Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rafaela...

mensagem postada em 07/04/2013 - 09:04:13hs

Concordo com você.....tb estou cheia de duvidas....não sei que horas chegar....queria entrar o mais cedo possível, pois preciso sair no máximo as 13 hs de lá....
Vc já entrou aqui e fez uma simulação do passeio ?
link

Pelo que entendi vc escolhe quantas horas quero o passeio, depois se é focado para crianças, adolescentes ou adultos...etc...daí aparece uma coluna com opções do lado direito que eu acho q vc arrasta com o mouse para o lado esquedoe que é o passeio que quer fazer durante o periodo escolhido, no meu caso 4hs, que é o menor...

O que me interessou é o KSC tour e o rocket garden, o q já dá quase 3 hs....daí pretendo passar na lojinha comprar algumas lembranças e se tiver algum restaurante, já comemos por lá mesmo pq depois iremos direto para Miami. Não tenho interesse em simulação, palestas, vídeos, cinema, memorial, etc pq estarei com criança de 3 anos e pq tb temos pressa...
Não sei se é isso que entendi está correto, alguem que já foi por favor confirme....e tb gostaria de saber que horas abre, não entendi o que abre as 9 e o que abre as 10 hs...

Rafaela e Cris Moura

mensagem postada em 08/04/2013 - 01:04:18hs

Rafaela, da ca um abraço!
Estamos na mesma situação... Acho o site super confuso, vejo informação de lançamento mas não entendo muito bem como funciona o negocio.

Cris, super obrigada pelo seu relato! Adorei, muito bem explicadinho. Ja deu para tirar bastantes duvidas da cabeça...

Dia de lançamento de sonda... nave.. qq coisa

mensagem postada em 08/04/2013 - 01:04:31hs

Gente, tõ com uma duvida sobre os lançamentos.

Estou programando minha ida num dia de provavel lançamento de alguma coisa(segundo o site deles), e o namorado de uma amiga disse que em dia de lançamento eles não abrem, isso procede???

Ele informou q os lançamentos acontecem a noite e as pessoas não podem entrar e ficam vendo da rua (segundo ele eles fecham um trecho da estrada para as pessoas ficarem lá).

Quem ja foi em dia de lançamento pode dar um help?!!!!!

Claudia, Rosana2000

mensagem postada em 09/04/2013 - 08:04:21hs

rsrsrs estamos no mesmo barco....rsrsrs
Eu queria ir dia 19/07 pois vi no site que haverá lançamento .
Cris Moura muito obrigada por seu relato !
Alguem sabe me dizer se tem algum Outlet perto ou na estrada até lá ?

Res: Dia de lançamento de sonda... nave.. qq coisa

mensagem postada em 16/04/2013 - 12:04:10hs

Gente, tõ com uma duvida sobre os lançamentos.

Estou programando minha ida num dia de provavel lançamento de alguma coisa(segundo o site deles), e o namorado de uma amiga disse que em dia de lançamento eles não abrem, isso procede???

Ele informou q os lançamentos acontecem a noite e as pessoas não podem entrar e ficam vendo da rua (segundo ele eles fecham um trecho da estrada para as pessoas ficarem lá).

Quem ja foi em dia de lançamento pode dar um help?!!!!! (mensagem de Claudia Speroto)
Claudia ... Nao sei te responder isso! Vou pesquisar... Mas acho que o park funciona sim... Caso contrario seria avisado no site sobre o fechamento.

Cláudia e Renan

mensagem postada em 16/04/2013 - 11:04:31hs

Amigos,

Neste site do KSC LINK http://www.kennedyspacecenter.com/ do lado superior esquerdo eles informam sobre o próximo lançamento.

A questão da abertura ou não do parque, depende do horário de lançamento do foguete. Isso é questão de segurança, pois no caso de se abortar o lançamento (ou ter que explodir o foguete que por algum defeito ficar fora da rota) todos embaixo podem ser atingidos por partes do artefato.

O próximo lançamento será daqui a 29 dias, sete horas e trinta e dois minutos.

O horário escolhido depende da "janela" disponível, que envolve horario e rota de aviões, fase da lua, previsão do tempo, etc.

Raramente conseguimos ver um lançamento do parque !!!

Quanto os ônibus espaciais eram lançados, realmente o horário escolhido para lançamento ficavam fora do horário de funcionamento do parque.

SDS,

Roberval.

ksc apos o cruzeiro???

mensagem postada em 30/04/2013 - 11:04:41hs

alguem ja fez esse passeio apos o cruzeiro da disney? Vou chegar do cruzeiro dia 22/8 e como o meu voo e a noite, e eu vou estar perto, acho, gostaria de ir, e legal? Vale a pena para um menino de 9 anos

Res: Res: Dia de lançamento de sonda... nave.. qq coisa

mensagem postada em 06/05/2013 - 10:05:37hs

Pelo site indica que tem dois pontos de observção pagos, que vc pode comprar antecipadamente... um mais proximo, 3 milhas de distancia por 70 dolares o adulto, incluindo ônibus de transporte... vai na parte de comprar tickets e coloca lançamentos... aparece até o dia e horário disponível...

