Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Mari Bianche

mensagem postada em 29/12/2012 - 01:12:50hs

Uma vez comprei antecipado e outra na entrada. Chegue cedo e pegue logo o onibus, na volta vc curte o IMAX, Rocket Garden e etc. Preste atenção ao programar o GPS pois tem vários endereços de escritórios e pontos de venda em Titusville no mapa da Garmin.

EDIT: video http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jOeXb6H-yJo#t=2576s

Ana Claudia

mensagem postada em 31/10/2012 - 03:10:10hs

Saudações,

Comprei os ingressos do KSC na entrada do parque.
Tem um folder que você pega nos hoteis e outros kiosques de descontos que vem um cartão que te dá desconto em várias coisas, incluindo no KSC, eu usei. Com desconto, cada ingresso custou $28,00.

O tour de õnibus estava incluso no ingresso comum.

Não comprei nada de atrações além do que o ingresso incluia.

Só comprei um pacote de 3 camisetas no infantil (que ficam muito bem como baby-look para mim), por $19,99.

Eu não fui no Hall da Fama dos Astronautas, que fica bem antes da entrada do complexo todo, acredito que uns 15min antes de carro.
Em uma próxima vez vou lá primeiro porque é bem menor, o complexo é enorme, e dá vontade de ver/fazer tudo lá dentro!

Tem outras coisas que eu não fui, mas que ficam no complexo mesmo: cinema Imax e o show/teatro Star Trek Live (que eu entrei mas sai no inicio)

Beijos

Denise

mensagem postada em 31/10/2012 - 02:10:04hs

Pelo preço, o de $119 deve incluir o almoço com um astronauta e mais o seguinte:

New for 2012, Kennedy Space Center Visitor Complex has introduced the Up-Close Tour Series featuring;

The Launch Pad Tour - Travel nearly a quarter-mile within the perimeter security fence of Launch Pad 39-A. Enjoy a close view of the 350-foot-high fixed service structure, rotating service structure, flame trench and other aspects of the launch pad complex. Tour includes photo opportunity at the pad and also drives-by Launch Pad 39-B, the Vehicle Assembly Building, mobile launch platform and culminates at the Apollo/Saturn V Center.

The Launch Control Center Tour - Tour inside Firing Room 4, one of the LCC's four firing rooms and the one from which all 21 shuttle launches since 2006 were controlled. Pass by the consoles at which engineers monitored the computerized launch control system's thousands of system checks every minute leading up to launch. See the main launch countdown clock and enter the "Bubble Room," with its wall of interior windows.

The Vehicle Assembly Building Tour - Tour the Vehicle Assembly Building with an expert guide, see firsthand where vehicles were assembled for launch. Extra stops include a panoramic view of all launch pads from the NASA Causeway and the Apollo/Saturn V Center.

Você pode verificar as várias opções de ticket aqui.

para Solange Gueiros

mensagem postada em 31/10/2012 - 02:10:52hs

Oi Solange, sou eu novamente!!!!!!!!! Mais dúvidas............

Vc comprou os ingressos com o OTO ou foi na entrada do parque?
Esse tour de ônibus que vc realizou, tem direito quem adquiriu o ingresso comum ou tem que pagar alguma diferença para realizar esse passeio????????
Estou um pouco perdida sobre a aquisição do tipo de ingresso!!!!!!
A atração que vc deixou de realizar fica dentro do complexo mesmo???

Me oriente por favor. Abraço. AC.

Denise

mensagem postada em 24/08/2012 - 03:08:57hs

Fomos em 2011 minha esposa adorou principalmente o simulador para algumas pessoas não chega ser muito emocionante tem estar dentro do espirito do evento fomos no pacote basico o importante e verificar o horario dos eventos e saida do onibus para fazer o passeio no museu e há algumas palestras em determinados dias tambem no site é bem explicativo e quando voce adquiri os ingressos tem schedule completo.
Recomendo e retornei para fazer o passeio completo se for possivel em 2013.

Dois tipos de ingressos para o KSC - alguém sabe as diferenças?

mensagem postada em 24/08/2012 - 02:08:41hs

Oi, pessoal, boa tarde!

