Walt Disney World - PhotoPass

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Memory Maker

mensagem postada em 18/01/2014 - 09:01:15hs

Pessoal,
estou com duvidas em relação a esse novo serviço.
posso tirar quantas fotos quiser e com quem quiser?
as fotos das atrações estão incluidas sem paga nada a mais por isso?
as fotos das refeições já estão incluidas?
todas as fotos fotos posso baixar em otima qualidade sem nenhum custo adicional?
quais fotos tenho direito a imprimir?

Acho que é isso por enquanto.
agradeço quem souber. (mensagem de Catherine Radino)

A excecao da impressao das fotos que nao existe mais Sim para todas as outras Perguntas

Memory Maker

mensagem postada em 17/01/2014 - 05:01:24hs

Pessoal,
estou com duvidas em relação a esse novo serviço.
posso tirar quantas fotos quiser e com quem quiser?
as fotos das atrações estão incluidas sem paga nada a mais por isso?
as fotos das refeições já estão incluidas?
todas as fotos fotos posso baixar em otima qualidade sem nenhum custo adicional?
quais fotos tenho direito a imprimir?

Acho que é isso por enquanto.
agradeço quem souber.

Res: Adilson - Res: Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 16/01/2014 - 11:01:25hs

Adilson, troquei o meu voucher pelo cartão assim que cheguei ao AK, sem problemas ou demoras.

Lembre-se que o PP vale por 14 dias.

Abraços.
Cláudio.

Desculpe gerar outro tópico mas é que estou com esta duvida e gostaria de validar se alguém tem esta informação.

Consigo trocar o meu voucher do MM em Downtown Disney? visto que gostaria de estar com o cartão já no primeiro dia de parque.

PS: Mandei um e-mail para Disney, mas eles me responderam como se tivesse a magic band, coisa que não terei. snif!

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)
(mensagem de Família Viana)

O PP não existe mais, ele foi substituido pelo Memory Maker e não tem mais a limitação dos 14 dias.

Adilson - Res: Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 15/01/2014 - 05:01:08hs

Adilson, troquei o meu voucher pelo cartão assim que cheguei ao AK, sem problemas ou demoras.

Lembre-se que o PP vale por 14 dias.

Abraços.
Cláudio.

Desculpe gerar outro tópico mas é que estou com esta duvida e gostaria de validar se alguém tem esta informação.

Consigo trocar o meu voucher do MM em Downtown Disney? visto que gostaria de estar com o cartão já no primeiro dia de parque.

PS: Mandei um e-mail para Disney, mas eles me responderam como se tivesse a magic band, coisa que não terei. snif!

SDS

Adilson Mota (mensagem de Adison dos Santos Mota)

Troca do voucher - Downtown Disney

mensagem postada em 14/01/2014 - 11:01:53hs

SDS

Adilson Mota

Meu PP+ não chegou...

mensagem postada em 14/01/2014 - 09:01:33hs

Bom dia pessoal!

Comprei o PP+ quando fechei o hotel+parques+refeições pelo Site da Disney em outubro.

Até agora não recebi o kit que vem pelo correio e viajo na quinta a noite...

Será que não vou receber pois estarei hospedada lá e vão me entregar no check-in?

Não escrevi pra eles porque sou péssima no inglês e quando tentei por telefone tinha uma pessoa que falava português, mas quem respondia era uma outra que pra variar como todos os americanos respondia uma coisa nada a ver com a pergunta, ou seja, fiquei na mesma...

Obrigada

Marisa

Res: Res: Res: Res: PhotoPass+ código - dúvida

mensagem postada em 12/01/2014 - 10:01:02hs

Denis, muito obrigada!
Cheguei em casa e constatei que os papéis que tinha separado para levar e fazer a troca pelo cartão, não eram os necessários. O voucher com o código para pegar o cartão estava largado na mesa (sorte que não foi parar no lixo).
Isso que dá desconhecer a língua inglesa e só conseguir entender alguma coisa (bem truncada) com o google tradutor.
Mais uma vez, agradeço pela ajuda.

Res: Res: PhotoPass+ código - dúvida

mensagem postada em 10/01/2014 - 04:01:47hs

Não me recordo desse código promocional. Será que está no papel que veio solto fora da caixa do cd? Quando chegar em casa vou verificar.
Pelo o que eu entendi, com o PP+ consigo o(s) cd(s) com as fotos, sem ter que pagar mais por isso.
Posso pegar esse cd lá mesmo (em DD) ou quando for fazer o download cadastro esse código para que enviem ao Brasil sem pagar frete ?
Nossa, estou muito confusa agora, imagino depois que tiver as fotos ...

PhotoPass+ código - dúvida

mensagem postada em 10/01/2014 - 10:01:55hs

Finalmente recebi o PhotoPass+ com o código que devo levar para Orlando. Pretendo ficar com o PP mesmo, não trocar pelo MM, por isso nem levarei a caixa com o CD de imagens.

Tenho uma dúvida: preciso apresentar esse código em algum lugar para pegar o cartão do PP?

Memory Maker adquirido!!

mensagem postada em 09/01/2014 - 11:01:05hs

Adquiri agora o Memory Maker e optei por buscar diretamente lá, visto o post do nosso amigo, detalhando que somente o cartão é enviado. Como terei os parques da Disney após os primeiros dias da viagem, conseguirei fazer a troca.

No voucher ele menciona que devo ir a um Will Call e gostaria de validar se existe um no Downtown Disney. Alguém sabe?

PS: Na época do PP+ lembro que poderia ser trocado lá, mas com o MM não encontrei esta informação.

SDS

Adilson Mota

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.