Walt Disney World - Fantasmic - Dinner Package

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica no Viajando para Orlando: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 15/05/2013 - 10:05:47hs

Obrigada Renan

Oh dúvida cruel, todas as vezes que fui tb enfrentei a fila e consegui um bom lugar ao centro, porém agora estarei indo com minha filha de 1 ano e meu irmão levará minha sobrinha que estará com 10 meses, acho que não será um boa enfrentar essa fila com elas, minha filha hoje ta com um ano e 1 mês e já não para quieta, com um ano e meio to ferrada rsrs

Res: Localização da

mensagem postada em 15/05/2013 - 08:05:38hs

Oi Renan (ou quem souber me responder...rs)
Vc já utilizou tal serviço?
Se sim, vc achou a localização da área VIP boa, mesmo sendo considerado lateral?
Obrigada. (mensagem de Vanessa Wassita)
. Vanessa, como costumo ir em épocas de poucas filas (setembro e outubro), não utilizo o serviço. Por certo sentar-se ao centro é melhor.

Res: Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 15/05/2013 - 07:05:04hs

Renan,

esse voucher que ganhamos dá direito a qualquer sessão do Fantasmic? eu escolho o horário que quero ir e chego?

Obrigada (mensagem de yedda)
. Yedda ... Geralmente tem apenas 1 sessão por dia. Somente em algumas épocas de muito movimento tem 2.... Vc escolhe qual vai. Nesta época que vc vai.... So terá uma apresentação. Também não tem muitas filas.

Res: Res: Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 15/05/2013 - 07:05:40hs

Renan, se eu for jantar ou almoçar no Mamas Melrose e um valor, mas se eu optar pelo pacote do Fantasmic-Dinner Package aí o valor e mais alto. E isso? (mensagem de ana lucia pinheiro suisso). Sim... Mais caro. Inclui entrada, prato principal, sobremesa e bebida.... Além do voucher para o show

Fantasmic! Dinner Package

mensagem postada em 14/05/2013 - 03:05:01hs

Pessoal.

O Fantasmic! Dinner Package, como o próprio nome diz é uma pacote de refeições que inclui um passe livre à um local reservado para assistir o Fantasmic (Maravilhoso e Imperdível Show em Hollywood Studios).

A refeição pode ser Jantar e até mesmo almoço ou café da manhã, dependendo do restaurante escolhido!! (Relembrando que o Show Fantasmic ocorre à noite, geralmente em uma única apresentação ou eventualmente 2 quando em meses de muita, mas muiiiiiittaaaaa lotação.

A entrada do Show Fantasmic é gratuita estando inclusa no ingresso normal do parque.

Por isso todo mundo pergunta, mas então vale apena o Fantasmic Dining Package?

A resposta é: Vale Sim!!

Por 2 motivos.

1) Todos temos que nos alimentar no parque, nada melhor que se alimentar em um restaurante com pacote de refeição à um preço menor e com digamos assim passe livre de filas ao Show.

2) dependendo da lotação do parque, a fila para entrar no show se inicia as 3:00Pm e vai até 7:00pm, muitas pessoas não conseguem ver o show, e o Fantasmic Dinner Package pode ser o diferencial para entrar!!

Os meses ou épocas mais lotadas são: Natal, Ano Novo, Spring Break, junho, julho e inicio de agosto.

Como funciona na prática?

Escolhemos o restaurante pelo site da Disney, fazemos a reserva.

https://disneyworld.disney.go.com/dining/hollywood-studios/fantasmic-dining-package/

No dia, após a refeição, ganhamos um voucher e vamos direto para a fila especial do pessoal que comprou do Dinner Package.

Os restaurantes que fazem parte são:

Mama Melrose's Ristorante Italiano (Almoço e Jantar)
Hollywood & Vine (café da manhã, almoço e jantar)
The Hollywood Brown Derby (Almoço e Jantar)
Min and Bill's Dockside Diner (Jantar)

Os Preços variam dependendo do restaurante escolhido, o restaurante mais escolhido é o Mama Melrose's Ristorante Italiano.

Menus com preços dos restaurantes: The Dibb

Ps: os Restaurantes não ficam no local ou ao lado do Show!!

Mais Informações:

Allears

DIS

EasyWDW

Disney

Mapa dos lugares reservados:

Mapa:

Res: Mamas Melrose -dúvida

mensagem postada em 09/05/2013 - 02:05:47hs

Olá Tania Silveira,

Eu acredito que seja mais recomendado você verificar a disponibilidade do pacote (link) optando pelo restaurante Mama Melrose's Ristorante Italiano.

Caso esteja disponível efetue a reserva e posteriormente cancele aquela que havia feito tão somente para o restaurante.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Mamas Melrose -dúvida

mensagem postada em 09/05/2013 - 02:05:01hs

Pessoal,
Tenho uma reserva pra almoçar noMamas Melrose, mas nãoo sabia desse pacote com o Fantasmic... Alguém sabe me dizer como posso fazer esse "upgrade"??
Olhei no site mas não consegui achar...
Obrigada,
Tânia

Mamas Melrose

mensagem postada em 08/05/2013 - 04:05:40hs

Acabei de voltar de lá e fiz a reserva no Mamas com pacote fantasmic (dia 14/04): eu e meu marido e minha filhinha (que eles não cobraram) deu a conta de U$$90,00. Teve entrada, prato principal e sobremesa. Boa comida!

Abços Renata

Res: Dúvidas...

mensagem postada em 08/05/2013 - 01:05:03hs

Prezada Viviane,

Eu acredito que o valor que você observou se refira ao custo médio de uma refeição no Mama Melrose's Ristorante Italiano (link), mas como você quer reservar o pacote "Fantasmic! Dinner Package" você deve inicialmente consultar a disponibilidade através da seguinte página (link) em "Check Availability" para posteriormente ser remetida para o sistema de reserva e assim obter o valor final.

No entanto, a título de curiosidade, eu observei no site Moms Panel (link) que em 2011 os valores eram esses:
- Lunch: $37.27 per Adult Guest and $12.77 per Child
- Dinner: $38.33 per Adult Guest and $12.77 per Child

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Dúvidas...

mensagem postada em 08/05/2013 - 01:05:06hs

Não estou conseguindo achar o preço do Dinner Package no Mama's Melrose, alguém pode me dizer qto custa? Só estou achando esta informação: $$ ($15 to $29.99 per adult) então continuei sem entender nada, será que consigo comprar lá na hora?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.