Vamos a Orlando em Janeiro/2013 e queremos conhecer o KSC. Reservamos 1 dia para isso. Fizemos o orçamento junto à operadora e eles ofereceram 2 pacotes: um por 53 dólares e outro por 119 dólares, mas não conseguimos entender as diferenças entre eles. O que tem a mais no pacote mais caro? só o almoço com 1 astronauta? a diferença de preço é muito grande.
Outra dúvida: no passeio no ônibus, tem que fazer reserva?
É possível comprar os ingressos lá?
Alguém poderia me ajudar?
Desde já, obrigada. Denise

As descrições dos dois pacotes estão abaixo:
1 - Admission Badge at KSC - US$ 53 - DESCRIÇÃO: O ingresso permite experiência em todas as atrações no Kennedy Space Center Visitor Complex e os E.U. Astronaut Hall of Fame no primeiro dia. Os visitantes podem explorar exposições, shows e atrações no Centro Espacial Kennedy, incluindo Eye on the Universe: The
Telescópio Espacial Hubble, o Shuttle Launch Experience, o Jardim Rocket e
Filmes IMAX.

2 - Space Pass Plus - US$ 119
O ingresso permite acesso a todas areas do Kennedy Space Center Visitor Complex , almoço com um astronauta neste tour.

Mortol

mensagem postada em 08/05/2012 - 05:05:55hs

Fica há uma hora (ou um pouco mais) de Orlando e aqui vão os preços (retirados do OTO):

12+ (e adultos)
Preço na bilheteria: $ 43.67
Boleto Bancário: $ 41.28
Cartão de Crédito: $ 43.00

3-11
Preço na bilheteria: $ 33.02
Boleto Bancário: $ 31.68
Cartão de Crédito: $ 33.00

Os preços dos ingressos já estão com todos os impostos e taxas incluídas.

Mais informações aqui: link

Eu já fui duas vezes e não gostei muito em nenhuma das vezes. A primeira vez eu fui em 1993 e depois fui em 1999.
Não sei se melhorou de lá pra cá. Mas basicamente eu gostei muito de um filme 3D lá e só.
É interessante ver os ônibus espaciais, os foguetes, as peças, etc, mas não tem nada muito animador, achei muito paradão. Tinha uma simulação lá de lançamento que achei muito fraquinha. Mas eu fui nas duas vezes em julho, então era muito muito quente, talvez isso tenha influenciado na minha vontade de ir embora logo de lá hehe. O passeio de ônibus para a plataforma eu achei totalmente dispensável, porque ainda ficou muito longe da plataforma. Mas... pra quem gosta dessa coisa de foguete, com certeza deve ir.

marromeno

mensagem postada em 08/05/2012 - 02:05:09hs

Minha expriência na vista ao KSC foi meia boca.

Como eu estava com meus dois filhos pequenos e sem a mãe deles, que ficou em Orlando, foi meio difícil prestar atenção nas coisas e vigiar as crianças ao mesmo tempo (aliás até quando ela está junto é complicado, rs...).

Também fomos mal informados das atrações do lugar e simplesmente não pegamos o ônibus que leva até a base de lançamento que era EXATAMENTE o que eu queria ver. Chegamos a perguntar para o pessoal do parque que explicaram muito mal onde o ônibus levava e não entendemos direito.

Só fui descobrir qual era a do tal passeio de ônibus dias após, quando encontrei um outro brasileiro em orlando e ele me mostrou as fotos que tinha feito por lá. Fiquei muito chateado com isso.

Já o Local onde ficam a loja e aquelas atrações achei legal, mas nada de extraordinário.

Mortol !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 24/02/2012 - 12:02:10hs

Nos conte mais sobre sua experiência em ir na NASA?????

Temos vontade de ir e estamos na dúvida........

O que mais te agradou por lá???

O que realmente temos para fazer por lá?????

É muito longe de Orlando?????

Quanto custa os ingressos???

Obrigada
Abç

eu fui e curti muito....

mensagem postada em 20/02/2012 - 06:02:20hs

Fui na NASA e curti muito, a unica coisa que eu nao gostei foi que paguei 6 doletas no tradutor e o mesmo nao funcionou direito e é muito dificil de manusear, de resto curti muito os passeios ....

Vale a pena ir uma vez na vida....

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).