Astronauta Brasileiro Marcos Pontes se apresenta no Centro Espacial Kennedy 20 a 25 julho

mensagem postada em 21/06/2013 - 04:06:34hs

Astronauta Brasileiro Marcos Pontes se apresenta no Centro Espacial Kennedy de 20 a 25 de julho

Dos 6 bilhões de pessoas que habitam a Terra, somente cerca de 500 homens e mulheres já voaram ao espaço. No Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy, os visitantes têm todo dia a oportunidade de encontrar um desses homens e mulheres que pertencem ao famoso Corpo de Astronautas da NASA, durante a experiência de Encontro com Astronautas. Marcos C. Pontes, o único astronauta profissional brasileiro a visitar o espaço, se apresentará no Encontro com Astronautas de 20 a 25 de julho de 2013.

A presença de Pontes no Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy acontecerá poucas semanas após a grande inauguração da exibição Space Shuttle Atlantis, um novo espaço de quase 9.000 metros quadrados e US$100 milhões de custo que abrigará permanentemente a preciosa e histórica nave espacial que é um testemunho da incrível história dos 30 anos do Programa de Ônibus Espaciais da NASA. Os visitantes poderão se deslumbrar e se inspirar com uma visão de 360 graus do Atlantis, a poucos metros de distância. Sua exibição será feita de uma forma dramática, como se ele estivesse em órbita, como só os astronautas já tiveram a oportunidade de vê-lo até agora. O ônibus espacial Atlantis ficará elevado cerca de 10 metros acima do solo e inclinado num ângulo de 43,21graus, com as portas do compartimento de carga abertas e o Canadarm (braço robótico) estendido. A atração Space Shuttle Atlantis inclui mais de 60 experiências interativas com telas ao toque e simuladores de alta tecnologia que permitem aos visitantes fazerem “o papel de astronautas”, trazendo de volta o elemento humano, a paixão e o patriotismo que sempre cercaram o Programa de Ônibus Espaciais, além da complexidade e proeza de engenharia que permitiu lançar o Telescópio Espacial Hubble e construir a Estação Espacial Internacional.
Pontes decolou para o espaço junto com a tripulação Expedition-13 a partir do Centro de Lançamento de Baikonur, no Cazaquistão, em 29 de março de 2006, a bordo de uma nave espacial Soyuz que se acoplou à Estação Espacial Internacional em 31 de março de 2006, onde ele viveu e trabalhou durante os próximos 8 dias. Pontes voltou à terra em a tripulação Expedition-12 e pousou nas estepes do Cazaquistão em sua nave espacial Soyuz em 8 de abril de 2006.

Tendo sido selecionado como perito de missão, ele compareceu ao Johnson Space Center em agosto de 1998 para participar do treinamento dos astronautas, o qual incluiu sessões de orientação e visitas, várias instruções científicas e técnicas, treinamento intensivo sobre os sistemas do Ônibus Espacial e da Estação Espacial Internacional, treinamento fisiológico e escola terrestre para se preparar para o treinamento de voo T-38, além do aprendizado de técnicas de sobrevivência em água e em ambientes agressivos. Inicialmente, Pontes recebeu tarefas técnicas na Área de Operações das Estações Espaciais do Setor de Astronautas.

Atualmente, Pontes trabalha como elemento de ligação para a Agência Espacial Brasileira em Houston e no Brasil. Ele espera uma nova designação para fazer sua segunda missão de voo espacial. Enquanto isto, ele é pesquisador e professor convidado da Universidade de São Paulo, Diretor de Pesquisa Espacial do Instituto Nacional para o Desenvolvimento Espacial e Aeronáutico, Embaixador Mundial da WorldSkills World para o ensino profissionalizante, Embaixador das Nações Unidas para o desenvolvimento industrial, e Presidente da Fundação Astronauta Marcos Pontes, uma organização sem fins lucrativos voltada à Educação e Tecnologia do Desenvolvimento Sustentável.

Sobre o Complexo dos Visitantes do Centro Espacial Kennedy

O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy torna mais viva a história épica do programa espacial americano, oferecendo um dia inteiro ou mais de atividades divertidas e educacionais, inclusive o Kennedy Space Center Tour que inclui o Centro Saturn V, onde se pode ver um verdadeiro foguete lunar Saturn V, a nova atração Angry Birds™ Space Encounter, a Experiência de Lançamento do Ônibus Espacial, filmes espaciais IMAX® em 3D, Encontro com Astronautas, Espaço de Exploração: Procuram-se Exploradores, e muitas outras exibições interativas. O novo museu de $100 milhões que abriga o Ônibus Espacial Atlantis abre em 29 de junho de 2013.

A admissão inclui também o U.S. Astronaut Hall of Fame®, com naves espaciais históricas e a maior coleção do mundo de objetos pessoais de astronautas, a qual abre diariamente ao meio-dia, sendo que o horário de fechamento depende da época do ano. A apenas 45 minutos de Orlando, Fla., o Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy abre diariamente às 9 horas, fechando conforme a época do ano. A admissão custa $50 + impostos para adultos e $40 + impostos para crianças de 3 a 11 anos. O passe anual, Commander’s Club Annual Pass, do Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy custa $63 + impostos para adultos e $53 + impostos para crianças de 3 a 11 anos. Mais informações pelo telefone 877-313-2610 ou visite www.KennedySpaceCenter.com.

roberval

mensagem postada em 22/06/2013 - 02:06:59hs

boa noite!!!!
Vou fazer o cruzeiro dream da disney, chego dia 22/8 e meu voo e so a noite, vc acha que da tempo de visitar o KSC??? Fica longe do porto?
Para um menino de 9 anos e interesssante?
O que vc acha?
Obrigada
Abraços
Sueli k

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.