo guarda-chuva C6 ou algo similar, mas como meu bb vai estar com 3 anos não sei se ele vai ficar desconfortável com as perninhas para fora ou se estes modelos reclinam suficientemente para que ele fique confortável. Eu vi os modelos de aluguel da Disney e não parecem muito confortáveis. São de plástico, não?

Dica

mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:24hs

Oi pessoal, gostaria de dar uma dica sobre os carrinhos de crianças nos parques
Minha prima foi nos parque co 2 crianças pequenas e alugou 2 carrinho, ate ai blz.
Qd entrava nos brinquedos fez como é normal, deixou os carrinhos do lado de fora, ate com algumas coisas pessoais.
Conclusão qd saiu da atraçao, tinha roubado tudo, cartão, dinheiro , tudo. A sorte q o marido dela levava os documentos com ele.
Mas fiquem atentas lá tb acontecem roubos...

O quanto precisa reclinar?

mensagem postada em 18/11/2010 - 08:11:43hs

Para quem já foi com criança pequena: Quando vocês dizem que o carrinho precisa reclinar, quer dizer que ele precisa deitar todinho, ou só ficar em 45 graus já basta? Porque estou querendo levar um carrinho que tenho, porque ele cabe muuuuita coisa, e seria bom já ter um carrinho no aeroporto, pra minha filha aguentar as horas de espera. Mas para ser sincera nunca usei esse carrinho aqui e não sei se fica bom pra dormir (ele não deita todo), por exemplo. O que acham?

Muito necessário

mensagem postada em 18/11/2010 - 09:11:51hs

Levei carrinho para a minha filha de 4 anos e fiquei muito satisfeita or ter feito isso. Os parques são enormes e uma criança pequena não aguentaria chegar ao fim do dia! O carrinho acabava virando cabide compras tb. Não tive nenhum problema em deixar as sacas no carrinho, nunca ninguém mexeu.
Aconseho levar (quem tem) ou comprar um baratinho lá. Os que são alugados nos parques são caros e desconfortáveis.
Fica a dica!

Como trazer de volta?

mensagem postada em 28/03/2011 - 01:03:07hs

Paula, estive em Orlando novembro passado e levei o carrinho do meu bb de 3 anos q comprei na Amazon, um modelo jeep nada pequeno, e foi super tranquilo. Pouco antes do embarque o pessoal da Tam etiquetou o carrinho com uma etiqueta pink e pegamos em Guarulhos na esteira com a bagagem antes de passarmos pela alfândega. Nao foi considerai bagagem e o carrinho chegou sem nenhum arranhao.

Grande dúvida!!

mensagem postada em 28/03/2011 - 02:03:15hs

Estou indo agora sexta feira e ainda não decidi se levou ou não o carrinho da minha filha, ela está com 1 e 4 meses, e adoro o carrinho dela que é um peg perego ele é super confortável ela dorme muito bem nele, mas estou querendo comprar outra da quinny queria o zapp como vou muito a Recife ele é bem pequeno para viajar, mas ele não reclina,a minha grande dúvida é será que vale a pena levar o dela daqui e comprar o quinny e trazer os dois?? é possivel?? o que vcs me aconselhammm
Desculpem o texto grande!!!

CARRINHO DE BEBE - COMO TRAZER (e qual)?!

mensagem postada em 28/03/2011 - 08:03:28hs

Caros(as),

Estou na mesma dúvida da PAULA, ou seja, também estou pretendendo comprar Travel Sistem (carrinho de bebê e Bebê conforto) o único detalhe é que eu não tenho bebê ainda... (rs).

Eu e minha esposa estamos querendo iniciar o enxoval do futuro bebê e já estamos querendo comprar algumas coisas, porém surgiu a dúvida: QUAL carrinho comprar e COMO trazer ?!(já que não iremos com crianças de colo)

Alguém que já fez algo similar poderia dizer como trouxeram?! Dentro da caixa ou fora?! embrulhado ou não?! Vamos voltar para o Brasil pela Delta airlines.

Grato,

Como trazer....

mensagem postada em 28/03/2011 - 11:03:56hs

A AmericanAirlines não considera o carrinho de bebe como bagagem SE o bebe estiver viajando junto. Caso contrário é contado como uma bagagem.
Eu fui pra Orlando em 2009 e comprei o carrinho (Quinny) e bebeconforto (MaxiCosi). Na hora de fazer o check-in me perguntaram o que eram as caixas e expliquei o que tinha dentro. Até perguntaram onde estaria a minha filha para despacharem o carrinho e o bebeconforto sem custo mas não teve jeito. Despachei as duas coisas dentro das caixas mesmo. Paguei excesso de US$100 por volume e chegaram inteiros no Brasil. Ao chegar no Brasil, fui para fila de "nada a declarar" mas apesar do baixo valor e por causa dos volumes, fui sorteado para o R-x. Depois fui liberado sem problemas.
Agora, o tópico sobre "Alfandega - Cota de Isenção" há dois links para depoimentos de auditores da RF sobre as novas regras de cotas. Um deles diz claramente que trazer o enxoval de bebe sem o bebe estar viajando, não é motivo para que o enxoval seja considerado de "uso pessoal" e assim ser isento de tributos.
Pra quem quiser saber, comprei o Quinny-Zapp na ToysRus do lado do FolridaMall e o bebeconforto na babiesRus de Kissimmee (único lugar que encontrei).

Nos parques, da Disney, não há guarda-carrinhos nas atrações. O que fazem é deixar numa área (tipo um estacionamento de carrinhos) na entrada/saida das atrações MAS não há ninguém que fique olhando-os. Portanto cuidado ao deixar seus carrinhos. Não sei se chegam a trocar de carrinhos mas muita gente não acaba levando os melhores carrinhos por conta disso mesmo.

Valter

mensagem postada em 28/03/2011 - 11:03:47hs

Oii vi que vc comprou o carrinho da Quinny o Zapp é o que estou querendo comprar, oq ue vc está achando dele, seu bebe consegue dormir nele? sei que já exixte o zapp xtra que reclina, mas nao achei tão pratico para fechar como zapp normal, acha que vale a pena comprar ?
Grata

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.