Transporte - Táxi

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: TRANSPORTES ...

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:05hs

BOA NOITE!
Alguém, por gentileza sabe como posso saber
quanto custa serviço de taxi do DISNEY S ART OF ANIMATION?
para
WAL MART
PREMIUN OUTLET I-DR
PREMIUN OUTLET LBV
Florida Mall
MILLENIA

AGUARDO RESPOSTAS (mensagem de valquiria)

Valquiria,

Se quiser, posso deixar meu email nos Recados para vc me mandar email que te indico um amigo brasileiro, que faz transfer lá!

Bjs

Res: Táxi nos Parques Disney

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:54hs

Prezado João Augusto,

Existem várias empresas de táxi que aprovadas oficialmente pela Disney como: Yellow Cab, Checker Cab e outras, todavia, todas elas operadas pela Mears Transportion.

Assim sendo, visite o site da Mears para maiores informações: link.

Eles dispõe até de um sistema para você fazer uma estimativa do valor da corrida: link.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: TRANSPORTES ...

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:52hs

Prezada Valquiria,

Você pode utilizar o site TaxiFareFinder - link - para fazer uma estimativa das corridas.

Normalmente não é muito barato valer-se de táxi em Orlando - FL, mormente para ir em lugares distintos como você apontou na sua mensagem.

Dessa forma, eu gostaria também de lhe recomendar que consultasse a empresa Zoom Transportation - link - que oferece o serviço de transfer e quiçá possa também se afigurar como um boa opção para que você visite todos os lugares que citou.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Taxi all star movies

mensagem postada em 11/07/2013 - 05:07:53hs

Como praticamente vou ficar somente no hotel da disney, vou alugar o carro apenas para alguns dias. No dia q chegarmos, gostaria de ir a algum supermercado - walmart, target, walgreen - para comprar as primeiras necessidades. Imagino fazer isso de taxi. Alguém sabe qual o mais local mais próximo do all star movies? Pra q eu nao pague mto caro o taxi neste momento?
Obrigada
Karen

Regra 3.1 - Propaganda Indireta

mensagem postada em 03/09/2013 - 03:09:00hs

Olá pessoal,

Peço encarecidamente atenção a regra "3.1" do nosso regulamento.

Como sabem, no Viajando para Orlando não é permitido publicidade, seja de forma direta, como também indireta.

Conto com a colaboração de todos!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Res: Ajuda com transporte

mensagem postada em 03/09/2013 - 03:09:45hs

Bom dia,

Ficarei no Radisson da International Drive e o hotel possui transfer até o Epcot. Como faço para ir aos outros parques? (mensagem de GISELESANTANA1)

Prezada Gisele,

O mais recomendável é que você alugue um veículo para que possa se locomover em Orlando com maior facilidade.

Caso queira utilizar o serviço de transfer do vosso hotel. Como ele lhe conduz apenas até o parque Epcot, acesse a página oficial de Walt Disney World Resort para inteirar-se sobre a utilização do sistema de transporte do complexo para, partindo do Epcot, ter acesso aos outros parques da Disney (Magic Kingdom, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom). Eis a página a que me refiro: link.

Já com relação aos parques da Universal Orlando (Universal Studios e Islands of Adventure) e SeaWorld é aconselhável que você se valha de algum serviço de transfer particular - no caso - eu lhe recomendo a empresa Zoom Transportation (link) - patrocinadora do VPO - algum serviço de táxi cuja estimativa das corridas você pode obter no seguinte site - TaxiFareFinder (link) - ou mesmo o transporte público da empresa Lynx, para maiores informações: clique aqui.

Com relação ao parque Busch Gardens, em querendo, você pode valer-se do sistema de transporte gratuito oferecido pelo próprio parque denominado Busch Gardens Shuttle Express. Para maiores informações: clique aqui.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Transporte

mensagem postada em 24/09/2013 - 10:09:47hs

Alguém teria indicação de algum motorista brasileiro que faça pequenos transportes em Miami? Um casal de amigos que vai visitar o filho que mora lá e como são idosos não tem desprendimento para alugar carro ou ficar pegando taxi. Como o filho deles vai trabalhar no periodo que estarão lá, eles poderiam fazer passeios e compras sem muito stress. Dicas?

Res: Transporte

mensagem postada em 24/09/2013 - 11:09:23hs

Alguém teria indicação de algum motorista brasileiro que faça pequenos transportes em Miami? Um casal de amigos que vai visitar o filho que mora lá e como são idosos não tem desprendimento para alugar carro ou ficar pegando taxi. Como o filho deles vai trabalhar no periodo que estarão lá, eles poderiam fazer passeios e compras sem muito stress. Dicas? (mensagem de rodrigo vena)

Oi Rodrigo,

Tenho o contato de um taxista brasileiro. Deixa teu email, aos meus cuidados, no tópico "recados e bate papos" que eu te passo as infos dele.

Jana

Res: Res: TRANSPORTES ...

mensagem postada em 29/09/2013 - 10:09:42hs

Olá!!

Também gostaria da indicação de táxi, com motoristas brasileiros ou que falem português. Tenho o mesmo interesse da Valquíria e duas outras programações. Gostaria de outras opções além do Receptivo oferecido pela agência de viagem que percebi que ficaria com valores bastante elevados.

Obrigada,
Fabíola

Transporte para os parques

mensagem postada em 22/10/2013 - 09:10:01hs

Pessoal

Viajaremos em janeiro e ficaremos no Hotel Best Western Orlando Gateway e lá eles tem free shuttle para os parques da Universal. Que transportes podemos usar para os Parques da Disney? somente carro alugado e taxi? O estacionamento nos parques é pago? quanto? No caso de irmos de taxi, como fazemos na volta?
Muito obrigada pela ajuda
Andréia

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?