Planejamento - Direções

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ANA PAULA

mensagem postada em 01/11/2009 - 11:11:22hs

QUERIDA AMIGA,

AINDA NÃO CONSEGUI NENHUMA RESPOSTA SOBRE O VALOR DO TAXI E O ENDEREÇO DO WAL MART MAIS PRÓXIMO; SENDO ASSIM QUEM DESCOBRIR PRIMEIRO AJUDA A OUTRA, OK????

PELO QUE VI VC VAI NA MINHA FRENTE, VOLTA QUE DIA?

SE POSSÍVEL DEPOIS RELATE SUA EXPERIÊNCIA.

BJS,

ISADORA

Mayra

mensagem postada em 31/10/2009 - 11:10:59hs

Oi Mayra

O caminho mais facil para ir de Miami a Orlando e via Turnpike (com pedagios)
Em Miami voce deve pegar a I-95, nao entrar nas duas pistas da esquerda que sao para o SunPass, fique atenta para os sinais e logo vai encontrar a saida ao lado esquerdo que te levara a Turnpike, dai a so sair em Orlando.
Tem outras alternativas, como ir pela I-95 ate a altura da Nasa, e dai pegar a 192 ate Orlando.
De uma olhada nesse Site.
MapQuest Maps ele vai mostrar as varias opcoes que voce tem.

Mapa Miami-Orlando

mensagem postada em 31/10/2009 - 01:10:26hs

Oi gente, sera que alguem tem um mapa de miami para orlando, pela estrada mais facil e mais tranquila...estarei lá pela primeira vez, e estou um pouco receosa com relação a estrada, o caminho e os pedágios....estarei com GPS, mas gostaria de ter pelo menos uma noção antes de ir....

Sera que alguem pode me dar umas dicas ???

Obrigada!!!

? DISTÂNCIA ??????

mensagem postada em 27/10/2009 - 09:10:54hs

AMIGOS,

ALGUÉM SABE ME DIZER QUAL É O WAL MART MAIS PRÓXIMO DO HOTEL ALL STAR MOVIES ????

SERÁ QUE DA PARA IR DE TAXI????

QUANTO DEVO GASTAR + - ???????

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

OBRIGADA!!!!

MIL BEIJOS

aeroporto até international drive

mensagem postada em 25/10/2009 - 03:10:56hs

Gostaria de saber se é possível sair do aeroporto pela Florida 528 toll e na saída 8 pegar a McCoy Rd, depois a Sand Lake Rd até a internationa drive. Se possível, se nesse treche tem pedágio??
Obrigado
Marcelo

Fabiana

mensagem postada em 13/10/2009 - 01:10:24hs

Oi Fabiana
Vou passar a voce a minha sugestao:
Saindo de Miami, pegue a I-95 North.
Saia da I-95 na Broward Blv sentido West (Direita)
Entre a direita na US1 (Federal Hwy)
Logo a seguir entre a esquerda na Las Olas Blv.
Siga ate a praia e pegue a A1A esquerda (north)
"Voce esta na praia de Fort Lauderdale"
Dai voce podera seguir junto a praia, ate onde desejar.
Para voltar a I-95 ou Turnpike que eu acho a melhor opcao para chegar em Orlando voce podera utilizar as seguintes saidas:
Commercial Blv.
Atlantic Blv.
Sample Road (ja fica em Pompano Beach)
A diferenca entre a I-95 e a Turnpike e que a segunda te leva diretamente dentro de Orlando e tem pedagio, enquanto que a I-95 nao tem pedagio porem vai te levar proximo a Nasa, onde voce tera que pegar a 192 para chegar a Orlando, e como e uma estrada de apenas duas maos, e um pouco demorada.

Tio Paulinho

mensagem postada em 13/10/2009 - 01:10:55hs

Dos Hoteis que voce mencionou o unico que conheco e o Motel Blu, que eu nao recomendaria, e na verdade acho que nao tem transfer para o Aeroporto.
O pessoal da Tan quando estao em ferias costumam ficar no Days Inn International Airport, nao e um Hotel de luxo, mas acredito que atende muito bem, ao menos eu nao tenho ouvido ninguem reclamar.
Days Inn Miami Int. Airport.
7250 NW 11 Street esquina com a 72 Ave.
Tel. (305) 261-4230

Antonio Crescenti

mensagem postada em 13/10/2009 - 12:10:56hs

Caro Antonio!!!

Chegarei em Miami no dia 06/11 e ficarei no Holiday Inn em frente ao Bayside. Sairei no dia 07/11 para Orlando pela manhã e gostaria de passar em Fort Lauderdale. Depois de lá qual seria a melhor rota? Estou com meu marido e minha filha de 7 anos. A Turnpike não é muito cansativa? Qual a melhor dica q vc pode me dar?
Aguardo resposta
Abraços
FABIANA

ANTONIO CRESCENTI

mensagem postada em 20/09/2009 - 10:09:55hs

Caro Antonio,

Vou ficar em Miami de 30/12/09 (19 horas) à 01/01/10 (10 horas).

Vou com minha esposa e filho de 3 anos. De preferência, gostaria de um que tivesse transfer para o aeroporto de Miami e com café da manhã.

Conhece alguns dos hotéis abaixo? Vc os indica? :

- CONTINENTAL DOWTOWN BAYSIDE HOTEL;
- MOTEL BLU;
- RODEWAY INN;
- DAYS INN WESTLAND MALL;
- AIRWAYS AIRPORT INN;
- CHATEAUBLEAU;
- SLEEP INN

Grato,

Tio Paulinho

Mapa de Orlando!

mensagem postada em 22/08/2009 - 09:08:24hs

Oi pessoal...
Estarei indo pela primeira vez na próxima semana e gostaria de saber se alguém tem o mapa de Orlando com os respectivos parques da Disney e da Universal e claro dos principais shoppings, já que ficarei hospedada na International Drive!!!! Vcs sabem me dizer se no hotel, também tem algum mapa de rua???
Obrigada a tds!!!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".